Fanfics Brasil - Cap 27 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 27

1226 visualizações Denunciar


De todas as coisas pelas quais Alfonso nunca se perdoaria, possuir Anahí daquela forma tão violenta estava no topo da lista.


Ainda assim, mesmo com o ódio de si mesmo crescendo dentro dele como a infestação de um vírus, Anahí era tão macia, tão meiga enquanto dormia nos braços dele, que não podia deixar de sentir seu perfume, de se embebedar daquele calor.


Alfonso não era estranho a sexo. Desde adolescente, tinha saído com mulheres de todos os tipos, mas sexo com Anahí tinha sido muito mais do que ele jamais experimentara, tão mais do que somente sexo.


Ele praticamente a amara a vida toda. Na verdade, amava-a tanto que a apertou ainda mais só de pensar no que ainda estava por vir.


Nunca deveria ter permitido que a visão de seu corpo nu maravilhoso lhe tirasse o controle, como acontecera. Mas quando ela havia descido o zíper do vestido e o deixado cair no chão, e ele finalmente recebera de bandeja tudo o que sempre desejara durante tantos anos, não conseguira lutar contra a besta dentro de si mesmo, que tanto queria Anahí.


Precisava de Anahí. Ansiava por Anahí.


A luz da lua entrando pela janela era clara o suficiente para ver o rosto dela enquanto se mexia, a boca macia mostrando um sorrisinho satisfeito e feliz mesmo enquanto dormia.


O que não daria para ser digno de uma mulher como ela?


Alfonso tirou os braços de volta dela com cuidado e saiu da cama. Ela fez um som de protesto, uma ruga entre as sobrancelhas, e ele, por um momento, achou que ela fosse acordar e pegá-lo fugindo dali.


Abra os olhos, princesa, ele suplicava em silêncio. Se ela o chamasse de volta para a cama, ele não hesitaria em voltar, possuí-la de novo e repetir, inegavelmente, aqueles que foram os melhores momentos de sua vida.


Não só observá-la gozando do jeito mais lindo do que qualquer outra mulher sobre a terra, mas também os raros momentos de paz que sentira enquanto a segurava em seus braços.


Em vez disso, Anahí se acomodou ainda mais nos travesseiros, enrolando os braços em volta do travesseiro e puxando-o mais para perto.


O nó no peito dele estava tão apertado que mal conseguia respirar quando, sem fazer barulho, recolheu as roupas e fez as malas.


Era hora de ir embora. Estaria de volta à cidade em 90 minutos, provavelmente até menos, pois era muito provável que o seu fosse o único carro na estrada às 3 horas da manhã.


Porém, tudo o que Alfonso conseguia fazer era ficar parado no meio do quarto, olhando Anahí.


Agora ele sabia como a pele dela era macia, como eram as curvas dela sob as mãos dele, ainda podia ouvir as arfadas suaves e os gemidos enquanto gozava para ele.


Assim como não conseguira impedir-se de se jogar em cima dela quando estava nua e se oferecendo a ele na sala de estar, agora também não conseguiu deixar de caminhar até a beirada da cama e se ajoelhar.


Com uma gentileza infinita, passou a mão sobre os cabelos dela, depois sobre o rosto. Ela roçou a bochecha na palma da mão dele mesmo enquanto dormia, e Alfonso teve que fechar os olhos diante da pontada no meio do peito.


Um dia ela teria um marido e filhos. Ela pertenceria a outro alguém, alguém que pudesse amá-la e cuidar dela da maneira que merecia.


Mas, por algumas horas, ela lhe pertencera.


 


Anahí acordou no meio da cama grande à primeira luz da manhã, ainda capaz de sentir as marcas das mãos, dos lábios de Alfonso sobre sua pele.


Tentou ouvir o som da água do chuveiro caindo, mas a casa alugada estava estranhamente quieta. Talvez, tentou dizer a si mesma enquanto se sentava na cama, ele tivesse saído para comprar donuts.


Ele não poderia ter ido embora desse jeito, poderia?


A noite anterior tinha significado alguma coisa, tinha certeza disso. Do contrário, ela nunca teria declarado seu amor por...


Os pensamentos se atropelaram, depois pararam completamente ao perceber que as roupas, os sapatos e a mala dele não estavam mais lá.


Ele tinha ido embora.


Anahí empurrou os lençóis e, nua, pisou no assoalho de madeira. O esplendor de Napa Valley apareceu diante dos olhos dela enquanto olhava fixamente pela janela do quarto, mas não conseguia ver nenhuma beleza.


Tudo o que via refletido no vidro era uma mulher que deveria saber que era melhor não amar um homem incapaz de retribuir esse amor.


Ele tentara afastar-se dela, tentara convencê-la a ir, mas ela tinha tanta certeza de que havia algo além daquele beijo. Algo maior do que só o desejo, uma conexão emocional mais profunda que jamais existira com qualquer outro homem.


O tipo de amor que havia entre Chase e Chloe. Marcus e Nicole. Gabe e Megan.


Mas estava errada.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Nove   Dois meses e meio depois...   — Gabe e eu estamos noivos! As mulheres na sala de estar de Lori soltaram exclamações de surpresa enquanto pulavam para abraçar Megan. Anahí sorriu e seguiu o restante do grupo quando sua amiga, cheia de alegria, mostrou o anel de noivado de diamante que havia ganhado de Ga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais