Fanfics Brasil - Cap 28 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 28

1023 visualizações Denunciar


Capítulo Nove


 


Dois meses e meio depois...


 


— Gabe e eu estamos noivos!


As mulheres na sala de estar de Lori soltaram exclamações de surpresa enquanto pulavam para abraçar Megan.


Anahí sorriu e seguiu o restante do grupo quando sua amiga, cheia de alegria, mostrou o anel de noivado de diamante que havia ganhado de Gabe.


No entanto, mesmo com toda a felicidade ao seu redor, Anahí permaneceu apática, totalmente insensível enquanto a conversa animada acontecia ao lado dela.


Obviamente que ficava feliz pela amiga e por seu irmão. Estava absolutamente encantada que fossem em breve iniciar uma nova vida unidos como uma família, juntamente com Summer, a filha de 7 anos de Megan.


Mas, nesse momento, Anahí não conseguia sentir muita coisa.


Lori pulou do sofá da sala e voltou da cozinha com uma garrafa de champanhe.


— Vamos comemorar! — na outra mão, ela segurava uma garrafinha de suco de maçã espumante para Chloe, que estava mais linda do que nunca com sua barriguinha de grávida.


Lori encheu as taças de todas enquanto se sentavam. As cinco, Lori, Megan, Nicole, Chloe e Anahí, começaram a ter essas noites de clube da Luluzinha algumas semanas após o casamento de Chloe.


Anahí adorava passar o tempo com um grupo de mulheres tão maravilhosas. Em tese, elas não combinavam muito: Uma coreógrafa, Uma contadora, Uma pop star, Uma artesã e Uma bibliotecária. No entanto, tinham muitas afinidades.


— À Megan e ao Gabe!


Anahí ergueu a taça e, quando encostou os lábios para dar o primeiro gole, colocou-a de lado rapidamente.


O líquido doce e borbulhante espirrou pela borda da taça e derramou sobre a mesa.


— Quando ele fez o pedido? — Nicole perguntou. — Queremos saber todos os detalhes, não é mesmo, garotas?


Megan enrubesceu.


— Na verdade, ele fez o pedido no casamento da Chloe.


Todas fizeram cara de surpresa.


— Mas isso foi, vamos ver, quanto tempo atrás? — Lori fez uma pausa para calcular.


— Dois meses e meio. — Anahí respondeu, o número queimando em seu cérebro.


— Tudo isso? — Lori virou-se para Megan. — Por que não nos contou naquela noite?


— Não queríamos manter em segredo por tanto tempo, juro. — Megan olhou para Chloe. — O Gabe me levou até as vinhas e se ajoelhou. Ele me disse que estivera carregando o anel há semanas, que queria que tudo fosse perfeito quando fizesse o pedido. — Megan não conseguia esconder a felicidade. — Ele já tinha até perguntado à Summer se poderia ser meu marido. E o pai dela. — ela se emocionou e deu uma risadinha ao mesmo tempo. — Esses dois já estão de segredinhos. Daqui para a frente, tenho que tomar cuidado. — ela brincou, mas era evidente o quanto estava feliz, não só por encontrar o amor de sua vida, mas também por ter um verdadeiro parceiro e um pai para ajudá-la na criação da filha.


— Isso é tão ridiculamente romântico — Lori falou. —, mas, mesmo assim, devia ter nos contado. Certo, Anny?


Anahí assentiu, esperando que seu sorriso parecesse natural.


— Certo.


— Era o seu dia. — Megan disse a Chloe. — E também acho que estávamos gostando da ideia de manter o segredo entre nós durante um tempinho.


— Sem problema — Chloe comentou. —, desde que nos conte no exato momento em que ficar grávida.


Anahí engasgou com a respiração.


Os olhos imediatamente se encheram de lágrimas enquanto tentava voltar a respirar novamente.


— Me desculpe, o champanhe deve ter descido pelo lugar errado. — ela se desculpou antes de saltar do sofá e ir em direção ao banheiro de visitas de Lori.


Dez semanas, dois dias e 15 horas, era esse o tempo que tinha passado desde aquelas horas nos braços de Alfonso, quanto ele tinha lhe dado mais prazer do que jamais imaginara ser possível... e então desaparecera no meio da noite.


Também fora exatamente o tempo que levara para se dar conta de que sua menstruação não tinha descido, mesmo acostumada a ter intervalos irregulares, principalmente quando estressada no trabalho. Mas desta vez... não, havia algo muito mais científico, e chocante, para sua menstruação estar tão atrasada.


Ela estava grávida.


 


 


 


 


 


 


 




Gabe e Megan nosso 3 casal ficando noivos *---*


Olhaaaaaa baby vindo por ai? :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em pé, diante do espelho oval sobre a pia, Anahí olhava-se, tentando ver se já parecia diferente. Porém, os sulcos embaixo dos olhos, as maçãs do rosto mais salientes, nenhuma dessas coisas tinha a ver com o bebê crescendo dentro dela. Não, aquilo era o resultado de nada mais complicado do que autopiedade. Como isso ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais