Fanfics Brasil - Cap 2 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

17 visualizações Denunciar


Ela sabia, contudo, que era melhor não fantasiar com Alfonso, mesmo com seu corpo tomado de desejo desde os primeiros hormônios da adolescência.


Mesmo agora, não conseguia fazer nada além de sentir o perfume dele, uma leve pitada de amora com algo que ela nunca fora capaz de denominar além de noite e escuridão.


Anahí fez um movimento para arrumar uma cadeira já perfeitamente alinhada.


— Dei uma olhada na arrumação do bar um tempo atrás e parece que tudo está no lugar. — ela admitiu relutante. — Você fez um bom trabalho.


Anahí podia sentir os olhos verdes dele sobre ela quando Alfonso perguntou:


— Tem certeza de que não posso contratar você para gerenciar meus pubs? Precisamos de alguém para colocar as coisas em ordem.


Diante do elogio, uma onda de prazer a percorreu, aquecendo-a por inteiro.


Esse era o problema com Alfonso. Mesmo quando estava irritada com ele, mesmo que não correspondesse aos seus sentimentos em um bilhão, um trilhão de anos, ela não conseguia fazer nada além de ficar encantada por ele.


Mesmo assim, sabendo que nunca se perdoaria por transformar-se em uma poça de desejo no meio da vinícola de Marcus, simplesmente respondeu:


— Eu sentiria muita falta dos meus livros, obrigada.


A vida toda, Anahí mantivera pilhas de livros em todos os cômodos, ao lado da cama, na cozinha. Adorava o jeito como seu e-reader se acomodava em sua bolsa.


Ciente de que prolongar a proximidade deles naquele lugar absolutamente romântico só traria problemas, ela prosseguiu:


— É melhor eu ir até a casa de hóspedes.


Mas, no momento em que estava se virando para sair, Uma lufada de vento arrancou-lhe o chapéu da cabeça. Alfonso esticou o braço e alcançou-o antes mesmo de ela poder reagir.


— Peguei. — parou na frente dela e tirou uma mecha de cabelo que ficara enroscado em seus lábios, enquanto colocava o chapéu de volta no lugar.


O rosto dela arrepiou-se diante do toque gentil de pele com pele e Anahí lambeu os lábios, nervosa. As mãos dele pararam na aba do chapéu, os olhos verdes se tornando quase negros enquanto fitava os lábios dela.


Durante alguns segundos, nenhum dos dois se mexeu, mas então, de repente, Alfonso se afastou e o ar levemente frio do vinhedo pareceu preencher o calor do lugar onde ele estivera.


Com a expressão profunda e cheia de pesar, ele desviou o olhar dos lábios dela e avaliou-lhe a roupa.


— Você não vai usar isso no casamento, vai?


Ainda se recuperando do choque do toque dele, Anahí levou muito mais tempo do que deveria para registrar o que ele dissera. De qualquer forma, não pôde deixar de notar o tom de zombaria.


Meses atrás, quando Alfonso tinha se oferecido para cuidar do bar no casamento de Chase e Chloe, ela resolvera, num impulso, ensinar-lhe uma lição sobre arrogância. Também pretendia mudar a maneira como ele insistia em continuar a olhar para ela, como uma criancinha, em vez de uma mulher adulta.


O plano era fazê-lo desejá-la, descobrir, de alguma forma, como deixá-lo desesperado de paixão... para depois desprezá-lo, deixando-o a ver navios pela primeira vez na vida.


Agora, quatro meses depois, entretanto, ela se questionava se tinha se saído bem com esses planos para atrair e então rejeitar Alfonso. Rá!


— Claro que não é isso que vou usar no casamento. — ela finalmente respondeu, entre os dentes. — Sou uma das madrinhas da Chloe, com a Lori.


O contorno perfeito do rosto dele mudou de novo, de sisudo para mal-humorado, antes de ficar indiferente.


— Então é melhor você ir ficar bonita, não é, princesa? — as palavras duras de Alfonso caíram como peso entre eles.


Ela não sabia se fora intenção dele magoá-la com aquelas palavras, sugerindo que levaria um tempo, e uma boa dose de esforço, para ela ficar bonita... mas, se essa tinha sido ou não a intenção dele, aquela frase a atingiu do mesmo jeito.


Poucos minutos antes, estava orgulhosa pelo que tinha conseguido fazer para a festa de casamento de Chase e Chloe. Agora, toda a animação murchara diante da maneira como Alfonso olhara para ela, achando-a tão carente, tão desprovida de encanto feminino.


Mesmo sabendo que não deveria se importar, mesmo sabendo que era melhor não dar a ele o poder de magoá-la, algumas palavras descuidadas podiam lhe causar mais dano do que todos os puxões de cabelo de sua irmã gêmea.


Será que havia imaginado aquela fome, aquele desejo nos olhos dele? Ou simplesmente queria tanto sentir aquelas faíscas que tinha inventado uma conexão de segundos que, na verdade, nunca existira?


Ah, como odiava a maneira como ele acabara de falar com ela, como se ainda fosse uma garotinha em vez de uma mulher totalmente madura, adulta e bem-sucedida.


Princesa, ele a chamara de princesa! De algum modo, aquilo era pior do que Boazinha. Pelo menos, o apelido da família dela tinha vindo do amor.


De um só golpe, toda a firmeza à qual tentava se segurar no que se referia a Alfonso desmoronou dentro dela, sobrando um nó no peito.


Ela daria qualquer coisa para chocá-lo, para mostrar a Alfonso que ele não sabia porcaria nenhuma sobre quem ela realmente era, que a garota boazinha que ele vira crescer era mulher mais do que suficiente para deixá-lo maluco.


Tendo crescido em uma família de irmãos extraordinários, Anahí sabia que era melhor não tentar competir com eles.


Ela nunca havia deslizado em uma pista de dança como Lori ou liderado um time até o campeonato nacional, como Ryan. Não salvava pessoas diariamente como Gabe. E nunca fora apaixonada o bastante por fotografia, carros ou vinhedos para transformá-los em carreiras e negócios de sucesso.


Mas, ali, em pé ao lado de Alfonso, no meio da vinícola de Marcus, a menos de uma hora do casamento de Chase e Chloe, Anahí não poderia estar mais feliz por ter lido milhares de romances.


O suficiente, esperava, para armar rapidamente uma trama que daria a Alfonso o gosto do seu próprio veneno... e, finalmente, fazê-la vencer o jogo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você está certo — ela disse suavemente. —, preciso ir logo ficar bonita. As palavras tinham gosto de fel na língua dela e podia jurar que ele quase tinha recuado ao ouvi-las. — Mas tem uma coisa que gostaria de perguntar. — O que é? — ele perguntou com uma voz relaxada. Relaxada demais, ela pensou. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais