Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Em pé, diante do espelho oval sobre a pia, Anahí olhava-se, tentando ver se já parecia diferente. Porém, os sulcos embaixo dos olhos, as maçãs do rosto mais salientes, nenhuma dessas coisas tinha a ver com o bebê crescendo dentro dela.
Não, aquilo era o resultado de nada mais complicado do que autopiedade.
Como isso tinha acontecido?, perguntara-se mil vezes nas últimas oito horas que se passaram desde que fizera mais de meia dúzia de testes de gravidez, cada um de uma marca diferente.
Claro que já sabia a resposta para isso. Alfonso tinha usado camisinha, ela se lembrava disso com clareza. Mas, evidentemente, havia uma razão para aqueles avisos nos pacotes dos preservativos.
Apesar do choque ao ver aquela linha azul vez após outra e a palavra "grávida" no teste, e de sua vida virar de cabeça para baixo, Anahí não podia deixar de perceber o quanto aquilo era irônico.
Ela era a Boazinha!
A única vez na vida em que se permitira fazer algo insano, quando colocara seus limites de lado para possuir o que queria tão desesperadamente, acabava pagando por isso.
Ah, quantas mentiras tinha dito a si mesma, todas por querer tanto aquela noite com ele? A lista era ridiculamente longa, mas, de novo, obrigou-se a passar ponto por ponto, imaginando ser a maneira perfeita de lembrar-se da verdade.
Mentira: se ela amasse muito Alfonso, um dia ele também a amaria.
Verdade: ela poderia passar cada segundo do resto de sua vida cobrindo-o de amor e ele nunca a amaria. Ah, ele gostava dela, com certeza, assim como gostava do restante dos Portilla. Mas amor era algo que Alfonso Herrera jamais lhe daria. Ele mesmo tinha lhe dito isso com todas as letras.
Mentira: a única razão pela qual ele relutava em se apaixonar por ela era por ser muito amigo de seus irmãos.
Verdade: será que podia ser mais louca? Ele não tinha se apaixonado por ela. Simplesmente tomara posse daquilo que ela havia lhe oferecido, como qualquer outro cara, seu corpo nu e cheio de desejo.
Mentira: ele não achava ser bom o suficiente para ela, mas, uma vez que o convencesse de que era, viveriam felizes para sempre.
Verdade: Alfonso era um dos homens mais confiantes que já conhecera. Se alguma coisa podia ser ridícula, era pensar que ele seria feliz com uma bibliotecária boazinha e sem graça. Não que ele pensasse não ser bom o bastante para ela, ele simplesmente não a queria. Ponto final.
Mentira: aqueles beijos avassaladores e o sexo absurdamente fantástico significavam que ele também a amava.
Verdade: sexo não era mágica. Orgasmos não estavam ligados à emoção. E ela era uma tola patética por achar que fosse qualquer outra coisa além disso.
Mentira: ela poderia passar uma noite incrível nos braços de Alfonso e então voltar para sua vida normal sem mudar nada fora daquelas horas maravilhosamente perfeitas.
Verdade: tudo tinha mudado.
E, ainda assim, apesar da lista inegável de verdades diante dela, Anahí não conseguia parar de se lembrar da maneira como ele a olhara naquela noite.
Será que tinha imaginado aquela feroz possessão? A emoção que ele não conseguira esconder?
Ele tinha tocado mais do que seu corpo, ele tinha lhe tocado a alma.
Pare com isso, Anahí! Precisava aceitar a verdade de que Alfonso Herrera provavelmente olhava para todas as mulheres com quem dormia dessa maneira, e que as horas que passaram juntos não tiveram nada a ver com tocar a alma. Só as partes do corpo.
Ainda não conseguia acreditar que tinha feito uma declaração de amor a ele.
Desde sempre. Para sempre.
Ah, meu Deus! Queria se enfiar num buraco do chão do banheiro e nunca mais sair.
Anahí Portilla, uma idiota com estrelas nos olhos que a cegavam para a realidade. E veja só o que tinha lhe acontecido.
Estava grávida. De Um bebê de Alfonso.
Alguém bateu à porta.
— Está tudo bem com você?
Era Lori.
Anahí rapidamente jogou água no rosto e deu descarga para parecer que estava usando o banheiro de verdade.
Abriu a porta com um sorriso falso.
— Não é muito legal essa história do Gabe e da Megan?
— Com certeza. — mas Lori não sorriu de volta. — Preciso falar com você depois que todo mundo for embora, então fique por aí, ok?
Anahí imediatamente ficou preocupada que houvesse algo errado com sua irmã gêmea.
Será que estava tão preocupada com suas próprias notícias apavorantes que não prestara atenção se Lori precisava de seu apoio?
Ponnyforever10: Pois é :/ , Simmmmmm *-------*
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A porta mal tinha se fechado nas costas das outras garotas quando Lori se virou para Anahí. — Pode ir falando, maninha. O copo de vinho que Anahí estava lavando na pia da cozinha escorregou de seus dedos e despedaçou-se sobre a porcelana branca. No passado, Anahí sempre fora a voz da razão, o ombro sobre o qual a irmã podia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333