Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
A porta mal tinha se fechado nas costas das outras garotas quando Lori se virou para Anahí.
— Pode ir falando, maninha.
O copo de vinho que Anahí estava lavando na pia da cozinha escorregou de seus dedos e despedaçou-se sobre a porcelana branca.
No passado, Anahí sempre fora a voz da razão, o ombro sobre o qual a irmã podia chorar. Desta vez, tudo estava de cabeça para baixo.
Ela segurou-se na beirada na pia. Não iria chorar. Não. Iria. Chorar.
No entanto, quando Lori chegou perto dela e colocou os braços ao redor de seus ombros, as lágrimas começaram a lhe escorrer pelo rosto, tão rápidas e espessas quanto a água ainda saindo da torneira.
Tudo aquilo que tentara segurar, com o qual tentara lidar sozinha, desmoronou dentro dela. Anahí sentiu-se como se estivesse quebrando de dentro para fora, como se estivesse prestes a se estilhaçar em mil pedaços, assim como o vidro no fundo da pia.
Seus soluços faziam seu corpo tremer tanto que, se Lori não a estivesse segurando, ela não poderia ter permanecido de pé.
De algum modo, Lori fechou a torneira e fez as duas irem até o sofá, onde Anahí agarrou-se à sua gêmea querida com toda força.
As brigas intermináveis do último ano acabaram em nada. Tudo o que importava era saber que não estava sozinha.
Quando Anahí finalmente parou de chorar, o corpo totalmente exausto, Lori disse:
— Espere um minutinho. — e voltou alguns segundos depois com um rolo de papel higiênico. — Me desculpe, isso é o melhor que posso lhe oferecer.
Era mais do que suficiente para Anahí assoar o nariz e secar o rosto.
— Uau. — Lori olhou para a irmã. — Você está realmente um desastre.
Sua gêmea, percebendo o que era horrivelmente óbvio, não deveria ter feito Anahí rir, mas ela não conseguiu segurar uma gargalhada.
— Acha mesmo?
Lori alcançou-lhe a mão.
— Você nunca ficou desse jeito. Está me deixando assustada.
— E você não é a única assustada.
Ainda que a palavra assustada fosse um patético e ridículo eufemismo de como se sentia nesse momento.
— O que Alfonso fez a você?
Claro que Lori imediatamente descobriria o que, ou quem, era a razão do problema dela. Só que Anahí não poderia dizer: Ah, sabe, não fez nada além da transar do jeito mais gostoso e sexy que se possa imaginar e depois me deixar sozinha no meio da noite, grávida... e completamente perdida sem ele.
Ela abriu a boca para dar uma resposta à irmã, mas não saiu nada.
— Você esteve com ele, não esteve? Aquela noite, depois do casamento.
Anahí concordou. Pelo menos isso ela podia fazer.
— Como foi? Não, espere. — Lori ergueu a mão. — Esqueça que perguntei isso. Seria a mesma coisa que ouvir sobre a vida sexual de nossos irmãos.
Só que Alfonso não era irmão delas. Só porque praticamente crescera na casa da família não mudava o fato de que ele não era realmente um deles.
— Vou assumir que foi maravilhoso.
Anahí sabia o que era esperado dela, então concordou novamente.
— Super maravilhoso?
Anahí respirou fundo, finalmente respondendo verbalmente com um "sim". Mas os detalhes emocionantes daquelas poucas horas que passaram juntos, ainda que fossem importantes, tinham se perdido na paisagem assim que descobrira...
— Estou grávida.
Pronto. Estava dito. E, ah, se Lori pudesse ver a expressão de seu próprio rosto nesse momento.
— Espere aí. — Lori parecia mais chocada do que Anahí jamais a vira em 25 anos. — Achei que ouvi você dizer que está grá... — ela balançou a cabeça. — Não consigo nem pronunciar a palavra, Anny.
— Não fico menstruada desde antes do casamento.
— Você tem se encontrado com ele em segredo todo esse tempo?
Anahí bufou.
— Está brincando? Foi uma vez só.
Uma vez espetacular, e então ele sumiu no meio da noite. Deixando-a sozinha no meio daquela cama enorme, naquela casa enorme nas colinas de Napa Valley, com nada em que se apoiar além de um travesseiro.
— Vou matá-lo. — Lori saltou do sofá e pegou o celular no balcão da cozinha. — Vou arrancar o coração dele pela garganta. Melhor ainda, vou garantir que ele nunca mais vai conseguir engravidar ninguém de novo.
Anahí agarrou a irmã um segundo antes de Lori conseguir encontrar o número de Alfonso na lista de contatos do telefone.
— Pare! Não pode ligar para ele! Ele ainda não sabe!
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dedos de Lori se congelaram sobre o telefone. — Ainda não contou para ele? — Não. Não nos falamos mais desde aquela noite. Fiz os testes só hoje de manhã. — Anahí tirou o telefone da mão da irmã, à força. — Amo você por me apoiar, mas preciso resolver isso sozinha. Ela e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333