Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Os dedos de Lori se congelaram sobre o telefone.
— Ainda não contou para ele?
— Não. Não nos falamos mais desde aquela noite. Fiz os testes só hoje de manhã. — Anahí tirou o telefone da mão da irmã, à força. — Amo você por me apoiar, mas preciso resolver isso sozinha.
Ela estava longe de estar bem, mas, depois da longa crise de choro e de confessar a notícia à irmã, sentia-se melhor. Mais forte. Quase como se fosse capaz de encarar Alfonso sem cair aos pedaços.
— Não posso acreditar nisso. — Lori comentou. — E você passou um ano me perturbando para terminar com você-sabe-quem porque ele era ruim para mim e precisa só de uma noite para se meter numa grande enrascada.
Em outro contexto, isso poderia ter soado como se Lori estivesse se regozijando da desgraça alheia, mas Anahí sabia que não era isso. Era simplesmente Lori colocando em palavras a ironia da situação delas.
— Nunca achei que fosse acontecer uma coisa dessas comigo. — Anahí confessou.
Ainda assim, uma voz no fundo de sua cabeça dizia, mesmo se soubesse como isso terminaria, teria feito da mesma forma. Teria dado tudo, qualquer coisa, pela chance de ficar com ele.
— Sabe que isso poderia dar certo? — Lori falou do fundo do coração. — Talvez ele assuma a situação. Talvez vocês dois possam fazer isso dar certo. — ela olhou para a barriga de Anahí. — Bom, quer dizer, vocês três, eu acho.
Anahí sabia que era melhor não acreditar nisso.
— Não quero que ele fique comigo por obrigação. — ela respirou fundo, deixando o oxigênio encher seus pulmões e ajudá-la a recuperar as forças. — Quero amor.
Pela confirmação dos olhos de Lori, ela podia ver o que todos os seus irmãos já sabiam: Alfonso não acreditava no amor.
Anahí podia tentar convencê-lo pelo resto da vida, mas seria um desperdício.
— Ah, Anny. — ela fechou a cara. — Vou matá-lo de qualquer jeito. Assim que você der a notícia a ele.
Poderia ter sido muito mais fácil se Anahí pudesse colocar toda a culpa em Alfonso. Mas, mesmo agora, tinha que ser justa.
— Não foi só culpa dele. Armei tudo para fazê-lo dormir comigo. Ele não teve como escapar.
— Está brincando? — Lori soltou as mãos e pisou duro no chão de madeira, furiosa. — Como poderia ter armado tudo para fazer um cara como o Alfonso dormir com você? Você grudou os pés dele no chão e pulou em cima dele enquanto ele implorava para você parar?
Anahí estava mais do que feliz pela maneira como sua irmã sempre a fazia rir. Mesmo nos piores momentos.
— Você disse que não queria os detalhes. — ela lembrou à irmã.
— Certo. Tá bom. Sem detalhes. Mas você não tem o tipo de experiência que ele tem com o sexo oposto. Seduzir você deve ter sido como tirar doce da boca de criança. — a palavra criança trouxe as duas de volta ao assunto mais importante naquele momento. — Você vai ter um bebê, Anny. — os olhos de Lori se arregalaram, admirados.
Anahí colocou as mãos sobre a barriga, mesmo sabendo que deveria haver alguma coisa apenas do tamanho de uma ervilha dentro dela. Foi exatamente nesse momento que se deu conta do que estava acontecendo.
Um bebê. Mesmo aterrorizada, de repente, não podia fazer nada além de ficar muito feliz.
Ela teria um garotinho ou uma garotinha com os olhos de Alfonso, uma criança que a deixaria exausta, se pudesse tomar como base a energia de Alfonso.
— Vou amar tanto essa criança.
Lori parecia a ponto de chorar.
— Todos nós vamos.
Ah, Deus. A família. Sua mãe. Seus irmãos. Ela não queria nem pensar no quanto eles ficaram furiosos com isso.
— Nem ouse contar a uma só alma.
— Mas...
— A ninguém, Lori. Jure por Deus, prometa que vai me deixar lidar sozinha com isso, com o Alfonso, do jeito que eu quero.
Lori fez uma careta.
— Ok. — ela concordou, relutante. — Mas, não se esqueça, tem pelo menos sete pessoas apoiando você nisso. Seis com punhos enormes.
Anahí sorriu para a irmã.
— Obrigada, Lori.
— Ei. — a irmã respondeu com um sorriso brincalhão. — Fico feliz que seja você e não eu.
Agora, sim, era a Lori malvada que ela conhecia e amava.
— Você quase chorou agora há pouco. — Anahí disse.
— Chorei nada.
— Chorou, sim.
A tagarelice costumeira das duas ajudou Anahí a retomar um pouco mais seu controle. O suficiente para sair e decidir que se sentia suficientemente forte para fazer o que precisava se feito.
Estava na hora de contar a Alfonso que ele seria papai.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dez Os números nas planilhas cobrindo a escrivaninha do home office se embaralhavam diante dos olhos de Alfonso. Assim como sempre tivera muita dificuldade para processar as palavras, sempre encontrara muita facilidade com os números. Afastou-se da escrivaninha, sabendo que qualquer trabalho que fizesse agora teria que ser refeito pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333