Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Dez
Os números nas planilhas cobrindo a escrivaninha do home office se embaralhavam diante dos olhos de Alfonso. Assim como sempre tivera muita dificuldade para processar as palavras, sempre encontrara muita facilidade com os números.
Afastou-se da escrivaninha, sabendo que qualquer trabalho que fizesse agora teria que ser refeito pela manhã. A única razão para ter ficado em casa nesse dia era recuperar as forças por meio do trabalho. Mas, já que não estava conseguindo fazer nada, era melhor ficar em um dos pubs, trabalhando no balcão.
Pegou o celular sobre o balcão da cozinha e viu uma ligação perdida de Zach Portilla. Durante dez semanas, ele havia mudado de rumo para evitar os Portilla.
Não conseguia encarar Zach, nem Marcus, nem Chase, nem Gabe, sabendo o que tinha feito à irmã deles. Era o nível mais baixo a que tinha chegado, tão baixo que até agora não podia acreditar no que tinha feito.
Todos os dias esperava acordar e descobrir que tudo não passara de um sonho... mas, toda vez que tentava dormir, tudo o que conseguia ver era Anahí e a expressão nos olhos dela quando dissera que o amava. Para sempre.
Sabia que não era bem assim, sabia que ela, na verdade, não poderia amá-lo. Ela amava a versão fantasiosa de Alfonso Herrera, aquela que provavelmente havia descrito nos diários desde a infância, quando ainda era uma garotinha com vestido rosa e maria-chiquinha.
Ela nunca o perdoaria pelo que fizera e Alfonso sabia que não merecia nenhum perdão, assim como sabia que a melhor coisa era que ela se mantivesse bem longe dele a partir de agora. Pois, agora que conhecia o sabor e a maciez dela...
Precisava ir para o pub, onde o barulho e o movimento distrairiam seus pensamentos sobre ela.
Enfiou o telefone no bolso, pegou as chaves do carro e abriu a porta da frente.
Anahí Portilla estava parada nos degraus em frente à porta.
— Ah, oi. Já ia bater.
— Que diabo está fazendo aqui?
Exatamente a mesma coisa que perguntara a ela quando tinha aparecido na casa alugada em Napa.
Ele sabia que tratá-la de forma tão agressiva não ajudaria a melhorar a situação, mas era o melhor que conseguia fazer, já que só olhar para Anahí fazia as células de seu corpo se desmantelarem.
Ela parecia insegura e pouco à vontade. E cansada, pelo menos tão cansada quanto ele se sentia.
— Posso entrar?
— Você não se lembra do que aconteceu da última vez? — ele rosnou as palavras para ela, mas, mesmo ficando pálida e de olhos arregalados, Anahí não fez um só movimento para ir embora.
— Sim. — ela respondeu baixinho. — É exatamente por isso que estou aqui para falar com você.
Alfonso não confiava em si mesmo perto dela. Como já esperava, só de olhar para ela de novo, um só olhar que fosse, e o desejo violento tomaria conta dele, a ponto de agarrá-la e prendê-la à sua cama.
Deus, ele era doente, mesmo agora, pensando em todas as maneiras de seduzi-la.
Boazinha. Precisava se lembrar de que ela era dócil... e não aquela mulher naturalmente sensual que tinha se contorcido e gemido embaixo dele, desesperada por prazer, que... debaixo daquela fachada inocente, meiga e doce, era uma mulher atrevida que...
— Não tenho tempo para isso hoje.
A última coisa que queria fazer era magoá-la, mas, se ficasse, se ela o deixasse tocá-la de novo, ele só acabaria magoando-a ainda mais.
— Preciso voltar para o pub.
— Uma pena — ela retrucou. —, pois você e eu precisamos conversar. Agora.
Ela passou por ele, uma Anahí Portilla determinada que ele, até agora, desconhecia.
Ao fechar a porta e virar-se para encará-la, Alfonso estava totalmente concentrado em controlar sua reação à beleza dela, ao seu perfume e ao desejo de puxá-la para mais perto de si.
Estava tão concentrado em apegar-se ao seu controle quase inexistente que quase não entendeu as palavras seguintes de Anahí.
— Estou grávida.
A terra parou de rodar, quase arremessando-o para fora. O cérebro dele tentou focar no que ela acabara de dizer, mas não podia compreender direito, não podia acreditar que tinha ouvido o que achava que tinha acabado de ouvir.
Fersantos 08: Ahhhh bem vinda Fer 0/ , Leu os anteriores dessa série?
Ponnyforever10: Lori é sensacional KKKKKKKKKKK, Veremos..
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele olhou fixamente para a barriga dela, o suéter e a saia justos o bastante na cintura para ver que ela ainda estava sem volume. — Provavelmente não vai aparecer nada até daqui a um mês. Diante da ideia de ser pai, o pânico tomou conta dele. Nunca planejara ter filhos. Sempre garantira que algo assim nunca acontecesse. — Tem c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333