Fanfics Brasil - Cap 33 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 33

27 visualizações Denunciar


Ele olhou fixamente para a barriga dela, o suéter e a saia justos o bastante na cintura para ver que ela ainda estava sem volume.


— Provavelmente não vai aparecer nada até daqui a um mês.


Diante da ideia de ser pai, o pânico tomou conta dele. Nunca planejara ter filhos. Sempre garantira que algo assim nunca acontecesse.


— Tem certeza de que é meu?


Anahí sentiu-se como se Alfonso a tivesse arrastado e lhe dado um soco na cara, em vez de só ter feito uma pergunta.


— O casamento foi há dois meses e meio. — ela estava visivelmente tentando se acalmar. — Você foi o único homem com quem dormi... — fez uma pausa. —, nos últimos tempos. Não poderia ser de mais ninguém.


O pânico e o choque ainda agarravam-lhe as entranhas, mas não se sobrepunham ao instinto masculino primitivo de tomar posse de Anahí e do filho naquele instante.


Uma sensação de alívio tomou conta de Alfonso ao saber que ela era dele. Só dele.


Anahí suspirou fundo.


— Vim aqui dizer a você o que... o que aconteceu. Você tem o direito de saber, e não ficar se perguntado para sempre se minha garotinha, ou garotinho, é seu, ou sua.


As palavras dela e a imagem que traziam quase o fizeram ficar de joelhos.


Uma garotinha. Ou garotinho. Seu filho ou filha.


— Quando? — ele perguntou com um tom de voz ainda seco.


— Acho que estou de dois meses, então... no outono.


Alfonso nunca marcara o tempo a não ser por viagens de negócios ou férias... e surras, quando era criança.


— Já passou pelo médico? — de novo, as palavras dele foram ásperas, já que não conseguia controlar o instinto primitivo de tomar posse dela e do bebê.


Agora. Para sempre.


Ela ficou surpresa com a pergunta.


— Tenho um horário agendado para amanhã.


— Que bom. — ele continuou, chegando mais perto, o brilho dela atraindo-o como sempre. Só que agora, não sabia mais como lutar contra isso. — Vou com você.


— Alto lá. — ela balançou a cabeça e deu um passo para trás, aumentado a distância que estava ficando cada vez mais curta. — Não vim aqui só para dizer que estou grávida. Vim também para dizer que não quero nada de você. E ninguém precisa saber que você é o pai.


— Até parece.


Ela ficou chocada com a reação dele, mas, apesar disso, não se mexeu nem um centímetro, mesmo quando ele continuou a diminuir a distância entre eles.


— Por que está dizendo isso? — perguntou. — Pensei que ficaria feliz em ouvir que não quero nada de você. Que pode continuar com seu estilo de vida sem compromissos.


As palavras sem compromissos enroscaram nos lábios de Anahí, parecendo uma maldição.


— Não vou deixar você ir embora, Anahí. E não vou deixar que diga à sua família, aos seus amigos, que um cara qualquer fez isso com você. — ele colocou o dedo indicador no próprio peito. — Fui eu.


Sessenta segundos antes, ele tentara fazê-la admitir que não tinha sido ele. Mas, agora que a verdade estava lá, Alfonso estava desesperado para assumir esse filho.


E assumir Anahí também, dizia uma voz zombeteira dentro de sua cabeça.


Finalmente você vai ter tudo o que sempre quis. Mesmo não merecendo nada disso.


— Sei que você provavelmente já se esqueceu de tudo o que aconteceu naquela noite, mas eu não. — a frustração de Anahí tinha se transformado em raiva absoluta.


Era outro lado dela que ele nunca imaginara existir.


— Você fugiu assim que conseguiu se esquivar, provavelmente já querendo escapar mesmo antes de ter ido embora. Nós dois sabemos que não tem nenhum interesse em ficar comigo. O fato de eu estar grávida não muda nada. Durante muito tempo quis que você me notasse, que me visse. E você o fez, por uma noite. Mas, então, percebi que, mesmo tendo conseguido o que achava que sempre quis, não significou nada. — ela balançou a cabeça. — O sexo foi ótimo, mas eu quero mais do que luxúria. Quero amor infinito. Quero aquele mesmo olhar que o Chase deu à Chloe quando prometeu ser dela para sempre.


Ele odiava a maneira como ela o olhava agora, sem nada daquela adoração de herói, nada da admiração verdadeira que costumava ter por ele.


Alfonso nunca se sentira um herói. Mas, diante dos olhos de pelo menos uma única pessoa, ele nunca fora um cafajeste completo.


Até agora.


A mágoa se derramava de cada palavra dita por Anahí. No entanto, não podia cuidar disso agora, quando havia outras coisas mais importantes para serem resolvidas.


Ele nunca havia tido uma mãe e provavelmente estaria muito melhor se nunca tivesse tido um pai. Filhos não faziam parte dos planos dele, mas já que não tinha o menor controle da situação, uma coisa era certa, não deixaria que seu filho perdesse a oportunidade de ter uma mãe e um pai.


— Agora que vai ter um filho meu, vamos nos casar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou boquiaberta. — Não escutou o que acabei de dizer? Sim, ele tinha ouvido. Cada palavra forte e corajosa tinha a intenção de afastá-lo da vida dela. — Podemos chegar a Vegas em algumas horas e resolver isso. — Não vou me casar com você, Alfonso. — ela respondeu, e então balanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais