Fanfics Brasil - Cap 34 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 34

1172 visualizações Denunciar


Anahí ficou boquiaberta.


— Não escutou o que acabei de dizer?


Sim, ele tinha ouvido. Cada palavra forte e corajosa tinha a intenção de afastá-lo da vida dela.


— Podemos chegar a Vegas em algumas horas e resolver isso.


— Não vou me casar com você, Alfonso. — ela respondeu, e então balançou a cabeça, confusa. — De todas as pessoas neste mundo, a última de quem esperava esse tipo de reação era você.


Por que ela não entendia que a criação dele era exatamente a razão pela qual fazer parte da vida de seu filho era tão importante para ele?


Só porque estava grávida de um filho que ele não planejara não mudava o fato de que ele não o deixaria crescer sem conhecer o pai.


— Você está grávida de um filho meu. — ele alcançou-a, colocando as mãos sobre os ombros dela antes que pudesse se afastar ainda mais dele.


Esta seria sua última chance de tomar posse de tudo que sempre quisera.


Não só Anahí, mas também uma família.


— Meu filho, Anahí. Não pode tirar isso de mim.


— Não. — ela concordou, tensa sob as mãos dele. — Não faria isso com você.


— É exatamente com isso que está me ameaçando.


Ela balançou a cabeça, mas não tentou se desvencilhar dos braços dele.


— Não, juro que não. Só estou tentando manter sua liberdade.


— Que se foda a liberdade!


Ela recuou diante do palavrão e Alfonso quase praguejou de novo quando a ideia de perder Anahí por si só já lhe dilacerava as vísceras. Mas perder o filho também? Nem pensar.


O desespero de Alfonso para manter os dois superava tudo.


— Uma semana.


— O quê?


— Preciso de uma semana para convencer você a casar comigo.


— Você realmente acha que pode me convencer a casar com você em sete dias? Deve ser a pessoa mais arrogante e egoísta... — ela parou no meio do insulto, claramente tentando retomar o controle. Respirou fundo. — Olhe, se quer fazer parte da vida do seu filho, saiba que não vou manter a criança longe de você. Mas você e eu sabemos que não precisamos nos casar para sermos pais presentes. Não entendo por que está agindo dessa maneira, ou como pode possivelmente imaginar que vou concordar com suas ordens.


Porque só algumas horas com você nos meus braços foi tão bom que mal consigo me lembrar de como era minha vida antes de você. Só sei que não era nada boa.


Durante a infância e juventude, o bairro de Alfonso sempre fora barra pesada o bastante para que aprendesse rapidamente a fazer o que fosse preciso para garantir sua sobrevivência.


Certo, errado, nada disso importava quando sua vida estava em jogo. Desta vez, três vidas estavam em jogo, a dele, a de Anahí e a do filho deles, e ele lutaria de qualquer maneira por eles.


— Foi você quem veio até minha casa em Napa e tirou a roupa. — ele deixou a lembrança de quem seduzira quem pairando no ar antes de continuar. — Você me deve pelo menos sete dias.


Anahí olhou longamente para ele, o suficiente para que Alfonso percebesse que a tinha exatamente onde queria.


Finalmente.


— Se eu disser sim, ao final dessa semana você vai concordar em fazer isso do meu jeito?


Não. Ele nunca conseguiria fazer isso, nunca, nem em um milhão de anos ele seria capaz de não assumir seu filho ou a mãe dele. Mas não ajudaria nada se ela entrasse na situação tendo consciência disso.


Sabendo que precisaria de uma semana para fazer a mágica funcionar, ele concordou, só mais uma mentira a ser adicionada no topo da pilha.


No entanto, ele ainda não tinha terminado o jogo sujo, não quando sabia que usar a conexão sexual que tinha era a melhor chance de fazê-la mudar de ideia. Mesmo se queimasse no inferno por causa disso.


— Ir para a cama faz parte do acordo, Anahí. Não é negociável.


— Mas é claro que sim. — ela retrucou, chocando-o novamente. — Vamos fazer um monte de sexo durante uma semana e então você vai embora de novo e eu vou ter que lidar com o resto da minha vida. — ela deu de ombros, como se não estivesse nem aí.


Tarde demais, Alfonso percebeu o erro que acabara de cometer. Ao final de uma semana, Anahí usaria o sexo fantástico que teriam para provar que aquilo era tudo o que existia entre eles.


Ele nunca tivera que provar o contrário a uma mulher, nunca quisera fazer isso. Era uma situação delicada, especialmente considerando, sabia agora, que não adiantava não querer tocá-la.


Ele mal conseguiria aguentar mais sete minutos, quanto mais sete dias, sem fazer amor com ela de novo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Então estamos quites? — Tudo bem. — as palavras saindo da boca dela tinham um tom de irritação. — Vou lhe dar sete dias, mas não pode contar a ninguém da minha família sobre nós. Nem sobre o bebê. Fazia sentido ninguém saber de nada, pois, se soubessem, os irmãos dela o perseguir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais