Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Onze
Algumas coisas pareciam muito estranhas a Anahí, como o fato de, depois de todos esses anos desejando, querendo e sonhando, estar finalmente sentada na cozinha de Alfonso.
Ele fazendo o jantar. Ela grávida. Dele.
Sem dúvida, havia sido abduzida para dentro de Além da Imaginação.
As luzes da cidade, vistas do loft no terceiro andar do que um dia fora a parte industrial da cidade, eram espetaculares. No entanto, ela não conseguia tirar os olhos de Alfonso.
Para um homem solteiro, tinha uma geladeira surpreendentemente cheia e parecia saber o que estava fazendo com as cenouras, batatas e cebolas. Anahí estava zangada pelas ordens neandertais dele, mas precisava comer. E não tinha problema nenhum em deixar que alguém a servisse num dos dias mais turbulentos de sua vida.
Obviamente que, só porque o grande e perigoso Alfonso Herrera estava irresistivelmente atraente fazendo o jantar para ela, Anahí sabia que não deveria tirar conclusões apressadas sobre o que ele estava fazendo, ou confundir a preocupação pelo bem-estar do bebê, com a preocupação por ela.
Agora que sabia que seria pai, podia perceber que tudo o que ele queria era uma criança com saúde. Ela não tinha a menor dúvida de que ele não pensaria duas vezes para tomar medidas drásticas para alcançar seus objetivos, como amarrá-la e forçá-la a comer refeições saudáveis.
Ah, e a parte de amarrá-la parecia uma ideia tão boa...
— Está com muito calor? Muito frio?
— Estou bem. — ela disse em uma voz seca.
— Você tem ficado...
O homem mais seguro que já conhecera, de repente, parecia não saber o que dizer.
Que droga!, Anahí disse a si mesma, isso não é para ser nem um pouco charmoso.
— Tem ficado enjoada?
— Não. Geralmente só me sinto cansada.
Mas pensei que fosse porque toda vez que tentava pegar no sono, acabava pensando em você.
— E foi por isso que não percebi que estava grávida, até hoje.
— Que bom. — ele respondeu em voz baixa enquanto completava o copo de suco na metade e colocava um prato de pão com manteiga derretida na frente dela antes de ir para trás do fogão. — Fico feliz que esteja se sentindo bem.
Era difícil não se lembrar de que ele, na verdade, não se importava com ela, quando estava sendo tão carinhoso.
Como conseguiria manter a guarda durante sete dias? Para começar, como ele tinha conseguido que ela concordasse com essa história de uma semana?
Anahí ainda não tinha certeza, apesar de achar que nunca esqueceria a expressão no rosto dele quando lhe dissera que não queria nada dele e que cuidaria sozinha do bebê, sem nem mesmo colocar o nome dele como pai da criança.
Por um momento, Alfonso parecera perdido. Depois, bravo. E, então, determinado. Talvez devesse ter vindo mais preparada para a reação dele, mas nunca esperara que ele quisesse um bebê.
Especialmente um bebê dela. E, sinceramente, ainda não entendia por que ele queria tanto isso.
Alfonso era um solteirão convicto, sua vida noturna não combinava com a dinâmica familiar. Amanhã, depois de boas oito horas de sono, ela se forçaria a encará-lo novamente e exigir uma resposta.
Esta noite, porém, não sabia nem se seria capaz de ficar acordada durante toda a refeição.
— Não acredito que saiba cozinhar. — a declaração simples saiu cheia de veneno, mais do que ela jamais imaginara ter dentro de si.
Anahí não conseguia entender como podia amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo, mas era isso o que sentia.
Alfonso deu-lhe um meio-sorriso, mas não aquele sorriso zombeteiro com o qual estava acostumada. Havia algo diferente, como se ele estivesse um pouco envergonhado por ser pego fazendo algo fora do estilo machão.
— Tive que aprender, quando o cozinheiro ficou doente e não tinha mais ninguém que soubesse cozinhar.
— Nunca imaginei que fosse tão difícil ter um restaurante. — ela comentou, achando que ele estava falando sobre a compra e a administração do primeiro pub irlandês Herreras.
— É — ele continuou. —, foi complicado reconhecer que a administração do Herreras dependeria totalmente de mim. Para o bem ou para o mal, a culpa seria minha, mas não foi nessa ocasião que aprendi a cozinhar. Tinha 10 anos. Meu pai trabalhava no balcão do bar, eu ficava no fundo lavando pratos para ganhar uns trocados. O cozinheiro estava bêbado demais para dar conta dos pedidos, desmaiou e os clientes começaram a reclamar com meu pai. Ele me mandou cozinhar. — Alfonso passou os legumes para um prato, então fatiou o assado de porco que havia aquecido no prato ao lado. — E aí fui lá e cozinhei.
Há quanto tempo Anahí não desejava saber algo desse tipo sobre a vida de Alfonso? Há quanto tempo não sonhava estar próxima o bastante para poder ouvir suas histórias de infância?
Agora que esse momento finalmente chegara, estava muito brava com ele. Muito brava, e muito cansada, para conseguir apreciar de verdade.
Ele colocou o prato na frente dela, e o cheiro estava maravilhoso.
— Prato típico irlandês. — havia um tom defensivo no tom de voz dele. — É o que sei fazer de melhor.
Ele estava totalmente enganado, ela pensou. A comida parecia deliciosa, mas já sabia qual era a especialidade dele. E, apesar de envolver muito calor, a cozinha não era a localização preferida... e havia muito menos roupa envolvida. A cama não é negociável.
Várias vezes as palavras anteriores dele se reprisaram na mente de Anahí, reverberando por seu corpo, trazendo cada célula à vida, alerta de tanto desejo, apesar dela estar exausta.
Ela já aceitava que sete dias perto de Alfonso tornariam impossível controlar seus hormônios. Especialmente porque ela sabia exatamente quanto prazer ele podia lhe dar.
No entanto, desta vez Anahí sabia que era melhor proteger seu coração.
Independentemente de qualquer coisa.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por sorte, o ronco do estômago tirou-lhe a atenção do quanto a cama dele estava perto. Ela pegou a faca e o garfo. — Obrigada pelo jantar. Não foi o melhor dos agradecimentos, mas era o que podia fazer naquele momento. Alfonso teria que aceitar aquilo mesmo. Porém, quando deu a primeira mordida, não conseguiu impedir o gemido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333