Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele levantou-se e foi ao banheiro, voltando em segundos.
— Tem uma escova de dentes nova ao lado da pia. Volto logo.
Anahí sabia que podia tornar a colocar os sapatos e ir embora, que não precisaria ir ao banheiro e escovar os dentes antes de se enfiar na cama dele. Mas também conhecia Alfonso muito bem para saber que, se fizesse isso, ele a seguiria.
Ele não se importaria em bater à porta do seu apartamento, tão alto que acordaria toda a vizinhança, até que ela o deixasse entrar. Principalmente quando estava nesse estado incrivelmente possessivo, querendo tomar conta da vida dela, obrigando-a a jantar.
Anahí poderia estar com apetite para comer um cavalo, mas não queria ninguém lhe dizendo o que fazer. Especialmente Alfonso.
No entanto, a maior loucura de todas era que, em vez de estar furiosa com esse comportamento dominador dele, ao mesmo tempo, também estava muito excitada.
Tanto que não conseguia impedir-se de sonhar acordada sua fantasia favorita, aquela onde os músculos firmes de Alfonso a prendiam na cama enquanto ele a olhava, dizendo o que faria com ela. E ela enlouquecia, querendo que ele cumprisse as promessas.
Ela levantou-se da cama e foi até o banheiro.
— Idiota, idiota, idiota. — praguejou durante o percurso inteiro pelo carpete até o chão de cerâmica.
Sua estupidez já a havia envolvido nessa confusão, não precisava aumentá-la ainda mais concordando com esse jogo de sete dias de "deixe-me convencê-la de que estarei lá para você e o bebê".
Especialmente com um cara que mantinha escovas de dentes extras à mão, obviamente para uma roda de mulheres.
Zangada consigo mesma, ela escovou os dentes com tanta força que era capaz de ter arrancado a primeira camada de esmalte, então lavou o rosto.
Ele não lhe ofereceu nenhum pijama e ela, definitivamente, não iria nua para a cama. Ele não adoraria isso?
Pelo menos, pensou com certo conforto, Alfonso não mantinha pijamas de mulheres em casa, junto com as escovas de dentes.
Ela nunca remexera nas coisas dos outros antes, Lori era a bisbilhoteira da família, mas não se sentiu nem um pouco mal abrindo o guarda-roupa de Alfonso para procurar uma camiseta. Odiava dormir de sutiã, mas precisava de alguma coisa para cobrir-se, no lugar do algodão branco que estava vestindo.
Encontrou uma camiseta preta e, enquanto tirou rapidamente a saia, o suéter e o sutiã, tentou não prestar atenção ao fato de que a camiseta tinha o cheiro de Alfonso. Um cheiro fresco e másculo que penetrou-lhe as narinas, subindo diretamente até cérebro.
Ao ouvir passos, Anahí jogou-se na cama dele, debaixo dos cobertores, e surpreendeu-se com o colchão deliciosamente confortável. Pelo que podia ver até agora, Alfonso evidentemente comprara tudo do bom e do melhor.
Não conseguia nem imaginar o quanto uma cama como aquela devia ter custado. Ah, mas valia cada centavo.
Anahí não achou que fosse conseguir dormir na cama dele, nem por um momento. Mas era tão confortável, e ela estava tão cansada.
Antes que pudesse perceber, o cérebro de Anahí desligou-se e ela apagou.
Alfonso ficou parado na porta, tão embevecido pela imagem de Anahí dormindo em sua cama que não conseguia dar nem um passo.
Mais uma vez, não conseguia fazer nada além de olhar fixamente para ela, observar o vai e vem vagaroso de seu peito, o cabelo espalhado pelo travesseiro, a expressão tão serena.
O nó no peito dele apertou-se ainda mais quando finalmente entrou no aposento. O perfume dela já estava em todo lugar, envolvendo-o, penetrando-o, levando-o mais perto dela.
Sessenta segundos depois, ele já tirara as roupas. Todas elas. Ele a queria. Muito.
Alfonso não a desejara só a partir do momento em que a vira em pé na porta da frente, não sentira falta dela só por dois meses e meio, desde quando fizeram amor na casa alugada em Napa.
Não, a verdade era que ele sempre a quisera, havia muito tempo.
Puxou as cobertas, deslizou para perto dela e colocou o braço em volta da cintura para puxá-la para mais perto, as curvas macias encaixando-se perfeitamente nele, os quadris um invólucro aconchegante e quente para a ereção que não passava.
Alfonso enfiou uma mão dentro do cabelo comprido dela, inalando seu perfume doce. Ter Anahí Portilla em sua cama não deveria parecer ser a coisa certa. Mas nada parecera tão perfeito antes.
— Boa noite, princesa. — ele murmurou as palavras na testa dela, pressionando um beijo macio.
O sono tomou conta de Alfonso antes do que imaginara, com a única mulher que pensara jamais poder ter, segura e protegida em seus braços.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Doze Anahí sentia-se tão segura, tão aquecida, pairando naquele estado de lusco-fusco. Sabia exatamente onde estava, sabia exatamente por que se sentia tão bem. Alfonso a segurava, os braços enroscados protetoramente sobre os ombros dela, uma das mãos sobre sua barriga embaixo da camiseta, como se quisesse p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333