Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Você está certo — ela disse suavemente. —, preciso ir logo ficar bonita.
As palavras tinham gosto de fel na língua dela e podia jurar que ele quase tinha recuado ao ouvi-las.
— Mas tem uma coisa que gostaria de perguntar.
— O que é? — ele perguntou com uma voz relaxada.
Relaxada demais, ela pensou.
— Bom — ela continuou devagar. —, acabei de descobrir que um ex-namorado meu é um dos convidados de última hora da Chloe.
Era verdade, ela tinha namorado o cara, Alex, durante alguns meses no ano anterior. No entanto, nenhum dos dois levara a relação muito a sério. Ela nem chegara a dormir com ele. Mesmo assim, isso não a impediu de distorcer um pouquinho a verdade, só para provocar Alfonso.
— É alguém em quem eu gostaria de provocar ciúme. — ela baixou os cílios como se ainda não tivesse superado a dor de ter sido deixada tão bruscamente.
Apesar de só ter participado do coral de algumas produções teatrais da escola primária, Anahí tentou imaginar a maneira como Smith teria interpretado essa cena na tela. Com paixão. E uma pitada de vergonha por nunca ter sido boa o bastante para seu ex, independentemente do que fizesse.
Esperou um pouco antes de erguer o olhar para Alfonso de novo.
— Você me ajudaria?
Ele olhou para ela, sem conseguir acreditar no que Anahí estava lhe propondo.
— Espere aí, Boazinha. Quer que eu ajude você a deixar um porcaria de um ex-namorado com ciúmes?
Ela rangeu os dentes quando ele a chamou pelo apelido, e pelo fato de imediatamente presumir que qualquer dos namorados dela era uma porcaria, mas forçou-se a deixar aquilo passar. Por ora.
— Você não trouxe ninguém para o casamento, né?
Poucas semanas atrás, Alfonso tinha lhe dito que viria sozinho para poder tomar conta da sua equipe no bar. Anahí imaginou que essa também era uma boa estratégia para ele poder escolher melhor alguma convidada solteira para levar para a cama depois da festa.
Ela forçou-se a controlar o ciúme diante dessa ideia enquanto insistia:
— Por favor, Alfonso, pode me ajudar?
Mas ele já estava balançando a cabeça.
— Ninguém vai acreditar. E seus irmãos vão me matar se acharem que estou de olho em você.
Malditas sejam a má reputação dele e a reputação imaculada dela! E malditos sejam aqueles irmãos tão protetores!
Alfonso estava certo, eles o fariam em pedacinhos só de imaginar que alimentava pensamentos impuros sobre ela ou Lori. Mas Anahí se recusava a desistir agora, depois das palavras desdenhosas dele.
Aquela frase: "É melhor você ir ficar bonita, não é, princesa?", ainda lhe martelava na cabeça.
— Você está brincando? — ela disse com uma risada. — Claro que nenhum deles acreditaria. Você? — ela riu ainda mais alto. — E eu?
Sacudiu a cabeça como se a ideia toda fosse ridícula... mesmo tendo escrito a história de amor deles mil vezes em seus sonhos.
— Nós todos já conhecemos o tipo de garota de que você gosta. Ficaria surpresa se metade delas conseguisse soletrar o próprio nome.
Quando ele fez cara feia, Anahí percebeu, tarde demais, que tinha ido muito longe. Opa.
— Não se preocupe — ela garantiu. —, não vamos deixar ninguém da minha família ou dos nossos amigos nos ver. Só meu ex.
— Esse cara tem nome?
Pelo olhar de Alfonso, de quem iria partir o ex dela ao meio com as próprias mãos, Anahí achou melhor não dizer o nome de Alex.
Pensando rápido, ela respondeu:
— Não gosto de dizer em voz alta.
— Ele magoou você?
Ela ficou feliz por não ter comido muito no café da manhã, do contrário correria o risco de vomitar quando colocou a mão sobre o coração e disse de um jeito muito dramático.
— Só aqui.
Anahí tinha certeza de que qualquer outra pessoa não teria acreditado em seu péssimo desempenho teatral, mas Alfonso estava tão envolvido e determinado a não notar absolutamente nada sobre ela que Anahí achou que pudesse se safar dessa.
Sabendo que era a hora de pegar ou largar, jogou a cartada final.
— Por favor, Alfonso. Você é a única pessoa a quem posso pedir para me ajudar com essa pequena vingança contra um grande idiota. — inclinou-se mais perto da orelha dele e murmurou. — Vai ser nosso segredinho.
Meu Deus, ele tinha um cheiro tão bom, tão bom que a fazia querer roçar os lábios sobre os pelos eriçados de seu rosto. Em vez disso, forçou-se a se afastar dele.
Finalmente, Alfonso concordou:
— Tudo bem. Se está tão desesperada assim, eu ajudo. Apesar de ainda achar que esse seu plano não tem muita chance de funcionar.
— Ah — ela disse suavemente, a palavra "desesperada" remoendo juntamente com "princesa" e "boazinha". —, com certeza vai funcionar. Garanto a você.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pelo amor de Deus, o que tinha acontecido? Alfonso Herrera sabia como tinha que se sentir em relação a Anahí. Tinha que gostar dela do jeito que um cara gostava da própria irmã, protegendo-a, garantindo que estaria segura e feliz. Tinha que ser cego para o jeito como Anahí tinha crescido ao longo dos anos. Não deveria admira ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333