Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Doze
Anahí sentia-se tão segura, tão aquecida, pairando naquele estado de lusco-fusco. Sabia exatamente onde estava, sabia exatamente por que se sentia tão bem.
Alfonso a segurava, os braços enroscados protetoramente sobre os ombros dela, uma das mãos sobre sua barriga embaixo da camiseta, como se quisesse proteger mais alguém além dela.
E estava completamente nu.
Podia sentir a carne rígida de sua ereção contra a cintura, os pelos de suas coxas roçando na pele macia das pernas dela, e, à medida que o desejo pouco a pouco tomava conta dela, Anahí não conseguia impedir seu corpo meio acordado de querer chegar ainda mais perto dele.
Ela acreditara que a noite seria sua inimiga, aquelas horas escuras durante os sete dias que havia prometido. Mas agora sabia que não importava se fosse dia ou noite, claro ou escuro.
Ela era sua pior inimiga. Alfonso não precisaria pedir nada.
Só de estar assim perto dele, só de poder sentir o carinho de seu toque, ela lhe daria qualquer coisa. Claro que, ao ouvir sua admissão secreta, a Anahí Boazinha acordou completamente dento dela e começou a alertá-la para proteger-se antes que se magoasse mais ainda.
Boazinha tentou lembrá-la da dor que sentira dois meses antes, tentou fazê-la encarar as verdades sobre as quais tinha pensado no dia anterior.
Mas a Anahí Teimosa, a parte dela que vinha sendo negada há tempos, queria voltar para aquele lugar onde Alfonso a tocava, a provocava, a levava ao paraíso.
Dessa vez, seria mais cuidadosa, não seria tão idiota a ponto de declarar abertamente seu amor por ele nem mesmo admitir o que sentira por ele, independentemente do quanto ele a fizesse sentir-se bem.
Obviamente, quando Alfonso, com um sopro gentil, afastou o cabelo de seu pescoço e pressionou os lábios na pele sensível, era inevitável que a Teimosa vencesse essa batalha.
Em vez de tentar lutar contra isso, sabendo que não faria sentido tentar fingir que não queria ser a amante dele pelos próximos sete dias, Anahí fez o que era natural e arqueou o pescoço para lhe facilitar o acesso.
Um gemido rouco de prazer saiu do peito de Alfonso, quando puxou os quadris dela ainda mais apertados contra os dele, sem tirar a mão de cima da barriga dela.
A língua escorregou sobre o pescoço exposto e ela arrepiou-se diante da deliciosa sensação de ser degustada. Saboreada. E, quando ele lhe assoprou a pele úmida, sentiu os bicos dos seios intumescerem, transformando-se em pontos duros de desejo.
Seus seios estavam mais sensíveis agora, provavelmente por causa da gravidez. E, ah, como ela queria que as mãos dele saíssem de sua cintura e fossem um pouquinho mais para cima.
Porém, a boca de Alfonso estava de volta ao pescoço dela, mordiscando-lhe a pele, provocando arrepios até chegar à sua orelha, e a respiração que Anahí estivera segurando esvaiu-se do peito no momento em que os dentes dele lhe morderam a pele macia.
Mais pronta para o sexo do que jamais estivera na vida, ela instintivamente pressionou os quadris sobre a ereção dele, tentando abrir as pernas para que ele pudesse possuí-la. Mas a coxa dele entre as dela a mantinha presa ali.
— Alfonso. — ela implorou, ainda mal acordada e já suplicando.
— Shhh. — ele acalmou-a, e ela teria partido para uma solução mais rápida se ele não tivesse finalmente começado a mexer a mão.
Anahí ficou completamente imóvel, sem querer impedi-lo de parar aquele toque pecadoramente lento da ponta dos dedos sobre seu umbigo e, depois, abaixo dos seios. Mas, mesmo tentando ficar parada, podia sentir que estava tremendo.
Por quanto tempo sonhara ter Alfonso tocando-a desse jeito? Como se fosse a coisa mais preciosa do mundo? Como se nunca pudesse deixar que nada a machucasse? Como se pudesse passar por cima de tudo e de todos só para ficar mais um momento ao lado dela?
Enquanto o sentia roçar os dedos suavemente sobre sua pele, não fazia diferença que Boazinha estivesse gritando para que tomasse cuidado, para que acordasse e encarasse a realidade.
A Anahí Teimosa dizia que a realidade podia esperar, e teria que esperar, pois não havia como sair dos braços de Alfonso agora, não quando ele estava tão perto de tocá-la...
A mão dele parou bem abaixo da curva dos seios e ela quase gemeu de frustração.
— Daqui a pouco. — Alfonso prometeu, e a intenção pervertida na voz, juntamente com o carinho avassalador da promessa, fez os dedões do pé de Anahí se curvarem contra o peito do pé dele.
A respiração dela se acelerava à medida que ele a cobria de beijos e lhe mordiscava a orelha, o pescoço e, então, o ombro.
Anahí podia jurar que, àquela altura em que a ereção dele latejava nas costas dela, ele a provocava tanto quanto a si mesmo, mas o desejo evidente por ela não o fazia agir mais rápido.
Se beijasse o corpo de Anahí de cima a baixo dessa maneira, ele a deixaria quase louca... cada pressão dos lábios sobre a pele dela levando-a cada vez mais perto do ápice, mas nunca chegando lá.
Finalmente, os dedos de Alfonso recomeçaram a jornada erótica, roçando-lhe a curva dos seios, até a mão conseguir tocar os dois ao mesmo tempo. Os bicos sensíveis doíam, e ela entregou-se àquele toque, tentando fazê-lo possuí-la ainda mais.
Tudo. Alfonso podia ter tudo o que quisesse dela nesse momento. Qualquer coisa que fosse, ela daria a ele, contanto que cumprisse sua promessa de lhe dar prazer.
— Tão macio. — ele pegou um dos seios nas mãos de um jeito tão carinhoso que a fez arfar diante do toque levemente áspero da pele dele contra a dela.
E, quando ele colocou a boca na curva entre o ombro e o pescoço, a respiração de Anahí transformou-se em uma súplica incontrolável.
— Por favor, Alfonso.
Ponnyforever10: Fofo né? *---* , Hmmmmmm olha ai oq fez :3
Debaya: Aeeeeeeeeee 0/ , Pois é KKKKKKKKKKKKK
Mari_froes: Bem Vinda 0/ Já leu os outros livros? :3
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pelo modo como mexia os quadris, sem conseguir parar, Alfonso sabia o que ela queria. Que a possuísse exatamente assim, enquanto a segurava, enquanto estivesse no paraíso mais perfeito que alguém pudesse imaginar. No entanto, como a súplica não atingiu seu objetivo, Anahí percebeu que Alfonso sempre estaria no controle quando estive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333