Fanfics Brasil - Cap 40 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 40

2221 visualizações Denunciar


Pelo modo como mexia os quadris, sem conseguir parar, Alfonso sabia o que ela queria. Que a possuísse exatamente assim, enquanto a segurava, enquanto estivesse no paraíso mais perfeito que alguém pudesse imaginar.


No entanto, como a súplica não atingiu seu objetivo, Anahí percebeu que Alfonso sempre estaria no controle quando estivessem juntos assim.


A ideia a chocou, mas não mais do que a percepção de que ela adorava isso. E, ah, ser a princesa dele, ainda que apenas por um tempo, ficar nos braços dele assim...


Até a voz interior Boazinha não teve escolha senão calar-se.


Um momento mais tarde, até mesmo a voz Teimosa silenciou-se, quando a língua de Alfonso deslizou sobre sua pele, passando vagarosamente pelas costas enquanto mexia a mão para encher a palma com seu outro seio, pressionando o dedão e o indicador sobre o mamilo duro.


As entranhas de Anahí pareciam lava derretida, e ainda que Alfonso tivesse tocado somente seu pescoço, suas costas e seus seios extremamente sensíveis, Anahí já se sentia quase no limite, prestes a chegar a um clímax inesperado que lhe tiraria o fôlego e a consciência, como Alfonso já tinha feito antes.


— Ah, ah, ah!


Diante dos gemidinhos dela, os músculos da coxa de Alfonso enrijeceram, pressionando-a entre as coxas, e Anahí cavalgou sobre ele feito uma mulher ensandecida.


Não havia espaço para desconfortos ou vergonhas aqui. Assim como não havia mais espaço para a fúria e a mágoa que sentira antes. Tudo o que restava nas primeiras horas da manhã naquela cama era um prazer incomensurável.


Um prazer tão profundo que Anahí não tinha forças para impedir que tomasse conta de cada célula, por dentro e por fora.


Ele tirou as mãos dos seios, deslizando-as para baixo mais rápido do que quando percorrera o caminho até sua barriga, felizmente.


— Preciso tocar você.


Com o clímax chegando cada vez mais perto, desta vez quando ela se mexeu para abrir as pernas, ele deixou. E então colocou a mão sobre a pélvis dela, escorregando suavemente sobre os pelos úmidos, sem parar como tinha feito antes, quando ela estava morrendo de vontade que ele lhe acariciasse os seios.


Anahí sentiu um leve tremor no braço dele ao chegar mais perto de seu sexo, como se todo o autocontrole que mantivera até agora, com a óbvia intenção de torturá-la fazendo tudo devagar e suavemente, estivesse lhe escapando entre os dedos.


— Anahí. — o nome dela saiu dos lábios dele no momento em que lhe encobriu o sexo com a mão inteira.


O calor à flor da pele assustou-a e tomou conta dela, e Anahí recostou a cabeça na curva dos ombros dele. O corpo grande e forte de Alfonso aconchegou-a, cobrindo-lhe o sexo, literalmente segurando com a mão a expectativa do que ainda estava por vir.


— Tão macia. — disse ele novamente. — E tão molhada para mim.


Então, antes que ela pudesse pensar em como respirar de novo, os dedos dele estavam dentro dela, preenchendo-a, acariciando seu sexo tão perfeitamente que a pressão profunda dentro de sua barriga cresceu novamente.


Seu sexo latejava diante da pressão dos dedos habilidosos de Alfonso, seus seios doíam, querendo ser tocados de novo. Finalmente, Alfonso colocou-a com as costas no colchão, e, pela primeira vez desde a noite anterior, ela pôde olhar para aquele rosto inacreditavelmente lindo, aqueles olhos cheios de calor, tão verdes e tão perigosos.


Anahí não conseguia afastar os olhos, podia sentir as palavras desesperadas de amor prestes a saírem de seus lábios, mesmo sabendo que não deveria dizê-las, mesmo tendo jurado que não faria de novo.


— Alfonso, eu...


Os lábios dele cobriram os dela antes que pudesse dizer mais alguma coisa, e o beijo apaixonado lhe dissipou os pensamentos.


Ela amava senti-lo desse jeito, como se não fosse a única que não pudesse se saciar, e beijou-o de volta com todo o amor de seu coração tolo, entregando-se a todos os sentimentos que jurara nunca mais sentir por ele novamente.


Mais rápido do que deveria, ele afastou os lábios dos dela, mas foi imediatamente perdoado quando abaixou a cabeça até seus seios, lambendo um de cada vez.


Enquanto a mão entre suas pernas continuava a lhe acariciar as terminações nervosas da maneira mais deliciosa possível, a outra deslizava pelo outro seio.


Era demais: O jeito que seus lábios formigavam depois dos beijos dele, e agora a boca, as mãos dele sobre ela, cobrindo-a, acariciando-a, torturando-a.


— Está tão gostoso, ainda mais gostoso do que antes. — ela gemeu enquanto arqueava o corpo, levantando-se da cama para dentro das mãos, da boca e dos músculos rijos dele, precisando ficar cada vez mais perto do homem que a estava amando como ninguém jamais tinha feito antes.


Ondas de prazer percorriam seu corpo, como no mar, arrastando-a para cima e para baixo, enquanto tentava desesperadamente recuperar o fôlego. No entanto, Alfonso não permitia que ela recuperasse o fôlego, voltando a cobrir-lhe os lábios.


A língua dele se enroscava na dela, as mãos agarrando-lhe os quadris. A pele dele parecia ainda mais áspera sobre a pele macia dela, e Anahí se deliciava ao menor toque daquelas mãos grandes, das pontas dos dedos cheias de calos brincando com destreza sobre ela, dentro dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele mudou de posição, colocando todo o peso do corpo sobre ela, e Anahí instintivamente abriu ainda mais as pernas, dando-lhe mais espaço para se acomodar entre elas. Ele tirou-lhe a camiseta preta por cima da cabeça e jogou-a no chão. A cabeça do membro dele escorregou e penetrou-lhe o sexo, fazendo Anahí arquear-se n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais