Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ele mudou de posição, colocando todo o peso do corpo sobre ela, e Anahí instintivamente abriu ainda mais as pernas, dando-lhe mais espaço para se acomodar entre elas.
Ele tirou-lhe a camiseta preta por cima da cabeça e jogou-a no chão. A cabeça do membro dele escorregou e penetrou-lhe o sexo, fazendo Anahí arquear-se novamente.
Alfonso mantinha os quadris dela entre as mãos grandes, segurando-se firmemente sobre ela quando afastou os lábios.
— Tem absoluta certeza de que está grávida?
Anahí não entendia por que ele estava fazendo aquela pergunta.
— Sim, tenho certeza.
— Não tenho nada, Anahí. Acabei de fazer um exame de sangue e juro que não tenho nada.
De algum modo, mesmo com a nuvem de desejo encobrindo-lhe o cérebro, ela se deu conta do que ele estava dizendo: Não queria usar camisinha. Ela também não queria nada entre eles, queria Alfonso e apenas Alfonso dentro dela.
A ideia deixou-a tão louca de desejo que mal conseguiu balbuciar:
— Eu também.
— Graças a Deus. — ele prosseguiu, e as palavras soaram como uma verdadeira prece de agradecimento saindo-lhe dos lábios.
Ela segurou o fôlego, esperando que metesse nela com força, do mesmo jeito que fizera naquela primeira noite juntos. Em vez disso, Alfonso tirou gentilmente as mãos de baixo dos quadris dela.
Não para lhe acariciar os seios nem para lhe acariciar a pele do jeito que fizera um pouco antes. Mas pegou o rosto dela, segurando-o carinhosamente com aquelas mãos enormes, tão fortes. Não a beijou, só olhou-a com aqueles olhos verdes, e Anahí ficou completamente cativa.
— Você é minha.
Dessa vez, nenhuma voz interior prudente e protetora a impediu de concordar com ele. Como poderia, quando estavam no limite da expectativa?
— Sou sua. — a palavra minha ecoou no quarto no momento em que ele a penetrou, os olhos ainda fixos nos dela.
Anahí nunca sentira nada tão intenso, dentro ou fora da cama, como a presença de Alfonso envolvendo-a tanto quanto seus braços, aconchegando-a, mantendo-a firme, quando de outra forma, poderia ter perdido completamente o controle.
Tinha que dizer a ele, precisava que ele soubesse:
— Nunca me senti assim antes.
Prazer assim era impossível de existir, no entanto, agora ela sabia que existia.
— Nunca imaginei.
Fora o que dissera a ele depois do primeiro beijo, e agora estava dizendo de novo, enquanto faziam amor naquela cama, com o sol cada vez mais alto, brilhando sobre eles.
— Todos aqueles livros e você nem imaginava.
Os olhos dela se arregalaram quando percebeu que ele estava brincando, a boca esboçando um sorriso rápido antes de curvar-se para dar-lhe um beijo carinhoso na testa, depois no rosto, então na curva do pescoço, no peito e na parte de cima dos seios.
Se o sexo depois do casamento em Napa tinha sido um staccato de desejo e necessidade insaciáveis, a maneira como Alfonso se deliciava com cada pedacinho dela nesse momento era como uma linda sonata, servindo como trilha sonora para aquele ato de amor.
Ela sabia que o sexo era simplesmente uma parte do acordo de uma semana, e tinha achado que conseguiria manter-se em parte protegida, ao mesmo tempo em que poderia sentir prazer com o toque dele.
No entanto, agora tinha que encarar o quanto esse objetivo seria impossível.
Depois de amá-lo em segredo durante tantos anos, sentir os toques dele dessa maneira, sabendo que suas intenções eram convencê-la a deixá-lo fazer parte da vida dela e do bebê... era muita coisa para resistir.
Ao final, foi a atenção carinhosa, juntamente com o sorriso inesperado de Alfonso, que a fez chorar quando chegou ao orgasmo, os lábios dele capturando os gemidos enquanto se mexia com ela, levando-a cada vez mais às alturas, a cada estocada de seu membro dentro dela.
Eles iam e vinham juntos, a pele úmida de suor escorregando e deslizando, os lábios dando e recebendo na mesma proporção, o sexo dela apertando-o, fazendo-o gozar junto com ela, do mesmo jeito, com a mesma intensidade, ao mesmo tempo.
Quando o sentiu explodir dentro dela, Anahí atingiu um pico ainda mais alto, que não imaginou conseguir alcançar, as explosões continuando para sempre, espasmos de prazer sem fim.
Ela achara que precisava de sexo rápido e vigoroso, acreditara que a urgência de ser possuída por ele justificasse qualquer coisa. Mas estava errada.
Depois de tudo o que tinha acontecido, precisava ser amada. E, ah, como Alfonso a amou.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Treze Alfonso estava deitado em cima de Anahí, pressionando-a sobre a cama, os braços esguios dela apertados em volta do pescoço dele, as pernas lindas enroladas em sua cintura. Poderia ficar com ela desse jeito para sempre, nunca deixá-la ir embora... Ah, não! Ele saiu rapidamente de cima dela, praticamente pulan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333