Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela virou-se para afastar-se dele e ir ao banheiro, mas ele alcançou-a e colocou um braço em volta da cintura dela, puxando-a novamente para perto de si, as roupas e os sapatos que segurava caindo no chão.
Ao olhar para ele, a respiração dela começou a acelerar.
— Então, quer dizer que progredi um pouquinho, hein?
Ela emitiu um som furioso, então espalhou as palmas das mãos sobre o peito dele e empurrou-o, forte o bastante para que ele caísse de volta na cama.
— Os orgasmos lhe valeram alguns pontos. — ela advertiu com uma voz que poderia ter atravessado o aço. — Mas a maneira como está se comportando agora acabou de colocar você de volta a um território negativo. Bem lá atrás.
Dito isso, ela foi até o closet, pegou uma camisa social listrada de azul e vermelha, juntou as roupas e os sapatos do dia anterior e caminhou pisando duro até o banheiro, batendo a porta tão forte que as janelas estremeceram.
Alfonso sabia que deveria se preocupar por aborrecê-la, mas a verdade era que adorava ver esse lado dela.
Não só porque ficava linda com a pele enrubescida e os olhos flamejantes quando estava brava com ele, mas porque nunca esperara que ela tivesse esse fogo.
Mais uma vez, Anahí Portilla o surpreendia. Dentro e fora da cama.
Porém, as surpresas ainda não tinham terminado: Ao desligar o chuveiro e sair do banheiro alguns minutos depois, Anahí estava usando a camisa dele como um vestido preso na cintura que ia até a altura dos joelhos, com cinto, pernas de fora e salto alto.
O cabelo estava molhado ao redor dos ombros e ela estava tão sexy quanto uma mulher pode ser.
— Está linda!
Com uma bufada de descrença, ela refurtou:
— Pareço um pôster dos anos 80. Mesmo assim, ainda é melhor do que vestir roupas sujas. — ela torceu o nariz. — Odeio isso.
— Espere aí. — ele disse enquanto se aproximava dela. — Quer dizer que não está usando nada embaixo da minha camisa?
Ela abriu bem os olhos e começou a se afastar dele.
— Precisamos ir logo, logo. A consulta é daqui a 45 minutos e ainda precisamos parar no meu apartamento para eu me trocar e colocar roupas normais.
— Quarenta e cinco minutos? — ele fingiu pensar por um momento. — Isso seria mais do que o suficiente para o que tenho em mente.
Uma expressão de pura luxúria passou pelo rosto dela. No entanto, um momento depois, fez sua melhor cara de bibliotecária, aquela que dizia a ele que estava fazendo muito barulho e muita bagunça e estava a ponto de ser expulso do prédio se não se comportasse imediatamente.
— Vá tomar um banho e se vestir, Alfonso.
Ele podia notar o quanto ela queria olhar para a cueca dele para ver se estava excitado... e ele estava mesmo. Mas Anahí manteve o olhar firme no rosto dele.
— Vou esperar você na cozinha.
Teria sido muito fácil agarrá-la de novo, colocá-la contra a parede e penetrá-la em cinco segundos. E, ah, meu Deus, como Alfonso estava tentado a fazer isso, a encher as mãos com as curvas macias dela, a saborear o gosto doce de sua pele, a deslizar mais uma vez, sem nenhuma proteção, para dentro daquele calor escorregadio.
No entanto, estava falando sério quando dissera que precisava perguntar ao médico se o sexo não faria mal. Assim, deixou-a se afastar. Por ora.
Anahí andava de um lado para outro na cozinha de Alfonso, tentando aliviar sua agitação... e seu tesão sem fim.
Felizmente, quando Alfonso veio na direção dela, feito um lindo leão prestes a atacar sua presa com aqueles olhos verdes cheios de intenções sensuais de tirar-lhe o fôlego completamente, ela conseguiu afastar-se dele com esforço.
Especialmente quando o que realmente queria era atirar seus braços e pernas ao redor dele para outra viagem ao paraíso.
À luz clara do dia, forçou-se a repassar a lista de motivos pelos quais Alfonso era ruim para ela.
Ele nunca a amaria do jeito que ela o amava. E, depois daquela noite juntos, quando ele a tinha tocado como se realmente se importasse com ela, e então desaparecera, ela sabia que era melhor nunca mais ter esperanças novamente.
Se não tivesse engravidado e não tivesse vindo lhe dar a notícia, tinha certeza de que ele nunca teria ido atrás dela. Ao contrário, ele a teria evitado completamente, da mesma forma que evitara inúmeros eventos da família Portilla nos últimos dois meses e meio, aos quais ela sabia que, em outras ocasiões, ele teria ido.
Contudo, fazer amor nessa manhã tinha sido diferente da primeira noite. Ela não tivera tantos orgasmos, mesmo assim, havia sido melhor. Pois Alfonso parecia querê-la de verdade, não só aquela fantasia de madrinha que a maquiadora e a cabeleireira tinham montado para ela.
Nessa manhã, Anahí sentira que ele a tocava por ser incapaz de não fazê-lo.
Claro que tinha destruído essa teoria logo de cara, quando pulara da cama e enfiara aqueles travesseiros embaixo dos joelhos dela.
Alfonso era a última pessoa no mundo que ela imaginaria ficando maluco com mulheres grávidas, mas isso só confirmava o principal motivo do qual precisava se lembrar todas as vezes: Ele claramente a queria pelo bebê, não por ela mesma.
E, se uma transa maravilhosa aparecesse no meio do caminho de ter um filho, quem era ele para dizer não?
Ela abriu a geladeira, procurando por alguma coisa que pudesse acalmar seu estômago enjoado, mas o cheiro das sobras da noite anterior a fizeram fechá-la alguns segundos depois, resmungando:
— Eu poderia ser qualquer mulher grávida, e ele estaria louco por mim. O idiota provavelmente tem algum tipo de fetiche esquisito com mulheres grávidas.
— Que negócio é esse de fetiche?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela virou-se rapidamente, a mão sobre o coração. — Não sabia que estava aí. Sem querer dar explicações, ela pegou a bolsa e foi em direção à porta. Foi quando percebeu, de repente, que havia algo errado. Não havia livros em lugar nenhum. Nem na mesa de centro, nem no balcão, e, princ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333