Fanfics Brasil - Cap 44 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 44

29 visualizações Denunciar


Ela virou-se rapidamente, a mão sobre o coração.


— Não sabia que estava aí.


Sem querer dar explicações, ela pegou a bolsa e foi em direção à porta. Foi quando percebeu, de repente, que havia algo errado.


Não havia livros em lugar nenhum. Nem na mesa de centro, nem no balcão, e, principalmente, não havia pilhas de livros no chão como na casa dela, que a faziam tropeçar toda vez que saía da cama para um lanchinho no meio da noite.


No entanto, quando ele colocou a mão em sua cintura, todas as suas perguntas sobre a falta de material de leitura sumiram, e ela tentou ignorar o quanto o toque dele era gostoso... e o quanto seus modos eram gentis.


É só por causa do bebê, ela lembrava a si mesma.


Eles percorreram em silêncio o caminho até o apartamento dela.


Ele dirigia do mesmo jeito que fazia amor, as mãos grandes controlando gentil, mas firmemente a direção de seu carro luxuoso.


O corpo dela esquentou e contorceu-se no banco do passageiro, pressionando as coxas bem apertadas para tentar dissipar a dor.


— Sou humano, Anahí. — os olhos dele passaram pelo rosto dela, depois pelos seios e as pernas nuas sob a camisa dele. — Se continuar olhando para mim desse jeito, vou ter que parar o carro para darmos um jeito nesse problema.


— Não tem problema nenhum. — ela garantiu, mas a voz entrecortada denunciava que estava mentindo.


Como poderia conciliar a Anahí Boazinha que fora a vida toda com a mulher devassa no carro de Alfonso, que queria escancarar as pernas e deixá-lo fazer o que bem quisesse com ela, no meio do trânsito do centro de São Francisco?


Graças a Deus que pararam o carro na frente na casa dela 30 segundos depois.


— Volto em dois minutos. Pode esperar aqui no carro.


Ela abriu a porta com toda força e, na ânsia de se afastar da tentação, quase caiu na calçada.


Podia imaginar o quanto seu apartamento ficaria pequeno se Alfonso estivesse lá dentro com ela... e o quanto seria difícil manter-se vestida com ele por perto, e ainda conseguir chegar na hora à consulta do médico.


 


Alfonso sabia que deveria sentir-se culpado pelos pensamentos mundanos rodando em círculos em sua cabeça, sobre o fato de estar a dez segundos de cumprir sua ameaça de parar o carro e colocar as mãos e a boca em cima de Anahí.


Mas que inferno! Ela era a coisa mais sexy que já vira antes... e tão transparente a ponto de não conseguir esconder os pensamentos de luxúria passando um depois do outro em sua cabeça, enquanto sentava-se ao lado dele dentro daquele carro esporte.


Dois meses e meio atrás, ela se entregara a ele sem pensar duas vezes. Agora, mesmo desejando-o visivelmente tanto quanto ele a desejava, Alfonso conseguia ver que as intenções dela eram manter-se afastada dele o máximo que pudesse.


Sim, ela concordara em ir para a cama com ele, e aquilo deveria ser mais do que suficiente, mas não era. Não mais. Não quando já a havia possuído por inteiro antes.


Ele imaginou o que faria Anahí abrir-se para ele novamente, confiar nele da mesma maneira que confiara em Napa.


Um grande peso recaiu sobre as entranhas de Alfonso enquanto, em silêncio, reconhecia as razões plausíveis para que ela não confiasse nele.


Ela nunca acreditaria se lhe dissesse que não era o tipo de cara que dormia com uma garota e depois a deixava em banho-maria durante meses.


Ele sempre fora muito claro com suas amantes com relação às expectativas, sobre o fato de que não deveriam ter nenhuma esperança. E ele nunca tinha fugido no meio da noite como um covarde.


Até Anahí.


E não fazia ideia de como recuperar a confiança dela.


Sem sombra de dúvidas, a conexão sexual que ele e Anahí compartilhavam era a melhor possível. O desejo que tinham um pelo outro nunca desapareceria, independentemente do quanto ela quisesse contê-lo.


No entanto, isso não era suficiente.


Ele sempre gostara de Anahí, mas agora, vendo os lados diferentes dela a mulher inteligente e sexy, as emoções complicadas e os prazeres simples que tinha com a beleza e a comida, o fogo que surgira daquela personalidade serena, queria que ela gostasse dele também.


E isso, ele já sabia, seria a tarefa mais árdua de todas, considerando que seria pressionado a apresentar uma lista de motivos pelos quais ela deveria gostar dele.


Anahí voltou para o carro trajando um vestido cinza de malha macia e mangas longas, que evidenciava suas curvas mais do que podia imaginar. Havia colocado um pouco de maquiagem e penteado o cabelo até ficar brilhante.


Ela colocou o cinto de segurança e sentou com as mãos formalmente cruzadas sobre o colo, antes de informar o endereço do consultório médico com uma voz seca.


Alfonso não conseguiu conter o sorriso ao vê-la tentando controlar toda aquela paixão com a qual travara uma batalha poucos minutos antes.


Que garota linda e tola! Será que não percebia que devia desistir de uma vez por todas?


— Vamos chegar atrasados. — ela disse secamente ao perceber que ele não ligava o carro.


Mas, quando se virou, o que quer que fosse dizer a ele desapareceu de sua mente, e a confusão tomou conta de seu pensamento.


— Por que está olhando para mim desse jeito? Por que está sorrindo?


Era tão fácil tirá-la do sério. Já podia ver que nunca se cansaria de colocar faíscas nos lindos olhos dela.


— O que quer que esteja guardando na manga — ela resmungou. —, pode esquecer.


A verdade era que ele não tinha nada planejado para o momento. Queria passar por essa consulta ao médico antes de dar o próximo passo na direção de convencê-la a casar-se com ele. Mas Anahí não precisava saber disso.


Especialmente quando ele se deu conta de que gostava de tê-la sempre em alerta, esperando pelo próximo passo dele. Quer admitisse, quer não, ela também gostava.


— Você não gostaria de saber? — ele provocou-a com o tom mais sensual possível naquele sorriso, então acelerou trânsito adentro antes que ela pudesse dizer outra palavra.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Catorze   Anahí preencheu a ficha de registro com a recepcionista, então se sentou nas poltronas forradas de couro na sala de espera e pegou uma revista. Estava determinada a ignorar Alfonso. Claro que era quase impossível, com todas as outras mulheres na sala olhando maravilhadas para ele. Pelo amor de Deus, todas essas mulheres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais