Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Deveria ser mais fácil esconder-se atrás dele. No entanto, percebeu que ele não a deixava fazer isso, colocando a mão de volta sobre o joelho dela e deixando-a ali, independentemente do quanto tentasse se livrar dele.
Apesar de toda a arrogância, ele não parecia interessado em ser o centro das atenções. Em vez disso, tinha a estranha sensação de que estava orgulhoso de sentar-se ao lado dela.
Mesmo quando estava fazendo coisas ridículas como fingir ler uma revista de cabeça para baixo.
— Para quando esperam o bebê?
Anahí não podia acreditar que a mulher no canto fizera a pergunta a Alfonso em vez dela, como se tivesse algum vínculo especial só porque ele sorrira e dissera a ela que estava bonita.
Obviamente, incomodava mais ainda que Anahí não tivesse precisado de muito mais razões do que um simples sorriso dele para se apaixonar, muitos anos atrás.
— No outono.
Era impossível deixar de notar o tom possessivo na voz dele ou a alegria evidente diante da perspectiva de ter um bebê.
Anahí sentiu o coração esmorecer, contra sua vontade.
Que porcaria! Por que ele não podia ser um cafajeste o tempo todo? Por que insistia em ter esses momentos quando parecia ser o cara perfeito?
Seria tão mais fácil odiá-lo se ele se comportasse como um imbecil narcisista e egoísta, em vez de um pai de primeira viagem carinhoso, preocupado e super sexy.
Mesmo assim, pelo menos isso servia para lembrá-la de que a única coisa em que Alfonso estava realmente interessado era no bebê. Não nela.
Afinal, ele a tinha abandonado sem nem olhar para trás, mas, assim que soubera do bebê, tinha se tornado a pessoa mais interessada do planeta.
— Ah, que maravilha! — a mulher exclamou. — Parabéns!
Alfonso apertou a coxa de Anahí acima dos joelhos e, imediatamente, arrepios de prazer lhe percorreram as pernas diante daquele toque íntimo.
— Obrigado. — ele respondeu. — Estamos muito felizes.
Por mais incrível que pudesse parecer, era verdade. Apesar de ter ficado grávida sem querer e da situação do relacionamento deles estar completamente no ar, surpreendentemente, ambos sentiam-se muito felizes em ter um bebê.
Mesmo que toda a questão de custódia compartilhada pudesse ser difícil, com duas casas, especialmente se um dos brinquedos ficasse para trás quando ela fosse buscar a criança na casa dele.
Depois que tivesse o bebê, eles deveriam ter uma conversa sobre o que era ou não era apropriado que a criança visse. Sim, deixaria bem claro que ele deveria manter todos os seus encontros e futuras parceiras sexuais longe da criança, simplesmente para não confundir o filho ou a filha.
Se isso fosse dar uma freada na vida sexual dele, teria que lidar com isso, não é mesmo?
A cabeça de uma enfermeira apontou na porta que dava para as salas de exame.
— Anahí Portilla?
Anahí ficou em pé e Alfonso levantou-se, a mão na cintura dela.
A enfermeira olhou de um para o outro, inquisitiva.
Quantas vezes, ela imaginou, teria que ver essas mesmas perguntas silenciosas? É esse o homem com quem você está? Como conseguiu isso? E como posso conseguir um igual?
Pelo menos, pensou com uma pequena dose de gratidão, em vez de se intrometer e tomar conta de tudo Alfonso esperava pacientemente que ela explicasse a presença dele ali.
No entanto, Anahí não tinha certeza se conseguiria explicar tudo, não sem usar palavras do tipo "apaixonada por ele para sempre e nunca vai me amar de volta"... e, claro, um "acidente de percurso".
E foi por isso que tudo o que disse foi:
— Ele vai entrar comigo.
Sem vacilar um segundo, ele estendeu a mão:
— Alfonso Herrera.
Os olhos da enfermeira se arregalaram enquanto o cumprimentava.
— Achei que o conhecia de algum lugar. Você está naqueles comerciais do Herreras Irish Pubs. É o dono?
Ele assentiu, mas, surpreendentemente, não prolongou a conversa sobre si mesmo. A maioria dos caras que Anahí namorara adoravam falar de si mesmos.
Alfonso não poderia ser uma exceção, poderia?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A enfermeira levou-os para dentro da sala e olhou a ficha de Anahí. — Vejamos, está aqui para ver a médica sobre uma possível gravidez. — quando Anahí concordou, a enfermeira indagou: — Quando foi sua última menstruação? Sentindo-se um pouco envergonhada em discutir esse tipo de assunto na frente de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333