Fanfics Brasil - Cap 47 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 47

16 visualizações Denunciar


A enfermeira levou-os para dentro da sala e olhou a ficha de Anahí.


— Vejamos, está aqui para ver a médica sobre uma possível gravidez. — quando Anahí concordou, a enfermeira indagou: — Quando foi sua última menstruação?


Sentindo-se um pouco envergonhada em discutir esse tipo de assunto na frente de Alfonso, ela calculou rapidamente a data e informou à enfermeira.


— Vamos ver seu peso.


Fantástico! Tudo o que uma mulher queria, que o homem com quem estava transando visse seu peso.


Ela esforçou-se para manter o queixo para cima enquanto tirava os sapatos e subia na balança.


— Parece que você já engordou quase cinco quilos.


Considerando que sua barriga ainda estava chapada, Anahí tinha quase certeza de que esses quilos extras estavam todos, até agora, em seus seios e em seus quadris.


Vendo seu óbvio descontentamento, a enfermeira enfatizou:


— Quatro a seis quilos é muito normal no primeiro trimestre. Principalmente na primeira gravidez, quando ainda não está acostumada com as mudanças no seu corpo.


Ela deu um recipiente de plástico a Anahí.


— Vamos precisar de uma amostra de urina, depois, coloque esta camisola para se preparar para ver a médica.


Durante todo o tempo, Alfonso permaneceu sentado na cadeira azul do canto, parecendo perfeitamente à vontade em estar no consultório de uma ginecologista.


Seus olhos verdes observavam cada movimento dela, mas Anahí não conseguia interpretar a expressão deles. Sinceramente, não queria saber o que ele estava pensando.


Pois, mesmo estando nervosa por se achar ali com ele, de repente percebeu estar ainda mais nervosa com a gravidez. Agora que começara a pensar sobre estar grávida, realmente queria esse bebê. Torcia para que a médica dissesse que estava tudo bem com o bebê depois de examiná-la.


Tudo o que queria agora era um bebê saudável.


Você quer o Alfonso também, teve que admitir enquanto terminava de encher o recipiente e o colocava no balcão do banheiro para ser levado pelo técnico do laboratório. Fora por isso que havia concordado com os sete dias que ele propusera.


Porém, ela queria muito mais do que o corpo dele. Queria seu coração... e que abrisse uma janela que levasse para dentro de sua alma.


Anahí suspirou, sabendo que já havia passado da hora de abrir mão desses sonhos e focar em algo mais real. Como a criança que estava dentro dela. E o fato de ela e Alfonso terem que dar um jeito de trabalhar juntos como pais durante os próximos 50 anos.


Um minuto depois, tinha suas roupas dobradas cuidadosamente e vestia a camisola do hospital. Segurou-a bem apertada na parte de trás quando saiu do banheiro, o que era ridículo, uma vez que Alfonso já a vira nua mais de uma vez.


A médica já estava na sala batendo papo com Alfonso e o coração de Anahí parou de bater por um segundo ao vê-lo encantar facilmente a mulher que era sua ginecologista desde a adolescência.


— Anahí! — Marnie veio na direção dela e abraçou-a carinhosamente. — E então, que surpresa maravilhosa!


Anahí grudou um sorriso no rosto.


— Sim, realmente é maravilhoso.


A médica bateu a mão sobre a mesa forrada.


— Suba aqui e faremos um exame rápido para ver se tudo está progredindo bem. — ela apontou para a ficha de Anahí. — Os níveis de HCG na sua urina estão de acordo com 12 semanas.


Aliviada pelos testes feitos em casa não estarem errados sobre a gravidez, Anahí escorregou sobre a mesa e colocou os pés nos suportes de metal, tentando não pensar no quanto tudo isso deveria parecer estranho para Alfonso.


— Alfonso, por que não fica em pé aqui? Vai ser mais fácil para ver o monitor do ultrassom.


Ele posicionou-se ao lado dela, colocando a mão sobre seu ombro. Sorriu para ela e Anahí ficou surpresa ao sentir-se mais confortada do que envergonhada pela presença dele.


Havia planejado vir sozinha. Mas, repentinamente, estava muito feliz por ele se encontrar ali.


Marnie pegou algo grande, grosso e azul-claro. Já estava coberto com uma camisinha e uma sensação absurda de vergonha tomou conta de Anahí ao pensar em Alfonso vendo a médica colocar aquilo dentro dela.


— Não vai doer — a médica informou. —, apesar de ser um pouco gelado no início.


O transdutor vaginal lubrificado deslizou facilmente para dentro e ela pôde jurar que os olhos de Alfonso piscaram nervosamente ao ver a provação dela.


A médica digitou uma senha na máquina de ultrassom e o monitor transformou-se em uma figura que parecia um céu noturno, com nuvens e estrelas esparsas.


— Vamos lá, vamos ver onde o garotinho, ou garotinha, está escondido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O coração de Anahí acelerou-se, mas, antes que pudesse alcançar a mão de Alfonso, ele já tinha colocado a sua sobre a dela. Eles seguraram-se um no outro com força, nenhum dos dois respirando até Marnie sorrir. — Ah, aqui está. — a médica apontou para um pontinho pulsante na tela. — Ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais