Fanfics Brasil - Cap 48 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 48

2596 visualizações Denunciar


O coração de Anahí acelerou-se, mas, antes que pudesse alcançar a mão de Alfonso, ele já tinha colocado a sua sobre a dela.


Eles seguraram-se um no outro com força, nenhum dos dois respirando até Marnie sorrir.


— Ah, aqui está. — a médica apontou para um pontinho pulsante na tela. — Esse é o batimento cardíaco.


Os olhos de Anahí se encheram de lágrimas.


Havia um novo coração batendo dentro dela, que ela e Alfonso tinham feito juntos.


— Uau. — a voz embargada de Alfonso ecoou exatamente os sentimentos dela. — Fantástico!


Marnie sorriu para ele e, em seguida, para Anahí.


— Sempre é. O tamanho do feto também parece perfeito para três meses.


Anahí achou que tivessem terminado, mas, em vez de tirar o transdutor de dentro de seu corpo, a médica continuou:


— Gêmeos geralmente pulam uma geração, mas vou dar uma olhada para ter certeza de que não tem mais ninguém aqui.


— Gêmeos? — Alfonso repetiu. — Alguém mais?


Anahí podia perceber o quanto sua voz estava alterada.


— Apesar de ser improvável, certamente não é impossível. — a médica deu um gritinho de felicidade — Bem aqui! Temos outro batimento cardíaco!


Alfonso apertou a mão de Anahí com tanta força que ela quase gritou. Mas era difícil registrar a dor quando estava ocupada tentando se recuperar do choque pelo que a médica acabara de dizer.


Marnie mexeu o transdutor dentro dela um pouco mais.


— Sim. Parece que temos só dois.


Só dois? Ah, Deus, quando fizera aquelas declarações para Alfonso e para sua irmã, sobre fazer tudo sozinha, ela estava pensando que seria só um bebê, e não dois!


Anahí olhou para Alfonso cheia de pânico. A pele bronzeada dele estava pálida como jamais vira, na verdade, mais pálida do que tinha ficado logo após ter-lhe dado a notícia de que estava grávida.


Marnie retirou o transdutor vaginal, então deu a ela a foto que tinha imprimido.


— Para seu scrapbook. Está tomando alguma vitamina pré-natal?


Anahí balançou a cabeça enquanto se sentava, sentindo-se um pouco tonta. Estava tão feliz por ter Alfonso em pé, firme atrás dela.


— Não estava planejando ficar grávida.


A expressão de Marnie não demonstrou qualquer surpresa ou julgamento.


— Tudo bem. Aqui está a receita das que mais gosto de indicar às minhas pacientes. — ela deu uma sacola à Anahí, que tirou de dentro de um dos armários. — Aqui estão algumas outras coisinhas que podem ser úteis. Mas devo avisar, por favor, não surte quando ler o livro "O que esperar quando está esperando." Estou oferecendo-o como um recurso, não para alimentar quaisquer medos com relação à gravidez. — ela sorriu para Anahí. — Você é uma mulher jovem e saudável, e, se olharmos para a história de sua mãe, podemos ter certeza de que não vai ter nenhum problema.


Anahí esforçou-se para respirar quando a médica perguntou:


— Vocês dois têm alguma pergunta para mim?


Meu Deus, sim. Anahí tinha milhões de perguntas para as quais precisava de respostas.


A maioria das quais começava com: "Como isso pôde ter acontecido comigo quando outras pessoas têm transas de uma só noite o tempo todo?"


Mas, por ora, ela balançou a cabeça e disse:


— Provavelmente vou ter algumas perguntas assim que ler tudo isso.


Os livros sempre a fizeram se sentir melhor, ela sempre achara que o conhecimento seria capaz de curar praticamente qualquer doença.


Desta vez, no entanto, não tinha tanta certeza de que os livros tivessem esse poder mágico.


— E você, Alfonso?


— Ela precisa ser muito cuidadosa? Sabe, será que precisa ser cuidadosa para não se esforçar demais?


Marnie balançou a cabeça.


— Anahí pode levar a vida do mesmo jeito que está agora. Comendo bem, descansando e fazendo exercícios.


— E sexo?


A pergunta dele tirou Anahí de seu estado de pânico. Agora, em vez disso, estava mortificada.


— Fico feliz por ter perguntado isso, Alfonso. — Marnie comentou. — É um assunto sobre o qual quase todo casal passando pela primeira gravidez tem dúvidas. Garanto a você que relação sexual não faz mal nenhum. Na verdade, muitas pacientes dizem que é ainda melhor durante a gravidez. — ela sorriu para os dois. — Fiquem à vontade para mandar e-mails para o consultório toda vez que tiverem dúvidas. E vejo vocês de novo daqui um mês.


A porta fechou-se atrás da médica, deixando Alfonso e Anahí sozinhos.


Ela não fazia ideia de que rumo tomar. Pensava já ter passado do estágio de lhe puxarem o tapete, mas ouvir que estava grávida de gêmeos era outro nível de surpresa.


Sabia que tinha que sair da maca e colocar as roupas de volta, mas não tinha certeza se suas pernas teriam forças para mantê-la em pé.


— Dá para acreditar?


A pergunta dela era mais um murmúrio do que outra coisa, como se estivesse com medo de falar em voz alta. Mas tinha que desabafar.


— Gêmeos.


Alfonso não havia saído de trás dela e tudo o que queria era recostar-se nele e nunca mais sair dali.


Graças a Deus ele estava ali. Se tivesse que fazer isso sozinha, ela...


— Isso resolve tudo. Agora, definitivamente, vamos nos casar.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKKKKKK, Fofos né? *--*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O quê? — Anahí saltou da maca, sem se importar com o vão completamente aberto na parte de trás do avental de algodão. — Não! A expressão no rosto de Alfonso se fechou completamente. — Sim. — Mas você me prometeu sete dias. — Vamos ter gêmeos, Anahí. Não d&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais