Fanfics Brasil - Cap 49 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 49

15 visualizações Denunciar


— O quê? — Anahí saltou da maca, sem se importar com o vão completamente aberto na parte de trás do avental de algodão. — Não!


A expressão no rosto de Alfonso se fechou completamente.


— Sim.


— Mas você me prometeu sete dias.


— Vamos ter gêmeos, Anahí. Não dá para você fazer isso sozinha. Não com dois.


Ela balançou a cabeça.


— O ponto não é esse.


Ele parecia frustrado. E tão chocado quanto ela.


— E qual é o ponto, então? São só sete porcarias de dias. Nós dois já sabemos que vai se casar comigo.


Como poderia dizer: "O ponto é que se me arrastar até Vegas hoje e me obrigar a dizer sim porque estou carregando seus filhos, então nunca vai nem mesmo tentar se apaixonar por mim."


Mas ela já não sabia que era melhor não dizer nada? Por que ainda estava esperando o impossível?


Anahí podia sentir o gosto da derrota, aquele amargo terrível na língua que já se tornara tão conhecido nos últimos dois meses e meio depois que Alfonso fizera amor com ela em Napa.


— Se não sabe por que esses setes dias são importantes — ela insistiu com voz trêmula. —, então é o maior idiota do mundo.


Estava prestes a agarrar suas roupas e seguir em direção ao banheiro quando viu a expressão de Alfonso, estava absolutamente furioso.


Mas, ao chegar mais perto, percebeu que havia mais do que raiva ali, ele parecia envergonhado. E magoado. Terrivelmente magoado pelo insulto dela.


Anahí repassou todos os nomes que dera a ele nos últimos dias. Nenhum deles o tinha feito reagir tanto quanto a palavra idiota.


Com todos os outros, ele tinha rido.


— Alfonso, eu...


A voz de Alfonso cortou-a como uma faca.


— Vou esperar você lá fora.


Ele desapareceu antes que pudesse chamá-lo de volta, antes de conseguir se desculpar por chamá-lo de idiota.


O espelho do banheiro a desprezou quando deu uma olhada em seus olhos arregalados, sua pele enrubescida, o reflexo sempre lá para evidenciar que estava estragando tudo.


Ela, mais do que todo mundo, conhecia a força das palavras. Ficava enjoada só de pensar que tinha acabado de magoar Alfonso com uma palavra.


Tudo o que queria era amar e ser amada... e nunca estivera tão longe disso.


 


Alfonso não lhe dirigiu uma só palavra até parar em frente à biblioteca e ela tirar o cinto de segurança com pressa, para sair do carro dele.


— Fique quieta, princesa. — cada palavra era uma bala mirada diretamente para ela. — Vai me deixar abrir a porcaria da porta para você dessa vez, e todas as vezes depois dessa.


Apesar de todas as vezes que o tinha provocado antes de agora, alguma coisa lhe dizia para não provocá-lo. Não nesse momento.


Ela encolheu-se diante da maneira que o chamara: Idiota. Era uma palavra que nunca tinha dito a ninguém, nem mesmo em seus momentos mais cheios de fúria.


Ele sabia que ela não quisera dizer aquilo, que só tinha colocado para fora no calor do momento, não sabia?


Alguns segundos depois, ele abriu a porta do passageiro com força e inclinou-se para dentro para soltar o cinto de segurança dela. Precisou de cada milímetro do autocontrole que possuía para permanecer parada quando os músculos dele lhe roçaram a pele, quando o cheiro dele lhe preencheu os sentidos.


Ele esticou a mão para ajudá-la a descer do carro e Anahí não teve opção a não ser aceitá-la.


— Alfonso. — disse baixinho. — Sinto muito pelo que disse a você mais cedo. Estava brava. Não quis dizer aquilo.


Ele não reconheceu o pedido de desculpas dela.


— Oito horas hoje à noite. Esteja esperando por mim com suas malas prontas.


Antes que ela pudesse dizer a ele onde enfiar suas ordens, Alfonso puxou-a contra si e a beijou, com tanta força e, ao mesmo tempo, com tanta finesse que, mesmo que tentasse lutar contra ele, seu corpo lhe dizia para se entregar de uma vez por todas.


Afinal, era tudo o que sempre quisera. Alfonso.


Mas aquilo não era suficiente, só satisfazer as necessidades de seu corpo. Não quando seu coração estava ao relento.


Ele soltou-a e voltou para o carro, afastando-se a toda velocidade da biblioteca antes que ela começasse a processar o que acabara de acontecer naqueles degraus.


— Quem era aquele?


Anahí tinha a mão sobre a boca, ainda formigando e quente pelo ataque furioso de Alfonso, quando se virou para sua colega de trabalho, surpresa.


Tinha esquecido completamente que ela e Alfonso se achavam em público. Ele sempre a fazia esquecer-se de tudo, menos dele.


Janice não esperou pela resposta dela antes de dizer:


— Não achei que existissem outros homens mais lindos do que seus irmãos por aí. — ela balançou a cabeça sem poder acreditar. — Aquele é seu namorado?


Não, Anahí pensou à beira de uma histeria silenciosa, é só o pai do bebê que vou ter logo, logo.


Ah, meu Deus. Bebê, não. Bebês.


Buscando forças nas profundezas, Anahí fingiu sorrir para a maior fofoqueira do sistema bibliotecário de São Francisco.


— Conheço-o desde sempre. Ele é um amigo íntimo da família.


Janice olhou-a como se fosse louca.


— Amigos? Isso é tudo o que são? — ela franziu o cenho. — Nenhum dos meus amigos jamais me beijou assim.


Anahí deu de ombros, como se um beijo de um amigo fosse perfeitamente normal, e então olhou para o relógio.


— É melhor eu entrar.


Bem, pensou enquanto subia até as grandes portas da frente, talvez houvesse uma vantagem em Janice ter visto Alfonso.


Pelo menos, quando a barriga começasse a aparecer, não teria que dar muitas explicações. Sua colega de trabalho se encarregaria de espalhar a notícia por ela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze   Alfonso deu uma freada estridente no carro e parou em sua vaga atrás do Herreras. Anahí estava certa: Ele era mesmo um idiota. E se seus filhos mal pudessem ler por causa dele? Começou a suar frio só de pensar nos filhos passando pelo que tinha passado. A escola tinha sido um inferno, ainda lembrava-se sentado co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais