Fanfics Brasil - Cap 50 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 50

1359 visualizações Denunciar


Capítulo Quinze


 


Alfonso deu uma freada estridente no carro e parou em sua vaga atrás do Herreras.


Anahí estava certa: Ele era mesmo um idiota.


E se seus filhos mal pudessem ler por causa dele? Começou a suar frio só de pensar nos filhos passando pelo que tinha passado.


A escola tinha sido um inferno, ainda lembrava-se sentado com outras crianças, na primeira, segunda e terceira séries, observando-os aprender a ler. Porém, independentemente de quanto tentasse, as palavras não faziam sentido para ele.


Era só mais uma coisa na qual era pior que os outros.


Não era só o garoto pobre cujas roupas fediam ao cheiro de bebida e cigarro do pai, ele também era burro.


Tudo bem sempre ter tido facilidade com números, mas as palavras faziam parte de tudo, principalmente para conseguir terminar a escola. Alfonso mais faltava do que ia às aulas e tinha chegado à conclusão de que só o deixaram se formar porque os professores não queriam ver aquela figura estranha por mais um ano.


Quantas vezes já dissera a si mesmo, durante a adolescência, que aquilo não tinha importância? Que não precisava saber ler para ser um bartender?


No entanto, ser dono de um pub era uma coisa totalmente diferente de só trabalhar nele. E foi então que precisara encarar a realidade, se não aprendesse a ler, não teria a melhor chance de sucesso no negócio.


Nossa! Como fora um imbecil com aqueles primeiros professores particulares a quem contratara em segredo, um babaca tão presunçoso e hostil, aos 21 anos, que os fizera desistir, um após o outro.


Finalmente, havia encontrado alguém que parecia estar mais fascinada pela sua farsa do que qualquer outra coisa. A Sra. Springs tinha quase 60 anos e fora rígida com ele de um jeito que nunca ninguém tinha sido antes, como se realmente se importasse se ele aprenderia ou não a ler.


Ainda podia se lembrar do dia em que as coisas finalmente começaram a fazer sentido. Tinha dado um beijo na boca de Helen Springs, que não ficou brava. Em vez disso, abraçou-o... e então lhe disse que o caminho ainda seria longo e árduo, mas que esperava que valesse a pena.


Ela acertou sobre a primeira parte. Alfonso continuou a dar o sangue com ela, e, mais tarde, quando ela se aposentou, com outros professores.


Quanto mais o negócio crescia, com mais contratos e mais correspondências ele tinha que lidar. As pessoas sempre comentavam sobre a maneira como ele fazia quase todos os seus negócios por telefone ou pessoalmente, em vez de usar o e-mail. Achavam que esse fosse um toque pessoal.


Não lhe importava como chamavam aquilo, desde que ninguém soubesse a razão de ele raramente usar seu computador para qualquer coisa, exceto para planilhas e contas. Pois é, ele sabia ler. Mas era difícil conseguir ler um livro e não conseguia se imaginar fazendo isso por prazer.


Enquanto Anahí vivia e respirava livros.


Ah, Deus, por favor, pegou-se rezando em silêncio, faça com que nossos filhos tenham o cérebro de Anahí, não o meu.


Uma das garçonetes o viu sentado dentro do carro, agarrado ao volante como se fosse morrer, e acenou discretamente antes de afastar-se, quando percebeu que seu chefe estava realmente fora de controle. Não só um pouco, mas totalmente fora de controle.


Saber que seria pai de gêmeos no outono o levaria à maior virada de sua vida. Tão grande, que não conseguia pensar em outra coisa a não ser prender Anahí a ele, fazer o que fosse necessário para ter certeza de que ela não o abandonaria, para garantir que ela e os filhos deles fossem saudáveis.


Alfonso começou a sair do carro quando, pelo canto dos olhos, viu a ponta do grosso livro sobre gravidez que a médica havia dado.


Precisava lê-lo, precisava saber de tudo que poderia dar errado com a gravidez de Anahí, para ter certeza de que nada de mal jamais aconteceria com ela.


Obviamente que, ao folhear as páginas, centenas de palavrinhas riram na cara dele. "Tente nos ler agora", cada uma daquelas palavras o desafiava.


— Boa sorte, seu fracassado!


Se Anahí descobrisse que ele mal podia ler... Tirou o livro do colo e o colocou no chão do carro.


De qualquer maneira, não tinha tempo para ler isso agora. Sua assistente já tinha ligado várias vezes chamando-o para a meia dúzia de reuniões por telefone marcadas para hoje.


Havia reuniões importantes às quais ele normalmente teria dado sua atenção total, emergências que apareciam nos novos pubs que o teriam feito pegar o próximo avião saindo de São Francisco, em vez de só tentar se livrar rapidamente de tudo aquilo... e voltar para junto de Anahí.


 


20 horas...


Se Alfonso estava pensando que ela faria as malas e esperaria por ele como uma garotinha, estava muito enganado. Assim que ele chegasse ao apartamento, ela lhe diria tudo o que estava pensando.


Só porque teriam gêmeos não significava que podia tratá-la como sua propriedade.


Anahí andava de um lado para outro na sala, sem tirar os olhos desaprovadores da porta.


 


21 horas...


Fala sério! Ele nem mesmo conseguia chegar a tempo para pegar o fardo e carregá-la para casa, feito um bárbaro! Será que significava tão pouco assim para ele?


Nada doía mais do que ser esquecida. A vida toda ela fora invisível, não só para Alfonso, mas para todo mundo.


Como uma rata de biblioteca feito ela, poderia competir com seus irmãos, maiores em tudo na vida? Ela nunca seria uma estrela de cinema, nunca faria a jogada vencedora no Torneio Mundial, nunca seria a gêmea maravilhosa e cheia de brilho.


Ela jurou que, assim que Alfonso tivesse a dignidade de aparecer à sua porta, nada a impediria de dizer tudo o que estava pensando sobre o que poderia fazer com os próximos seis dias que ainda faltavam.


Ok, talvez estivesse indo de um extremo ao outro, como uma louca, mas Alfonso poderia pelo menos ter o respeito de chegar com menos de uma hora de atraso para destruir sua vida.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22 horas... A cada minuto que passava, a raiva justificada de Anahí ficava cada vez maior e mais forte, até que, às 22 horas chegou ao limite. E foi aí que a ficha caiu: Alguma coisa estava errada. Alfonso se mostrara tão firme com relação a controlar a vida dela nessa manhã que não podia ter desistido de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais