Fanfics Brasil - Cap 51 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 51

15 visualizações Denunciar


22 horas...


A cada minuto que passava, a raiva justificada de Anahí ficava cada vez maior e mais forte, até que, às 22 horas chegou ao limite. E foi aí que a ficha caiu: Alguma coisa estava errada.


Alfonso se mostrara tão firme com relação a controlar a vida dela nessa manhã que não podia ter desistido de tudo algumas horas depois. Principalmente porque era o tipo de homem que nunca desistia de nada.


E se ele estivesse machucado? E se estivesse precisando de ajuda enquanto ela desperdiçava um tempo precioso em seu apartamento, pensando coisas horríveis sobre ele?


Ninguém pensaria em ligar para ela se alguma coisa acontecesse com Alfonso. Ninguém sabia o quanto era importante para ela, que estava grávida dos filhos dele.


Anahí não tinha carro, já que era muito mais fácil alugar um toda vez que precisava. Mas a empresa de aluguel não tinha mais nenhum disponível nessa noite e, uma vez que Anahí não sabia muito bem o horário do ônibus, levou mais tempo do que gostaria para chegar à casa de Alfonso.


Quando viu todas as luzes apagadas e ele não atendeu a porta, ligou para o pub. O bartender disse que Alfonso estava lá, mas no meio de uma emergência, e não poderia atender ao telefone.


Vinte e cinco minutos e dois ônibus depois, Anahí praticamente invadiu o Herreras, empurrando uma multidão de universitários, sem dar a mínima ao fato de nitidamente acharem que ela fosse louca.


— Cadê o Alfonso? — ela quase puxou a camisa do bartender para conseguir a atenção dele.


O homem mal-humorado olhou-a do mesmo jeito que os universitários: Como esse ela devesse estar num manicômio.


— Lá atrás.


A última coisa que esperava era ver Alfonso oferecendo um lenço de papel a uma jovem de cabelo rosa e azul.


A garota assou o nariz bem alto no momento em que Anahí viu que havia outras pessoas na sala. O casal era mais velho do que Alfonso. Velhos o suficiente para serem os pais da garota.


Ela parou de repente, mas não a tempo de impedir que Alfonso a visse.


— Anahí! — ele disse alguma coisa ao casal, então se levantou e foi em direção a ela.


Passou a ponta dos dedos sobre a pele dela enquanto tirava uma mecha de cabelos de seu rosto.


— Está tarde. Sabe o que a médica disse sobre descanso. Deveria estar dormindo.


— Não consegui dormir. Fiquei preocupada porque você não apareceu. — ela deu um sorrisinho. — E estava brava por ter me deixado esperando — admitiu.


Dessa vez, foi ela quem alcançou o rosto dele. Quantas vezes não quisera tocá-lo desse jeito nos últimos anos?


Uma sensação gostosa tomou conta dela quando percebeu que agora podia fazer isso.


— Agora que sei que não foi isso o que aconteceu, me diga o que posso fazer para ajudá-lo enquanto... — ela olhou por sobre os ombros dele, em direção às pessoas no escritório. —, administra as coisas.


— Tudo o que eu quero é que vá descansar.


Estava prestes a dizer que não estava cansada, que o dia dele provavelmente fora centena de vezes pior do que o dela, quando Alfonso franziu o cenho.


— Como chegou aqui?


— De ônibus. — Anahí achou melhor não mencionar os poucos quarteirões escuros entre a parada final do ônibus e o pub.


Ele praguejou.


— Devia ter ficado em casa.


Será que ele não conseguia perceber?


— Tinha que ter certeza de que você estava bem.


Alfonso ainda parecia zangado com a jornada dela no meio da noite pelo sistema de transporte público de São Francisco, mas, em vez de continuar a brigar com ela, enroscou os dedos nos cabelos delas e puxou-a para mais perto, encaixando a cabeça de Anahí embaixo do queixo.


— Meu Deus, você é um amor! — e beijou-lhe a testa.


Nesse momento, o bartender atravessou a porta.


— Os clientes estão a ponto de fazer um motim se não forem servidos logo. A Betty está muito além do limite que pode aguentar.


Anahí colocou a mão sobre a boca de Alfonso antes que ele pudesse responder.


— Deixe comigo.


 


 


 


 


 


 


 




Nayara_Lima: Ain que bom que está gostando :3 Aconselho a ler os outros livros :3


Francielle_oliveira: KKKKKKKKKKK Veremos.. Já leu os outros livros?


Ponnyforever10: Simmmmmmmm, igual agnt *--* KKKKKKKKKKKKKK, Pois é tadinho né? Dá vontade de colocar em um pote *--*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela não esperou a aprovação de Alfonso antes de pegar um avental preto do puxador na parede e amarrá-lo na cintura. — Tem um bloco e uma caneta? — perguntou ao bartender. Contente, ele colocou um bloco nas mãos de Anahí e, 30 segundos depois, ela estava em plena curva de aprendizagem, tentando ser uma boa garçone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais