Fanfics Brasil - Cap 52 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 52

1316 visualizações Denunciar


Ela não esperou a aprovação de Alfonso antes de pegar um avental preto do puxador na parede e amarrá-lo na cintura.


— Tem um bloco e uma caneta? — perguntou ao bartender.


Contente, ele colocou um bloco nas mãos de Anahí e, 30 segundos depois, ela estava em plena curva de aprendizagem, tentando ser uma boa garçonete em um pub irlandês, enquanto os clientes não faziam outra coisa a não ser gritar seus pedidos e pedir para encherem seus copos de novo.


Anahí nunca tinha feito parte de algo tão barulhento, tão cheio de movimento frenético.


Não, deu-se conta enquanto enchia uma bandeja de cervejas espumantes, não era verdade. Crescer como a caçula de oito crianças tinha sido tão barulhento e tão frenético quanto aquilo ali.


Não era à toa que estava amando cada segundo.


 


Quando Alfonso conseguiu tirar Anahí do salão, eram quase 2 horas da manhã e estavam para fechar.


A certa altura, o bartender enfiou a cabeça de novo na porta para dizer que ele devia contratar essa garota em tempo integral, mas Alfonso ainda estava concentrado em fazer sua jovem funcionária buscar a ajuda de um terapeuta.


Um programa de tratamento completo seria o ideal, mas tinha experiência suficiente com alcoólatras para saber que fazer pressão para que fossem na direção correta geralmente os levava à direção contrária.


Sempre fora cuidadoso ao monitorar os funcionários para evitar abuso de drogas e para garantir que todos os seus gerentes fizessem o mesmo, mas Samantha tinha se escondido bem.


Tão bem que os pais precisaram vir até ali e pedir que ele a demitisse, para que pudesse ver o que estava bem embaixo de seu nariz.


Ele sentiu-se culpado, sabia que, se não estivesse tão obcecado por Anahí nesses últimos meses, poderia ter notado as mudanças no comportamento de Samantha.


O objeto de sua obsessão estava limpando as mesas com um pedaço de pano. Ela puxara os cabelos compridos para trás, em um rabo de cavalo, e alguns fios de cabelos caídos emolduravam seu rosto corado.


A beleza dela lhe tirou o fôlego, como sempre, tornando impossível fazer outra coisa a não ser olhar fixamente para ela, até que Anahí tentou colocar uma das cadeiras sobre a mesa.


— Você não pode ficar levantando as coisas. — ele tirou a cadeira dela e colocou-a para cima. — Pode deixar que eu faço o resto. Vá se deitar lá no escritório.


Alfonso sabia que deveria agradecer a ela por tê-lo ajudado num momento difícil, que deveria ter pedido desculpas por agir como um imbecil de manhã, quando a deixara na biblioteca. Em vez disso, estava dando ordens a ela.


No entanto, em vez de retrucar, ela simplesmente perguntou:


— Está tudo bem?


Meu Deus, ela realmente era um doce. E muito mais complacente do que ele merecia.


Ninguém jamais se preocupara com ele antes. Ela seria a mãe... e a esposa perfeita. Deus sabia que Anahí não merecia uma vida presa a um idiota como ele. Mas não havia como abrir mão dela, pois ele era exatamente o cafajeste egoísta que ela o acusara de ser.


Alfonso continuou a colocar as cadeiras sobre as mesas.


— Agora não, mas espero que fique.


— Seus funcionários falam muito bem de você.


— Quando se é dono de Um pub — ele explicou, passando a mão sobre o cabelo. —, é preciso ter muito cuidado com as coisas.


— Está falando sobre ter acesso às bebidas alcoólicas?


— As pessoas podem realmente ficar viciadas. Muito fácil.


— Outro dia me dei conta de que nunca vi você bêbado. — ela o fitou com intensidade. — É de propósito, né?


Ele concordou e Anahí colocou a mão sobre o braço dele.


— Tenho certeza de que fez tudo o que pôde para ajudar aquela moça no seu escritório. O resto é com ela.


Alfonso chegara a duvidar de que alguma coisa pudesse ajudá-lo a sentir-se melhor sobre essa noite... mas não contara com Anahí.


A questão era, pensou ao vê-la bocejar, se algum dia descobriria a maneira de se tornar o homem com quem ela também pudesse contar.


— Já passou muito do seu horário de dormir. — ele alcançou a mão dela e finalmente disse o que deveria ter dito há muito tempo. — Obrigado, Anahí.


Ela colocou a mão sobre a dele.


— De nada. — e sorriu enquanto entrelaçava os dedos nos dele. — Me diverti.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não conseguia definir o que estava sentindo enquanto caminharam até o carro, em silêncio. E quando ela adormeceu, assim que ele apertou o acelerador, mexendo-se no assento para que a mão ficasse no colo dele, Alfonso sentia-se agradecido por muito mais do que Anahí tê-lo ajudado no pub essa noite. O que, perguntou-se em silê ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais