Fanfics Brasil - Cap 53 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 53

25 visualizações Denunciar


Ele não conseguia definir o que estava sentindo enquanto caminharam até o carro, em silêncio.


E quando ela adormeceu, assim que ele apertou o acelerador, mexendo-se no assento para que a mão ficasse no colo dele, Alfonso sentia-se agradecido por muito mais do que Anahí tê-lo ajudado no pub essa noite.


O que, perguntou-se em silêncio, tinha feito de bom para merecer essa semana com ela?


Alfonso carregou Anahí para dentro de casa, adorando o jeito como ela se aninhou mais perto dele.


Jurou que tudo o que faria era colocá-la na cama e obrigar-se a se afastar dela, mesmo diante de todo o calor e de toda a maciez dela.


Porém, quando lhe tirou as roupas e os sapatos e colocou-a deitada na cama, antes que pudesse colocar as cobertas sobre aquelas curvas nuas maravilhosas, Anahí levantou os braços e os colocou em volta do pescoço dele.


— Fique.


Ela mal acabara de fazer o pedido quando sua língua tocou o lóbulo da orelha de Alfonso, da mesma maneira que ele a provocara na sala de espera do consultório médico.


A manhã que passaram juntos parecia ter sido mil anos atrás.


Meu Deus, não havia nada que quisesse mais do que ficar com ela, mas não podia se esquecer do que a médica tinha dito sobre comer e descansar. Ele já a mantivera acordada até muito tarde, em pé, provavelmente sem comer o suficiente para a quantidade de energia que gastara servindo as mesas do pub.


— Você precisa descansar.


Anahí finalmente abriu os olhos e a pouca luz do luar que entrava no quarto foi o suficiente para Alfonso ver neles seu desejo e sua necessidade.


— Preciso mais de você.


Alfonso fez a única coisa que podia naquele momento: Entregou-se ao desejo de beijá-la.


Ela gemeu nos lábios dele, enquanto as línguas se tocavam. Ele queria ser gentil, queria ir devagar, mas, com aquelas curvas nuas já embaixo dele, Alfonso não tinha a menor chance de fazer outra coisa a não ser encher as mãos com aqueles seios sensíveis, abocanhá-los, um de cada vez, enquanto Anahí se arqueava diante dele.


Os seios dela eram tão perfeitos, de matar. Não conseguia imaginar como poderia manter as mãos e a boca longe deles à medida que a gravidez progredisse e eles ficassem maiores.


Talvez ela tivesse razão, pensou enquanto lhe beijava os seios e descia em direção à barriga. Talvez ele tivesse mesmo um fetiche com mulher grávida. Mas só com Anahí.


Inspirou o cheiro doce de seu sexo molhado ao se ajoelhar no chão para acomodar-se entre as pernas dela, e Anahí instantaneamente abriu as coxas.


Abaixando a cabeça até os pelos encaracolados e úmidos, ele deslizou a língua, para depois enfiá-la em seu sexo. As mãos deles se juntaram e, enquanto entrelaçavam os dedos, Anahí gritou e encaixou os quadris na boca de Alfonso.


Um dia ele jurara venerá-la da maneira como merecia ser venerada. Devagar e longamente, alimentando o fogo do desejo dela até que lhe implorasse para parar.


Porém, o autocontrole pelo qual Alfonso Herrera era tão famoso tinha desaparecido na primeira vez em que puxara Anahí e beijara seus lábios macios.


Nessa noite, não seria diferente e a única coisa a fazer era abrir o zíper da calça jeans, com uma das mãos, antes de puxar os quadris dela para a ponta da cama e penetrá-la feito um homem possesso.


Não havia palavras entre eles nessa noite, não havia espaço para nada além da respiração ofegante e os gemidos de prazer.


Ele encheu as mãos com os seios dela antes de descer até a barriga. Alfonso ficou petrificado ao se dar conta das vidas que ela carregava dentro de si, e os olhos dela se abriram lentamente.


Anahí encobriu as mãos dele com as dela e então o olhou com um sorriso tão cheio de amor, o nó no peito dele se apertou, fazendo-o pensar que seu coração se partiria enquanto olhava para aquela mulher maravilhosa sob ele, agarrada em volta de sua cintura.


Qualquer controle que pudesse ter encontrado para possuí-la com mais calma, para colocar o prazer dela em primeiro lugar, escapou-lhe entre os dedos.


Precisava deslizar as mãos até as nádegas dela, puxá-la, segurá-la com força antes de penetrá-la, enfiar seu pênis o mais fundo que ela pudesse aguentar.


Os músculos do sexo dela se apertaram em volta de seu membro e, quando esse movimento íntimo já conhecido progredia em direção ao clímax, Alfonso jogou a cabeça para trás e gozou com um grunhido.


Minutos depois, ao tirar o restante das roupas e se enrolar em Anahí, quase adormecida em seu peito, Alfonso murmurou as palavras que o queimaram dentro do peito durante tantos anos.


— Amo você.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis   Anahí acordou completamente sozinha no meio da cama de Alfonso. Enquanto bocejava e se espreguiçava, alguma coisa ia e voltava à sua memória, um sonho com Alfonso dizendo-lhe algo muito importante. Esforçou-se para clarear as lembranças, mas, na noite anterior, tinha ficado exausta e completamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais