Fanfics Brasil - Cap 54 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 54

1270 visualizações Denunciar


Capítulo Dezesseis


 


Anahí acordou completamente sozinha no meio da cama de Alfonso. Enquanto bocejava e se espreguiçava, alguma coisa ia e voltava à sua memória, um sonho com Alfonso dizendo-lhe algo muito importante.


Esforçou-se para clarear as lembranças, mas, na noite anterior, tinha ficado exausta e completamente saciada por aquela transa incrivelmente apaixonada, e não conseguia se lembrar dos detalhes de um sonho à deriva.


De qualquer forma, a noite anterior tinha sido uma delícia. Ela se divertira fingindo ser uma garçonete durante algumas horas, mas quando pedira a ele que ficasse na cama e, depois, ele fizera amor com ela de um jeito tão lindo... Nossa!


Sua pele se arrepiava toda só de pensar nos lábios dele sobre ela, as mãos acariciando-lhe a pele, e seu...


Ela enrubesceu e afastou o grosso cobertor de cima do corpo. Ainda não tinha trazido suas roupas, assim, depois de uma rápida chuveirada e um tempinho com a escova de dentes que Alfonso deixara para ela, Anahí vestiu outra camisa social dele.


Caminhou pelo corredor até a sala e ficou surpresa ao ver Alfonso sentado à mesa de jantar, com planilhas espalhadas à sua frente.


— Bom dia. — de repente, sentiu-se tímida, apesar de estar muito feliz em vê-lo. Como sempre.


Ele empurrou a cadeira para trás, levantando-se.


— Dormiu bem?


— Sempre durmo bem com você. — ela corou de novo diante do que acabara de admitir.


Felizmente, tudo o que ele disse foi:


— Que bom. Fico feliz. Fiz algumas coisas de café da manhã para você. — ele beijou-a de leve na testa antes de passar na frente dela e ir em direção à cozinha.


Na primeira vez que cozinhara para ela, Anahí não quisera admitir o quanto ele fora carinhoso. Agora, perguntava-se por que tinha tentado negar isso, especialmente quando nenhum outro homem jamais cuidara dela da maneira como Alfonso fazia.


Até mesmo a forma como a beijara na testa era carinhosa. Tão carinhosa a ponto de parecer que não estava com ela só pelo seu corpo, ou pelos filhos crescendo em seu ventre, mas porque realmente gostava dela.


Sabia que precisava fica esperta e se lembrar de manter-se alerta durante os próximos dias, até completar seu lado do acordo e os dois irem cada um para o seu lado. Mas, a cada segundo, ficava mais e mais difícil.


A noite anterior, na cama, tinha sido fantástica. Passional. Intensa. Maravilhosa.


Principalmente quando ele havia parado e colocado a mão sobre a barriga dela, olhando-a deslumbrado.


Aquilo deveria ser a prova do que ela já sabia ser verdade, certo? Que ele só a queria ali com ele por causa dos bebês?


No entanto, parecia ser exatamente o oposto, que parte da razão de ele estar tão feliz com a gravidez era por causa dela. E também o jeito como ficara tão contente ao vê-la quando aparecera no pub na noite anterior.


E a maneira como a segurava bem perto depois de fazerem sexo, mesmo depois de já ter saciado seu prazer e poder simplesmente sair da cama e deixá-la sozinha.


Seus pensamentos foram interrompidos pelas palavras de Alfonso:


— Vai levar só um minuto para esquentar tudo.


Vendo o autêntico banquete que ele havia preparado, Anahí balançou a cabeça.


— Não consigo comer tudo isso.


Havia ovos, panquecas, frutas, salsichas e torradas suficientes para alimentar uma família inteira.


— Impossível você ter comido o suficiente na noite passada. Queria ter certeza de que não vai ficar com fome hoje de manhã.


— Você estava lá quando subi na balança da médica ontem. — ela brincou. — Não estou exatamente definhando.


Ele não sorriu.


— Você está perfeita, Anahí.


Ela afundou-se na cadeira do balcão da cozinha.


Perfeita. Será que ele tinha mesmo dito isso?


E, mais ainda, será que realmente queria dizer aquilo? Será que realmente achava que Anahí Portilla, a Boazinha, a sem graça, era mesmo perfeita? Além do fato de que teria seus filhos?


Ela engoliu em seco, então olhou por sobre os ombros dele em direção à mesa de jantar.


— Em que está trabalhando?


Ele deslizou os pratos de comida para dentro do forno.


— Acabamos de instalar um novo sistema de controle para todos os pubs. Tem um monte de bugs nos dando problema.


Anahí sentiu-se envergonhada por, até a noite anterior, nunca ter percebido o quanto ele trabalhara para construir seu negócio.


Alfonso sempre fazia tudo parecer tão fácil. O que mais não sabia sobre ele?


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmm *-----* , E ELA NÃO OUVIU :'( , KKKKKKKKKKKK Será?


Francielle_oliveira: Também acho *-----* , Simmm ela dominou tudo KKKKKKKK, Poncho é muito fofo *--*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Como você começou com os pubs? Ela não conseguia se lembrar de uma época em que não fosse dono deles. Alfonso ficou surpreso com a pergunta. — Acho que você era bem novinha quando eu comprei e abri o primeiro Herreras, hein? Sempre trabalhei em pubs, onde quer que meu pai estivesse. Acumulei toda a experiência ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais