Fanfics Brasil - Cap 55 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 55

25 visualizações Denunciar


— Como você começou com os pubs?


Ela não conseguia se lembrar de uma época em que não fosse dono deles.


Alfonso ficou surpreso com a pergunta.


— Acho que você era bem novinha quando eu comprei e abri o primeiro Herreras, hein? Sempre trabalhei em pubs, onde quer que meu pai estivesse. Acumulei toda a experiência ao longo dos anos e, quando tive a chance de fazer uma proposta a um dono com uma dívida a pagar, aproveitei.


— Quantos anos você tinha?


— Vinte e um.


— Uau, é bem cedo para ser dono de um pub.


— Acho que sim — ele concordou. —, mas, a essa altura, já estava trabalhando em pubs desde sempre.


— Você é muito bom em fazer tudo parecer tão fácil, mas — ela apontou com a cabeça para as planilhas. —, estou começando a perceber o quanto isso dá trabalho.


— É só comida e bebida. Qualquer um consegue fazer. Até mesmo um cara como eu.


Ela franziu o cenho, sem gostar da maneira como ele falava de si mesmo, como se essas conquistas incríveis não valessem nada.


— Alfonso, não é possível que não consiga ver o quanto...


— A comida está pronta. —ele deslizou o prato pelo balcão, na direção dela.


Anahí fez uma careta diante desse hábito de sempre interrompê-la toda vez que pareciam estar à beira de algo importante.


— É tão irritante como sempre faz isso.


Alfonso colocou um pouco de comida para si mesmo, então veio sentar-se perto dela, sem fazer nenhum comentário.


— Você ao menos imagina o que sempre faz que é tão irritante? — ela quis saber.


— Não.


Ela quase gargalhou.


— Tão típico de um homem.


— Obrigado.


— Não foi um elogio.


Ela enfiou um pedaço de torrada na boca e mastigou-a, com medo de dizer mais alguma coisa da qual pudesse se arrepender mais tarde.


Alfonso olhou para ela, mal escondendo sua fascinação.


— Está com um pouco de geleia de morango bem aqui.


Ele esticou a mão e passou o dedão pelo rosto dela, indo direto até os lábios e, nesse momento, Anahí chocou a ambos quando chupou a ponta melada do dedão dele, lambendo a geleia.


Os olhos dele escureceram.


— Vim para cá para poder trabalhar, assim não atacaria você de novo.


A respiração dela já estava ofegante quando disse:


— Quem disse que não quero ser atacada?


Alfonso afastou as mãos dela e fechou os olhos, a ponto de perder o controle.


— Anahí. — murmurou o nome dela feito um aviso, mas Anahí sabia que ele a queria tanto quanto ela a ele.


Dava para ver não só pela ereção que começava a erguer suas calças, mas também pela tensão no rosto dele, o quanto tentava se controlar.


Sem querer pensar, sem querer encarar nenhuma de suas preocupações nem um minuto a mais, tirou rapidamente a camisa dele que a vestia, jogando-a no chão.


Não podia acreditar no quanto parecia natural não só levantar-se e sentar-se sobre os quadris dele, mas fazer isso enquanto estava completamente nua.


— E você? — ela inclinou-se para a frente, pressionando os lábios ao lado do pescoço dele, lambendo-o até chegar à ponta da orelha, antes de sussurrar: — Acha ruim ser atacado?


— Deus, claro que não.


Tão rápido quanto ela tirara a camisa e montara nele, Alfonso abaixou as calças e penetrou-a.


Ela perdeu o fôlego diante da sensação de estar conectada a ele dessa forma, tão completa, a ponto de sentir a explosão do prazer correndo em suas veias.


Anahí nunca se imaginara fazendo algo desse tipo, transar em cima de um banquinho no meio do café da manhã, mas ter intimidade com Alfonso parecia tão natural.


Enlaçou as pernas e os braços ao redor dele e cavalgou os espasmos de prazer que se alastravam pelo seu corpo, enquanto ele segurava seus quadris com as mãos grandes, cada vez mais fundo dentro dela, numa sinfonia sincronizada de movimentos.


Anahí queria ficar assim com ele durante horas, memorizando a beleza de seus músculos rígidos embaixo dela, porém, quando Alfonso enroscou uma das mãos em seus cabelos, beijando-lhe a boca com força, não teve outra escolha a não ser segui-lo até o clímax... rodopiando em um mundo cheio de cores fortes e mais brilhantes do que jamais vira antes.



Anahí o deixava maluco.


Não só a cada vez que gozavam juntos, mas também de outras maneiras, como, por exemplo, o jeito como se aconchegou mais perto dele, deu uma risadinha e disse:


— Isso foi divertido.


— Divertido? — ele fez uma expressão que era a típica personificação do amante magoado. — É isso que sou para você?


Ela riu de novo e, com o membro dele ainda dentro dela, as vibrações eram gostosas. Muito gostosas.


— Ah! — os olhos dela se arregalaram quando o sentiu pulsando dentro dela de novo. — Sempre achei que vocês precisavam de um tempinho para se recuperar.


Alfonso sentia tesão perpétuo ao redor dela e sabia que levaria muito tempo para precisar se recuperar por fazer amor com ela. Mas, agora, tinha que pensar mais do que em si mesmo e em suas próprias necessidades.


— Ainda não comeu seu café da manhã.


Ao perceber que ela tentaria argumentar e convencê-lo a transar com ela de novo, tirou-a de seu colo, relutante.


— Pelo jeito, só há uma maneira de fazê-la comer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em vez de colocá-la de volta na cadeira, ele puxou as calças para cima, então a mudou de posição, para que ficasse nua sentada no colo dele. Puxou o prato e pegou um pedaço de panqueca com o garfo. — Abra a boca, princesa. Anahí olhou-o por sobre os ombros com surpresa, mas, quando seus braços a apertaram ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais