Fanfics Brasil - Cap 56 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 56

21 visualizações Denunciar


Em vez de colocá-la de volta na cadeira, ele puxou as calças para cima, então a mudou de posição, para que ficasse nua sentada no colo dele. Puxou o prato e pegou um pedaço de panqueca com o garfo.


— Abra a boca, princesa.


Anahí olhou-o por sobre os ombros com surpresa, mas, quando seus braços a apertaram ainda mais na cintura e ele grunhiu:


— Coma.


Ela deixou que lhe desse a panqueca.


Depois de algumas mordidas, ela disse:


— Nunca comi café da manhã nua. — e deu um olharzinho sem vergonha para ele. — Estou gostando.


Alfonso percebeu que não a chamava de Boazinha há dias, não tinha nem mesmo se lembrado do apelido dela. Ainda fazia jus a ela para algumas coisas, mas, para outras...


— Eu também.


No colo dele, ela gemeu e Alfonso sabia que, se não fizesse alguma coisa rápido para tirar o sexo da cabeça dos dois, ia possuí-la em cima do balcão da cozinha em 30 segundos.


Tudo bem que a médica dissera que sexo não faria mal. Mas não havia como a mulher imaginar a quantidade de sexo de que estavam falando.


— Me conte quando resolveu ser uma bibliotecária.


Ela pareceu incomodada pela pergunta pessoal dele, os músculos enrijecendo sobre seu colo enquanto Alfonso lhe acariciava o braço.


— Eu me lembro de você sempre com o nariz enfiado em um livro.


— Sempre amei os livros. — ela disse baixinho. — Adoro tê-los por perto. Amo me perder em uma história, em um mundo. Adoro poder me tornar qualquer pessoa, poder viver qualquer fantasia.


A palavra fantasia deveria ter enchido o recinto de tensão sexual novamente, mas Alfonso tinha acabado de perceber o quanto era um idiota, como ela havia dito no dia anterior.


Deveria ter lhe perguntado sobre qualquer outra coisa: Família, hobbies ou comida favorita. Não sobre livros.


Quando a tinha em seus braços, Alfonso esquecia-se temporariamente das diferenças entre ambos: Que ela fora para Stanford enquanto ele mal conseguira um diploma da escola secundária, cantando suas professoras para que não o deixassem repetir o ano.


Claro que queria saber mais sobre ela, não podia passar esse tempo todo com ela e não querer isso. Mas ouvi-la falar de sua paixão pelos livros somente servia para lembrá-lo da incomensurável diferença entre eles.


— Não posso acreditar que nunca lhe perguntei qual é seu livro favorito. — ela sorriu para ele. — Já perguntei para praticamente todo mundo que conheço.


Alfonso tirou-a do colo.


— Acho que tem que se arrumar para o trabalho, né?


Ela franziu a sobrancelha diante da brusca mudança de humor dele.


— Daqui à uma hora.


Agindo como se não percebesse que estava sendo um canalha, ele, de propósito, virou as costas para ela e foi em direção à pilha de trabalho sobre o qual quebrava a cabeça antes de ela acordar.


— Me avise quando precisar que eu levo você.


O arranhão alto das pernas do banquinho da cozinha sobre o chão de madeira veio um pouco antes de Anahí argumentar:


— É só isso mesmo que esta situação é pra você? Tudo bem fazer sexo maravilhoso o tempo todo, mas toda vez que tento conversar sobre qualquer coisa com você, até mesmo sobre algo ridiculamente simples quanto seu livro favorito, você sai andando sem responder? Como pode imaginar que vai casar comigo se formos estranhos em tudo, exceto na cama? — a mágoa emanava de cada palavra dela.


Tudo o que ele queria era fazê-la feliz... mas não tinha a mínima ideia de como fazer isso.


— Eu me recuso a ter uma vida dessas! Para que nos darmos ao trabalho de passar os próximos dias juntos quando nada vai mudar? — ela saiu correndo para o quarto.


Antes que pudesse fechar a porta na cara dele, Alfonso enfiou o ombro e pegou a mão dela.


Ela mesma acabara de dizer que não suportava a maneira como ele a ignorava, mas será que não podia ver que, se fugisse dele, se fechasse seu coração, seria ele quem ficaria absolutamente destruído?


— Ligue para a biblioteca. Diga que vai tirar o dia de folga.


Anahí olhou-o como se tivesse ficado absolutamente louco.


— Do que está falando? Por que faria isso?


Ela tentou empurrar os braços dele e ele não a queria deixar escapar, mas sabia que seria pior se não deixasse. Que droga!


Ele não tinha a intenção de ficar dando ordens a ela. Pretendia usar esses sete dias para encantá-la, não para lhe dar razões para se afastar dele.


No entanto, o desespero para mantê-la por perto tomava conta de Alfonso, e tornava cada vez mais difícil manter sua mente limpa para fazer a coisa certa de uma vez por todas.


— Quero passar o dia com você.


A emoção brilhou nos olhos dela e Alfonso torceu para que isso fosse um novo sinal de esperança, um sinal de como ela se sentia em relação a ele.


Mas tudo o que ela perguntou de volta foi:


— Por quê?


— Para me dar a chance de provar a você que temos mais em comum do que só o sexo.


— Alfonso, não acho...


Ele rangeu os dentes e forçou-se a dizer:


— Concorde em vir e juro que não toco em você hoje.


Ainda que fosse matá-lo não fazer isso de novo.


O nó no peito se apertou enquanto Anahí pensava em seu apelo desesperado, e ele sabia que ainda não havia dito a única coisa que precisava dizer.


— Por favor.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete   Como Alfonso sabia que andar de bondinho era uma de suas coisas favoritas? Anahí não teve outra opção além de sorrir quando o vento passou por seus cabelos. Uma criança, de mãos dadas com a mãe na calçada, acenou e Anahí acenou de volta. O fato de ele querer passar o di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais