Fanfics Brasil - Cap 57 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 57

16 visualizações Denunciar


Capítulo Dezessete


 


Como Alfonso sabia que andar de bondinho era uma de suas coisas favoritas?


Anahí não teve outra opção além de sorrir quando o vento passou por seus cabelos. Uma criança, de mãos dadas com a mãe na calçada, acenou e Anahí acenou de volta.


O fato de ele querer passar o dia inteiro com ela já fora uma surpresa e tanto. Mas não esperava que fosse levá-la até Ghirardelli Square para comprar dois ingressos e fazer o passeio mais turístico de São Francisco... ou que fosse segurar a mão dela o tempo todo.


Ainda estava reticente em confiar nele de novo depois da maneira como ele tinha se afastado dela de manhã, mas já não o sentia tão tenso ao seu lado.


Desde que ameaçara terminar aqueles sete dias mais cedo, o músculo do maxilar dele não parara de tremer.


Anahí puxou-lhe a mão para que olhasse para ela.


— Faz muito tempo que não ando de bondinho. — ela sorriu para ele. — Obrigada!


Ficou feliz ao ver um pouco da tensão desaparecer dos ombros de Alfonso.


— Toda vez que vejo um, me lembro de você.


A surpresa lhe tirou o fôlego ao mesmo tempo em que o bondinho deu uma parada brusca na rua, jogando-a diretamente nos braços de Alfonso.


Deus, como adorava ficar ali, sempre se sentia tão segura quando ele a abraçava.


Anahí olhou para aquele rosto lindo.


— Como sabia que eu gostava de bondinhos?


— Você sempre foi importante para mim, Anahí.


A simples declaração a fez resplandecer de alegria. Ah, seria tão fácil se entregar a ele.


Mas lembrou-se de que com Alfonso precisava de cautela, e, assim, tentou se afastar dos braços dele, comentando:


— Às vezes quase me esqueço de que você praticamente cresceu comigo, meus irmãos e a Lori.


Em vez de soltá-la, Alfonso puxou-a ainda mais para perto.


— Passei bastante tempo na sua casa. Não tente se convencer de que não prestei atenção em você, porque prestei.


Verdade? Ele praguejou do nada e, então, soltou-a, o vento frio entre eles fez Anahí arrepiar-se imediatamente.


— Prometi não tocar em você.


Anahí odiava aquela promessa.


Depois de tantos anos sem poder tocar em Alfonso, e então finalmente poder se entregar àquela vontade incontrolável de ser fisicamente carinhosa com ele, doía não poder voltar para os braços dele e beijá-lo do jeito que vinha fazendo nas últimas 24 horas.


No entanto, sabia por que ele tinha feito essa promessa. Era muito fácil se perderem nas faíscas sensuais, sempre acesas entre eles, muito mais fácil do que ter certeza de que havia uma ligação verdadeira, uma conexão real que os manteria juntos durante a provação dos gêmeos... e uma possível vida juntos como marido e mulher.


Mesmo assim, quando ele soltou sua mão, Anahí recusou-se a retirá-la.


Não abdicaria disso também, não quando parecia tão certo, não quando ficar de mãos dadas era quase melhor do que fazer sexo com ele.


O corpo de Anahí zombava daquele pensamento, e ela, em silêncio, reconheceu que havia pouquíssimas coisas na vida melhores do que fazer sexo com Alfonso Herrera.


Nesse momento, o condutor anunciou que iriam em direção a Chinatown e o estômago dela reagiu imediatamente à notícia, com um barulho alto que superou o som esganiçado do bondinho descendo pelos trilhos.


Ela sorriu para Alfonso.


— Acho que nossos filhos gostam de comida chinesa.


 


Nossos filhos. Essas duas palavras ressoaram no peito de Alfonso, parando bem no meio, onde seu coração batia acelerado.


Deveria tê-la feito comer melhor no café da manhã. Mas, em vez de colocar as necessidades dela em primeiro lugar, ocupara-se em possuí-la ardentemente no banquinho da cozinha, para depois afastá-la assim que tinham terminado.


Quando o bondinho parou no farol seguinte, ele pulou e alcançou-a. Isso não valia como tocá-la, já que era só para garantir que ela desceria com segurança... mesmo que tivesse segurado na cintura dela alguns segundos mais do que deveria.


Ficou surpreso quando Anahí pegou sua mão e começou a liderar o caminho.


— Conheço um lugar que tem o melhor cha sui bao do mundo.


— Chasu o quê?


Alfonso adorava o som da gargalhada dela.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK, SIMMM fofo né? *---*


Francielle_oliveira: Simmmm *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vai ver. — ela lançou um olhar alegre por sobre os ombros. — Prometo que não vai se decepcionar. Graças a Deus que Anahí voltara ao seu estado normal, sorridente e feliz. Cada vez que ele fazia ou dizia algo que tirava aquele brilho dos olhos dela, odiava-se mais e mais. Esse era um dos motivos para ter se afastado dela por t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais