Fanfics Brasil - Cap 58 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 58

1170 visualizações Denunciar


— Vai ver. — ela lançou um olhar alegre por sobre os ombros. — Prometo que não vai se decepcionar.


Graças a Deus que Anahí voltara ao seu estado normal, sorridente e feliz. Cada vez que ele fazia ou dizia algo que tirava aquele brilho dos olhos dela, odiava-se mais e mais.


Esse era um dos motivos para ter se afastado dela por tanto tempo... porque sabia que a magoaria.


Alfonso nunca passara muito tempo nessa parte de Chinatown, onde os turistas ficavam. As partes que conhecia eram os becos, onde as gangues se reuniam. Não se juntava a esse pessoal desde a escola secundária, mas ainda conseguia reconhecer os caminhos por entre os becos estreitos.


Assim, quando Anahí saiu da rua principal em direção a um dos becos, precisou fazê-la parar.


— Há vários lugares para comer nesta rua.


— Nenhum tão bom quanto aonde vou levar você. — ela afirmou, sem entender a preocupação dele.


Alfonso sabia que, desde quando estavam juntos, tinha passado tempo demais dando ordens sobre o que ela poderia ou não fazer. E ela claramente queria levá-lo a esse lugar específico.


Então, deixou-a liderar o caminho por entre os becos e vielas, ficando bem perto, apesar de não conseguir entender como Anahí Portilla, perfeita e meiga, conhecia tão bem os caminhos dessa parte da cidade.


Finalmente, ela parou diante de uma porta vermelha brilhante e sorriu para ele.


— Chegamos.


Ela empurrou a porta e Alfonso viu que era uma padaria, mais em escala industrial, do que para servir clientes.


Um homem de meia-idade, magérrimo e visivelmente exausto, olhou para eles com um sorriso aberto.


— Srta. Anahí!


Ela soltou a mão de Alfonso para dar um abraço no homem.


— Sr. Chu, espero que não se incomode por aparecermos dessa maneira. O Alfonso e eu estávamos na vizinhança e não conseguia pensar em mais nada além de comer um dos seus bolinhos de carne de porco no vapor.


Alfonso entendia exatamente por que o homem estava tão satisfeito. Anahí sempre causava essa reação nas pessoas.


Ela olhou por sobre os ombros do homem, em direção à cozinha atrás dele.


— Espero não estarmos atrasados. Sei como eles vendem rápido.


Contudo, o homem já estava limpando a mesinha de plástico no canto, segurando uma cadeira para Anahí, como se ela fosse uma princesa.


Alfonso apertou a mão do homem e, ao apresentar-se, sabia o que o cara estava pensando enquanto o analisava com olhos semicerrados.


— Você é dono daqueles pubs irlandeses.


Ele balançou a cabeça e disse que sim, garantindo que o Sr. Chu ouvisse o que estava realmente dizendo: "Sei que não sou bom o bastante, mas, já que não consigo deixá-la ir, vou fazer das tripas coração para tomar conta dela."


O Sr. Chu observou-o antes de balançar uma vez a cabeça e desaparecer nos fundos.


— O que foi isso? — Anahí questionou.


Alfonso deu de ombros enquanto colocava uma pilha de revistas no chão e sentava-se na outra cadeira.


— Como conhece este lugar?


Antes que ela pudesse responder, o Sr. Chu voltou com o chá.


— Como está indo o primeiro ano do Stanley na faculdade? — ela perguntou a ele.


— Bem. Apesar de ele dizer que nenhuma das garotas de lá é tão linda quanto a tutora dele.


Ela riu alto.


— Diga a ele que também tenho saudades.


Ela ainda sorria quando o homem voltou para a cozinha.


— O Stanley sempre foi o maior paquerador do mundo.


Alfonso sabia ser loucura ter ciúmes de um rapaz que acabara de entrar na faculdade, mas só porque era loucura não significava que não sentisse nada.


Especialmente quando imaginava que Anahí havia passado bastante tempo sozinha com o garoto, já que tinha sido sua tutora.


— Você trabalha em tempo integral. Como tem tempo para dar aulas?


Ela assoprou a fumaça da xícara de chá.


— O tempo livre é superestimado. Prefiro fazer coisas de que gosto com as pessoas.


Agora ele entendia porque tinha gostado tanto da Sra. Springs. Não era só porque ela fora a única a quem não conseguira assustar, mas porque ela o fazia se lembrar de Anahí.


Gentil, mas com uma espinha de ferro embaixo daquele invólucro meigo.


— Além disso — ela continuou. —, tem a ver com minha missão secreta. — ela encostou os cotovelos sobre a mesa e colocou o rosto entre as mãos. — Quero que todo mundo ame os livros tanto quanto eu.


Ela era tão linda, tão pura, que o peito de Alfonso se apertou ao olhá-la do outro lado da mesinha, sabendo o quanto ele a decepcionaria.


Ele não era mais um analfabeto, mas ler nunca seria divertido. E ele nunca amaria os livros.


O Sr. Chu trouxe um prato de bolinhos de carne de porco e deixou-os a sós novamente. Anahí partiu um pedaço e ofereceu-o a Alfonso.


— Aqui, dê a primeira mordida.


Agradecendo a Deus por nunca ter precisado de livros para saber como dar prazer às mulheres, Alfonso colocou a mão em volta do pulso de Anahí para mantê-la firme enquanto colocava a comida na boca.


Deixou seus dentes lhe roçarem a pele, ao fazer isso, e foi recompensado pelo desejo que brilhou nos olhos dela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom, né? — ela perguntou com uma voz levemente rouca. — Me dê outro pedaço, princesa. Com certeza Anahí sabia o que ele estava fazendo, brincando fora das regras, tocando-a quando prometera não fazê-lo. Porém, um minuto depois ela já estava com outro pedaço de bolinho. Mais uma vez, Alfonso f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais