Fanfics Brasil - Cap 5 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 5

12 visualizações Denunciar


Capítulo Dois


 


— Estávamos a ponto de mandar uma equipe de resgate atrás de você. — Kalen, a maquiadora com quem Chase geralmente trabalhava em suas sessões de fotos, agarrou Anahí assim que ela colocou os pés na casa de hóspedes. — Todo mundo já está colocando os vestidos. Ainda bem que você só precisa de um pouco de rímel e batom.


Normalmente, Anahí teria concordado em manter o rosto quase sem nada. Ela nunca se sentira muito à vontade com maquiagem. Lori era quem sempre gostara de brincar com as sombras e os pós de arroz da mãe, Anahí preferia achar os livros que ensinavam a irmã como aplicar a maquiagem, em vez de brincar de ser a manequim.


— Na verdade — ela disse. —, gostaria que usasse um pouco da sua mágica comigo.


A moça levantou uma sobrancelha.


— Mágica?


Anahí balançou a cabeça.


— Tem esse cara...


Kalen abriu um sorriso lento para Anahí.


— Bom, nesse caso, vou ficar muito feliz em usar um pouco da minha mágica em você. Ele não vai ter nem ideia de onde veio o tiro. — chamou a amiga cabeleireira que trouxera com ela. — Jackie, pode vir aqui um momento?


Alguns minutos de conversa secreta depois, na qual Anahí deixou claro que não queria parecer nem muito arrumada nem vulgar, somente muito mais sexy do que normalmente era, as três mulheres montaram um plano.


Anahí sentou-se na cadeira e tentou ignorar o coração disparado enquanto Kalen e Jackie transformavam a Boazinha em alguém absolutamente diferente.


 


Trinta minutos mais tarde, depois de Kalen e Jackie ajudarem Anahí a colocar o vestido de madrinha sem estragar o cabelo nem a maquiagem, Lori entrou na sala e olhou chocada para Anahí.


— Caramba, o que fizeram com a minha irmã?


As duas não vinham se dando muito bem no último ano. Anahí odiava o jeito como Lori deixava aquele idiota que namorava em segredo passar por cima dela.


Todo mundo via sua gêmea como atirada e destemida, mas Anahí sabia que Lori simplesmente conseguia esconder as emoções melhor do que o restante deles.


Cada vez que Anahí tentava abordar a situação, a irmã a bloqueava cada vez mais de sua vida. Lori era mestra em tiradas sarcásticas e secas, como Anahí sabia muito bem, e tinha sido atingida vezes demais nos últimos meses.


No entanto, apesar de tudo o que acontecera entre elas durante o último ano, ela amava a irmã. Como não poderia, quando sempre foram as metades de um todo?


E esse dia era um daqueles em que Anahí precisava de sua gêmea, da outra metade que entenderia tudo automaticamente, no nível do DNA, para dar-lhe segurança.


No afã do momento, quando tomara a decisão de sacudir um pouco as coisas, o fato de Kalen e Jackie a produzirem parecera dar-lhe poder, mas, para alguém como ela, que sempre ficava feliz em desaparecer na multidão, esse cabelo e essa maquiagem eram uma distância muito grande do seu verdadeiro eu.


E se as pessoas rissem dela? E se Alfonso risse dela? Ela morreria.


Ah, sim, bem ali no meio daquele dia especial de Chloe e Chase, na frente de 300 pessoas, cairia seca e morta no chão.


Lori chegou mais perto e fez uma volta completa ao redor da irmã, observando-lhe o vestido de cetim tomara-que-caia cor de rosa.


Anahí fora a última a encontrar Chloe na loja de noivas para escolher o vestido de madrinha. Ainda que fosse definitivamente mais conservador do que o de Lori, Anahí esquecera-se de quanto o cetim caía bem em suas curvas, mais justo do que qualquer outra coisa que tinha, com certeza.


Era um estilo clássico de estrela de cinema, a la Marilyn Monroe no vestido de Feliz Aniversário, Sr. Presidente, com uma fenda profunda subindo por uma das pernas.


Por fim, Lori disse:


— Você está maravilhosa, Anny.


Anahí respirou profundamente, aliviada.


— Graças a Deus.


— Se bem que — Lori continuou com a testa levemente franzida. —, não está parecendo muito você. — a expressão ficou mais acentuada. — A Kalen convenceu você a usar algo novo?


— A maquiagem foi ideia minha. E o cabelo também.


Lori franziu o cenho novamente.


— Não consigo entender. Você nunca quis experimentar nada novo antes.


Anahí forçou um balanço dos ombros, como se não se importasse se a irmã a compreendia ou não. Mesmo que se importasse, e muito.


— Só queria ver como seria parecer um pouco diferente por um dia.


— Hummm. — Lori analisou-a novamente, da cabeça aos pés, e Anahí soube que sua irmã descobrira a verdade naquele exato momento. — Ah, não. Não me diga que vai tentar conquistar o A...


Anahí pulou em direção à irmã para cobrir os lábios de Lori com a mão antes que o nome de Alfonso pudesse sair.


Gostaria de dizer a Lori que sua transformação não tinha nada a ver com ele, mas não podia mentir para sua irmã gêmea.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sei o que estou fazendo. Lori balançou a cabeça, arrancando a mão de Anahí de cima de sua boca. — Você não faz a mínima ideia do que está fazendo. Eu adoro o A... — Lori! — ... como um irmão, mas isso não quer dizer que não veja os pecados dele, Anny. Principalmente quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais