Fanfics Brasil - Cap 59 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 59

1217 visualizações Denunciar


— Bom, né? — ela perguntou com uma voz levemente rouca.


— Me dê outro pedaço, princesa.


Com certeza Anahí sabia o que ele estava fazendo, brincando fora das regras, tocando-a quando prometera não fazê-lo. Porém, um minuto depois ela já estava com outro pedaço de bolinho.


Mais uma vez, Alfonso fez dela parte de seu aperitivo.


— Sim. — ele respondeu depois de, finalmente, soltar a mão dela. — É muito bom.


Ele tirou o prato da frente dela e pegou um pedaço do bolinho.


— Agora é sua vez.


Ela corou, mas não hesitou em abrir a boca. A princípio, ele pensou que ela só aceitaria a comida, mas, no último segundo, colocou a língua para fora e lambeu a ponta do dedo dele.


Alfonso mal pôde conter um gemido. Que inferno! Por que tivera que fazer aquela promessa idiota de não tocá-la?



Há muito, muito tempo, Anahí não se sentia tão feliz.


Estar com Alfonso, caminhando vagarosamente de mãos dadas no centro de São Francisco, era melhor do que qualquer noite glamourosa que já passara com outros homens que tinha namorado.


Não que estivessem tecnicamente namorando. Tinham pulado essa parte, não tinham? Tinham ido de um simples beijo a ter gêmeos tão rápido que sua cabeça ainda estava girando.


Estava feliz por Alfonso ter insistido em passarem o dia juntos, por ele querer provar a ela que eram compatíveis também fora do quarto.


Ela corou ao perceber que tinham feito sexo em muitos outros lugares que não o quarto.


De qualquer forma, não conseguia deixar de lado a sensação de que a tênue conexão que ela e Alfonso estavam formando entre eles fora levemente quebrada na padaria em Chinatown.


Alguma coisa sempre se colocava entre eles, e Anahí queria saber o que era, queria que ele se abrisse e lhe contasse.


Mas conhecia Alfonso há tempo suficiente para saber o que aconteceria se pressionasse muito e muito rápido. Ele se fecharia completamente... e destruiria seu coração perdê-lo quando parecia que realmente tinham uma chance de fazer as coisas darem certo.


A bexiga, agora superativa, fez Anahí parar na frente de um Starbucks.


— A natureza está chamando. Volto logo. — ela informou a Alfonso, deixando-o parado na calçada enquanto ela foi esperar na fila surpreendentemente longa do lado de dentro.


Alfonso estava segurando uma sacola de plástico relativamente grande quando ela voltou. A única loja por perto era o café que vendia bugigangas para turistas.


Para falar a verdade, coisas do tipo que ela absolutamente adorava. O que Alfonso poderia ter comprado?


Antes que pudesse perguntar, ele agarrou-lhe a mão e disse:


— Se corrermos, talvez consigamos pegar o bondinho antes que comece a descer a ladeira.


De mãos dadas, os dois se desviavam das pessoas, dos cachorros e das latas de lixo. Riso e felicidade pura e solta, borbulhavam dentro dela, ao lado de um Alfonso que ela não sabia existir até então.


O bondinho diminuiu a velocidade a tempo suficiente para que Alfonso a fizesse subir antes de se colocar atrás dela. O condutor pareceu feliz quando Alfonso mostrou os ingressos e Anahí pensou que ele reconhecera o dono do Herreras, assim como todo mundo até agora.


— Para onde está me levando?


Em vez de responder, Alfonso puxou-a para mais perto de si, as costas dela encostadas nele, quebrando a promessa novamente, graças a Deus.


Ela escorregou as mãos pelos braços dele e apoiou a cabeça sobre o ombro dele à medida que a paisagem de São Francisco passava por eles.


Anahí fechou os olhos e desejou que pudessem ficar assim para sempre.


— Aqui é nossa parada.


Anahí sentiu-se tonta ao sentir a respiração quente dele contra seu ouvido e percebeu que devia ter saído do ar, num sono leve dentro do bondinho, provavelmente pela combinação do movimento, da gravidez... e por finalmente estar onde sempre desejara.


Segura e aconchegada nos braços de Alfonso.


O vento começou a soprar mais forte, mas o sol da tarde ainda brilhava. Ele a levara para uma larga faixa de grama no Chrissy Field, na baía. À direita estava Alcatraz, à esquerda a ponte Golden Gate.


No meio de um dia de trabalho, não havia muita gente, só algumas pessoas soltando pipas.


— Lembra-se de quando vínhamos aqui quando éramos crianças?


Claro que se lembrava.


— A Lori e eu tínhamos pipas novas, mas a minha rasgou quando ela pisou em cima antes mesmo de eu conseguir empiná-la. — ela fez uma pausa. — Você me disse que pipas eram para bebês, mas fez a Lori dividir a dela comigo.


— Odiava ver você chorando. — ele acariciou o rosto dela. — Ainda odeio.


Ele tirou alguma coisa comprida e colorida de dentro da sacola enorme.


— Gostaria de ter dado isto a você 15 anos atrás.


— Ah, Alfonso. — ela mal podia acreditar.


Ele encontrara uma pipa com a forma de um arco-íris, bem parecida com a que ela tivera quando criança.


— Não acredito que comprou isso para mim.


— Que bom que gostou.


— Não gostei. Eu amei!


E você, ela pensou. Amo tanto você.


Ele ajudou-a a abrir o pacote e logo depois o vento levou a pipa para o alto do céu. Anahí tinha que correr para acompanhar a pipa, e, quando finalmente conseguiu controlá-la e olhar para Alfonso, ele a fitava fixamente com o mesmo ar de encantamento que tinha no rosto quando fizeram amor e as mãos dele estavam sobre seu ventre.


Desta vez, ela sabia que não tinha nada a ver com o fato de estar grávida dos filhos dele. Mas só porque tinha parado de esconder sua atração por ela, e porque gostava de ficar com ela... isso não significava necessariamente que se apaixonaria por ela do jeito que ela sempre fora apaixonada por ele, não é?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezoito   Alfonso viu Anahí se arrepiar de frio quando o sol desapareceu atrás de Alcatraz. Sabia que deveria levá-la para casa, mas ainda não estava pronto para que o dia terminasse. Pensou estar fazendo aquilo por ela, mas a verdade é que não conseguia se lembrar de um dia melhor que esse. O estômago ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais