Fanfics Brasil - Cap 62 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 62

1150 visualizações Denunciar


Chris deu um assobio longo e grave.


— Tenho que admitir, está sempre me surpreendendo. Principalmente porque nunca tinha visto você com uma garota tão classuda antes. — ele limpou a beirada do prato com o avental. — Já que isto é seu, vou voltar lá com você.


Alfonso tirou o prato da mão do amigo.


— Pode deixar comigo.


— Tudo bem. Mas não estrague o visual. Tenho uma reputação a preservar.


— Ah, é, reputação de canalha. — Alfonso retrucou, mesmo sabendo que não era culpa do amigo que não ficasse à vontade num lugar como esse. Era sua própria culpa.


Não deveria tê-la trazido ali. Tudo o que fizera fora mostrar a ela quão mal se encaixava em seu mundo.


 


Anahí achou que fosse ficar chocada por Alfonso tê-la beijado daquela maneira na frente de todos, mas, mesmo que tivesse, não pôde deixar de perceber os olhares invejosos dos outros clientes.


Principalmente das mulheres, que visivelmente gostariam de ter um cara gostoso que não conseguisse tirar as mãos de cima delas.


Até mesmo o fato de estar vestindo uma saia de algodão e um suéter totalmente inadequados mal a incomodava.


Ela ergueu os olhos e viu Alfonso voltando com um prato de comida na mão, e seu coração inflou de tanto amor. Até agora, tinha sido um dia absolutamente perfeito.


Mas, ao sentar-se de volta, ele parecia um pouco mais sisudo do que alguns minutos atrás.


Ela estava se acostumando aos seus modos rudes, a como gostava de estar no controle o tempo todo. Era óbvio que algo tinha acontecido quando fora até a cozinha conversar com o amigo.


Ignorando a comida, ela perguntou:


— O que aconteceu, Alfonso?


Ele não respondeu, só lhe entregou o prato e disse:


— Você precisa comer.


A coisa mais fácil a fazer seria ficar brava com ele por ignorá-la de novo, mas estava cansada desse padrão.


Era hora de as coisas mudarem.


— Hoje foi ótimo — ela prosseguiu suavemente. —, mas entre nós tem que haver mais do que andar de bondinho e soltar pipa.


Anahí esperou que ele fizesse algum comentário, no entanto, o rosto dele continuou esculpido em granito.


Ela suspirou.


Parecia que tinham progredido tanto nesse dia, mas será que tinham mesmo?


Então, ele finalmente se manifestou:


— Todo mundo está se perguntando o que um cara como eu está fazendo em um lugar desses com uma garota como você. Eu deveria estar lavando pratos e não saboreando um jantar.


Ela nunca tinha percebido a vulnerabilidade dele antes. Na verdade, nunca imaginara que Alfonso pudesse ter qualquer tipo de vulnerabilidade. Achava que o conhecia tão bem, depois de todos esses anos apaixonada por ele.


Talvez não o conhecesse de verdade, nunca imaginara que fosse o tipo de homem capaz de abraçar uma gravidez não planejada com tanto entusiasmo... ou de gostar de uma garota tão comum quanto ela, que não chamava atenção nem tinha nada de especial como seus irmãos.


— Passei muito tempo da minha vida achando que não me encaixava em nada. Meus irmãos e a Lori eram tão maiores, tão mais inteligentes do que eu jamais seria. Mas, agora — ela fez uma pausa e encarou os olhos escuros dele. —, sinto-me muito melhor.


Alfonso não poderia ter uma expressão mais surpresa.


— Verdade?


Ela concordou com a cabeça.


— É bom saber que você se sente tão desajustado quanto eu.


— Desajustado é uma boa palavra. — ele concordou, mas havia uma tristeza nas palavras que não podia disfarçar.


Era a chance que ela queria, e não deixaria a oportunidade passar. Não agora, quando se sentia tão próxima dele... e quando queria ficar ainda tão mais perto.


— Sei que crescemos praticamente juntos, mas não sei muito sobre sua infância.


— Acredite em mim, não tem nada de interessante. — ele empurrou seu aperitivo para ela. — Estou falando sério, Anahí, precisa comer.


— Você sabe tudo sobre minha infância. Não é justo que eu mal saiba alguma coisa sobre a sua. — ela percebeu que precisava jogar o coringa. — Vou comer se você falar.


— E eu que imaginei que você fosse ingênua. — ele apontou para a comida — Tudo bem. Comece a comer e eu falo.


Anahí tentou esconder o sorriso enquanto mordia a salada de beterraba amarela e vermelha, sabendo que Alfonso ficaria chocado ao perceber o quanto ficava atraente quando estava bravo e irritado com ela.


— Minha mãe me abandonou quando eu era bebê, encontrou um cara que poderia lhe dar pouco mais do que um apartamento barato e uma vida inteira como garçonete. Ela não queria nada com a gente. Quando apareceu de novo, eu tinha 6 anos. Queria dinheiro. No final, a galinha dos ovos de ouro dela acabou virando um belo fracasso.


Anahí não conseguiu esconder seu estado de choque.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que aconteceu? — Meu pai a expulsou. Eu estava na escola quando tudo aconteceu. Nunca a vi. Era melhor para ela ficar longe dele. Era um bêbado. Morreu de problemas no fígado quando eu tinha 18 anos. Alfonso colocava os fatos como se pertencessem à vida de outra pessoa, como se não estivesse nem aí, como se não ficas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais