Fanfics Brasil - Cap 63 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 63

1333 visualizações Denunciar


— O que aconteceu?


— Meu pai a expulsou. Eu estava na escola quando tudo aconteceu. Nunca a vi. Era melhor para ela ficar longe dele. Era um bêbado. Morreu de problemas no fígado quando eu tinha 18 anos.


Alfonso colocava os fatos como se pertencessem à vida de outra pessoa, como se não estivesse nem aí, como se não ficasse magoado.


Mas ela sabia que não era assim, que os acontecimentos deviam tê-lo ferido. Profundamente.


Como poderia não doer ter sido criado com tanta negligência?


Tantas vezes, nos últimos dois meses e meio, Anahí tinha tentado proteger seu coração de Alfonso. Era a coisa mais inteligente e segura a fazer.


Mas como poderia se proteger de um garoto cuja infância fora terrível, mas que, apesar de tudo, tinha se tornado um homem maravilhoso?


De algum modo, conseguiu controlar suas emoções, sabendo que ele confundiria sua tristeza pela infância terrível com piedade.


Nesse momento, chegou mais comida, e, depois de o garçom ter saído, ela pegou o garfo, como se tudo estivesse perfeitamente bem, forçando um sorrisinho nos lábios.


— E eu que pensei que perder uma pipa fosse o ponto alto de uma infância difícil.


Ela quase comemorou quando seu comentário, surpreendentemente, fez Alfonso sorrir, e ele começou a comer também.


— Faz ideia do que é ser vigiada por seis irmãos mais velhos? — ela fez uma careta. — Todos os garotos da escola morriam de medo de chegar perto de mim. Não dei meu primeiro beijo até ir para a faculdade, acredite ou não.


— Se alguma coisa acontecesse a você, eles nunca se perdoariam por não a terem protegido da melhor forma possível.


— Odeio ser tratada como se fosse quebrar. Estou cansada de todo mundo achar que sou uma garotinha dengosa que não consegue se cuidar. — ela estava no embalo e não conseguia parar. — Sou tanta coisa mais do que isso, mas ninguém nunca quer ver.


— Eu vejo isso, Anahí.


Surpresa, ela começou a bater o garfo no prato.


— Vê mesmo?


— Claro que sim. Como poderia não ver como é forte? Como é flexível. A maneira como se ajusta à mudança de situações que dariam dor de cabeça a muita gente. Você é tão mais durona do que as pessoas imaginam. — os lábios dele se curvaram em um sorriso que roubou o que ainda sobrava do fôlego dela. — E, além de tudo isso, é a mulher mais sexy que já vi na vida.


Ela rolou os olhos.


— Você quase me fez acreditar, até essa última parte.


— Quase estraguei o casamento do seu irmão, sabia?


Anahí não conseguia seguir a linha de raciocínio dele, o que tinha a ver ser ou não sexy com o casamento de Chase?


— Estragou o casamento? Como?


— Queria matar todos os homens que olhavam para você naquele vestido rosa. E não havia nenhum lá que não estivesse olhando, princesa. Todo aquele sangue no meio da festa... — ele balançou a cabeça. — Não seria muito legal.


— Mas você nunca prestou atenção em mim até aquele casamento, quando pus aquele vestido e fiz aquela maquiagem.


Os olhos dele escureceram e o rosto ficou sério como ela nunca vira antes.


— Acredite em mim, prestei atenção em você antes disso. Muito antes.


 


— Você topa ir a mais um lugar? — Anahí perguntou um pouquinho depois, quando saíam do restaurante.


A atração entre eles tinha estado no ar enquanto terminavam o jantar, e tudo em que Alfonso conseguia pensar era levá-la para a cama.


Quando chegasse, quando o dia estivesse oficialmente terminado e ele tivesse cumprido a promessa, poderia tocá-la de novo. E, ah, como a tocaria...


Porém, quando Anahí abria um daqueles lindos sorrisos que faziam o coração dele bater mais rápido, como não concordar com o que ela queria?


— Tem uma coisa que quero lhe mostrar. Não fica muito longe daqui.


De mãos dadas, ele deixou que ela o guiasse pela orla em direção a um grande prédio cinza. Anahí enfiou a mão dentro da bolsa e puxou um cartão-chave, segurando-o em frente a um cadeado eletrônico.


O cadeado abriu-se em um clique e ela empurrou a porta.


— Vai me mostrar uma piscina?


Ela sorriu enquanto o puxava em direção ao próximo conjunto de portas que davam nos vestiários e, então, finalmente à piscina.


— Entre outras coisas.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela chutou os sapatos e soltou a mão dele para alcançar a barra de seu suéter. — Anahí? O que está fazendo? Era uma pergunta estúpida, sabia exatamente o que ela estava fazendo. Só não podia acreditar. — Tirando a roupa. Aleluia! Ela tirou o suéter por cima da cabeça e, logo depois, o top ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais