Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Ela chutou os sapatos e soltou a mão dele para alcançar a barra de seu suéter.
— Anahí? O que está fazendo?
Era uma pergunta estúpida, sabia exatamente o que ela estava fazendo. Só não podia acreditar.
— Tirando a roupa.
Aleluia!
Ela tirou o suéter por cima da cabeça e, logo depois, o top que usava por baixo. Em seguida, tirou a saia, até ficar parada na frente de Alfonso, vestindo somente calcinha e sutiã.
— Precisa de ajuda para tirar a roupa?
Será que não sabia que ele não conseguia pensar direito com ela em pé na frente dele, linda daquele jeito?, Alfonso pensou.
— Não deveríamos estar aqui depois do horário, não é?
Ela balançou a cabeça alegremente, puxando a camiseta dele e começando a tirá-la.
— Não. — respondeu.
Ela tirou a blusa dele com destreza, mas, quando colocou as mãos sobre o jeans dele, Alfonso teve que perguntar:
— Já fez isso antes? Com outra pessoa?
Se sim, ele teria que ir atrás do cara e socá-lo. Anahí era dele, que inferno! Ela sempre fora dele, mesmo que nunca tivesse chegado perto dela o suficiente para tomar posse dela até aquela noite, quando ela tinha aparecido em sua porta em Napa e o seduzira.
Assim como o estava seduzindo agora.
— Sempre quis. — ela declarou enquanto tentava abaixar o zíper e tirar as calças dele. — Mas você é o primeiro.
E o último, ele pensou ao tirar o resto de suas roupas, sapatos e meias.
Havia prometido a ela um dia inteiro sem sexo e tinha conseguido chegar até ali. Mas nadar nu acabaria com ele. Porém, fazer o quê?
Mesmo que não pudesse tocá-la, ainda podia olhar para ela.
— Não dá para nadar nua se ainda estiver com roupa, princesa. Vire-se.
Quando Anahí fez o que pediu, ele colocou de lado o cabelo comprido para desabotoar o sutiã, então tirou as alças do ombro até que a peça de roupa caísse no chão.
Apoiado em um joelho, enroscou os dedões nas laterais da calcinha, puxando-a para baixo, até os pés.
— Anahí — ele disse com voz rouca, a boca muito perto do traseiro dela. —, é melhor você pular antes que eu quebre minha promessa.
— Não sem você. — ao puxá-lo para ficar em pé ao seu lado, os olhos dela estavam fixos na ereção dele. — Fico feliz ao ver que gostou tanto da minha ideia de nadarmos nus.
Jesus, isso acabaria com ele, entrar na água com Anahí totalmente nua e não tocá-la. Não beijá-la. Não fazer amor com ela. Que merda!
Ele conseguiria, pois tinha lhe dado a palavra... e porque precisava que ela soubesse o quanto gostava dela.
Não só como uma mulher sexy, mas também como a pessoa com quem queria passar o resto da vida.
Ao contar o três, pularam juntos e a risada de Anahí foi o melhor som do mundo quando voltou à superfície espalhando água por todo lado.
Quando Alfonso percebeu, ela já tinha enroscado os braços e as pernas ao redor dele, e ele a segurava na água. Ah, meu Deus, como estava macia. E molhada.
Queria passar as mãos em cada centímetro do corpo dela.
Pelo jeito como sua ereção latejava sobre a barriga dela, não precisaria de mais do que uma leve mexida dela em seus braços para penetrar naquele calor. Se esse era o jeito de ela testá-lo, entraria de cabeça para provar que estava à altura do desafio.
Mesmo que morresse.
— Até agora foi um dia perfeito — ela murmurou no ouvido dele enquanto lhe passava a língua no lóbulo da orelha. —, exceto por uma coisa.
Alfonso mal podia pronunciar as palavras, desejando-a tanto a ponto de perder o controle só com as curvas nuas tocando-se suavemente o corpo dentro da água.
— O que faria tudo perfeito?
— Isto. — Anahí lhe mordeu o lóbulo da orelha ao mover-se e ajustar-se a membro dele. — Agora — continuou arfante. —, está perfeito.
Finalmente Alfonso pôde se entregar ao prazer indescritível de beijar a boca mais doce que já experimentara. Os lábios tão macios, tão quentes, enchendo-o de prazer e desejo, dando e recebendo na mesma medida.
Podia sentir a força dela quando seus músculos flexíveis se apertavam mais ao redor dele e suas coxas fortes a faziam cavalgar sobre ele dentro d'água.
Alfonso imaginara que ela fosse muito delicada, muito frágil para ele, para suas necessidades, para seu passado. No entanto, ela respondia a cada estocada na mesma moeda, reagia a cada carícia de sua mão sobre a pele dela com as próprias mãos sobre ele.
Ele a desejara por tanto tempo e, toda vez que gozavam juntos, ele a queria ainda mais. Nunca se cansaria da paixão dela, da maneira como tremia de desejo em seus braços enquanto se abria para ele.
Alfonso dissera a si mesmo que não precisava de ninguém, especialmente dela. Mas estava errado.
Era um mentiroso de proporções épicas, pois não havia ninguém de quem precisasse tanto. Ninguém jamais preencheria seu coração, e sua alma, da maneira como essa mulher maravilhosa em seus braços sempre fazia.
Anahí encostou a cabeça no ombro dele, lábios, língua e dentes sobre a pele de Alfonso. Ele pôde sentir o coração dela batendo rápido e freneticamente contra o seu.
Agarrou-lhe os quadris com mais força, segurou-a ainda mais perto e penetrou ainda mais fundo em seu sexo quente, chegando cada vez mais perto do paraíso a cada estocada.
Ela dizia o nome de Alfonso entre espasmos e, à medida que os sons combinados de êxtase ressoavam pelas paredes da piscina, o prazer incomensurável mesclou-se ao amor verdadeiro, tornando-se o mesmo, único.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo Dezenove Anahí acordou esparramada na cama de Alfonso, por cima dele. A cabeça descansava bem em cima do peito, o coração dele batendo firme e constante. Ela lembrava-se vagamente de ter se enroscado nele depois de terem voltado da piscina e caído no sono, mas, em algum momento no meio da noite, devia ter sentido v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333