Fanfics Brasil - Cap 65 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 65

12 visualizações Denunciar


Capítulo Dezenove


 


Anahí acordou esparramada na cama de Alfonso, por cima dele. A cabeça descansava bem em cima do peito, o coração dele batendo firme e constante.


Ela lembrava-se vagamente de ter se enroscado nele depois de terem voltado da piscina e caído no sono, mas, em algum momento no meio da noite, devia ter sentido vontade de ficar ainda mais perto e simplesmente acomodara-se por cima dele.


A julgar pela enorme ereção pressionando-lhe a barriga, Anahí imaginou que ele não se importava muito em ser seu novo colchão.


Na verdade, nenhum dos dois se importava, e todos aqueles músculos másculos a levaram do estágio de sono para o de excitação em questão de segundos.


Durante todos os anos nos quais sonhara estar na cama com Alfonso, as visões sempre tinham sido de Alfonso tocando-a primeiro, tomando a iniciativa de beijá-la e de fazer amor com ela.


Na noite anterior, na piscina, fora a primeira vez que tomara as rédeas do sexo. Tinha adorado.


Mais do que isso, tinha amado a maneira como Alfonso compartilhara com ela alguns momentos de sua vida na noite passada. A conexão física entre eles era inegável.


Será que a conexão emocional também poderia ser tão forte? Será que existia a possibilidade de Alfonso deixá-la fazer parte de sua vida, pouco a pouco, até dividir seu coração e sua alma com ela?


Anahí roçou a ponta dos dedos sobre os músculos fortes do ombro dele, tracejando as veias e os tendões abaixo da superfície da pele.


Tocou levemente da clavícula ao bíceps, querendo memorizar a sensação de Alfonso, já fazendo um mapa mental de sua perfeição masculina.


Também estava feliz pela oportunidade de, finalmente, poder analisar as tatuagens em sua pele bronzeada.


Perguntou-se o que cada uma delas significava. Alfonso não era o tipo de homem que fazia qualquer coisa sem motivo, e tinha certeza de que fazer aquelas tatuagens tinha doído muito. Independentemente do quanto fosse durão, ele era de carne e osso, como todo mundo.


Para ela, poder tocar em Alfonso a seu bel-prazer, era uma dádiva.


No entanto, não chegava nem perto de saciar seu apetite repentino e voraz por mais. Não queria só saber explorar o contorno do corpo dele com as próprias mãos, queria senti-lo em seus lábios, ter o gosto dele em sua língua.


Ergueu a cabeça para pressionar os lábios sobre o peito de Alfonso.


O corpo dele era tão rijo, tão forte. Tinha um cheiro tão bom e um sabor melhor ainda, mesmo coberto com um pouquinho de cloro da piscina.


Ela mexeu-se novamente, o suficiente para levantar a cabeça do peito dele e lambê-lo, mal contendo um gemido de prazer enquanto saboreava a pele levemente salgada.


Não era à toa que os homens eram fascinados pelos seios femininos. Ela já se tornara uma viciada, poderia passar horas com a boca, a língua, os dentes sobre ele, um querendo mais do que o outro.


Movendo-se devagar, colocou uma perna de cada lado dos quadris dele e deixou o peso cair sobre os joelhos no colchão, para que pudesse se abaixar sobre ele e se deliciar com os olhos.


Foi quando percebeu que os olhos verdes dele não estavam fechados.


— Está acordado?


Os lábios dele curvaram-se num sorriso sexy.


— Acha realmente que existe algum cara no mundo que ficaria dormindo enquanto você faz isso? — colocou as mãos na cintura dela e apertou-a suavemente. — Estou acordado desde que me transformou no seu travesseiro umas duas horas atrás. — ele coroou as palavras com o movimento lento das mãos indo dos quadris até a cintura dela.


— Coitadinho! Acho que preciso recompensá-lo pelas horas de sono perdidas, não acha?


Os olhos dele, surpresos, se iluminaram e pegaram fogo diante das palavras meigas dela, um segundo antes de as pontas dos dedos dele roçarem a parte de baixo do peito dela e as mãos cobrirem os seios.


Anahí queria manter-se focada nele, na fantástica aventura da exploração de seu corpo, mas, quando Alfonso a tocou daquela maneira, não conseguiu impedir as costas de se arquearem mais profundamente para dentro das mãos dele.


O membro de Alfonso já estava absurdamente ereto entre as coxas dela e o corpo de Anahí se posicionou sobre ele como se estivessem ligados por ímãs, deslizando sobre ele, para cima e para baixo, até a respiração ficar ofegante.


— Meu Deus, adoro ver você gozar. Goze para mim, princesa. Cavalgue em mim até chegar lá, bem assim.


Toda vez que estava com Alfonso, Anahí envolvia-se cada vez mais fundo na magia sensual que emanava dele.


Nunca imaginara ser essa mulher, que almejava o gozo enquanto seu amante a instigava, nunca tinha se achado capaz de invadir o centro de natação para nadar nua com ele.


No entanto, também nunca se sentira tão segura antes, nunca tivera um homem olhando-a como se fosse a única pessoa no mundo que importasse.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sensação de prazer intenso nos olhos dele levou-a rapidamente ao clímax. Enquanto encaixava sua pélvis à dele, e as pontas dos dedos de Alfonso brincavam com seus seios extremamente sensíveis. Anahí não era mais a Boazinha, tampouco a Teimosa. Era só uma mulher que finalmente entendia como o prazer profundo po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais