Fanfics Brasil - Cap 66 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 66

1518 visualizações Denunciar


A sensação de prazer intenso nos olhos dele levou-a rapidamente ao clímax. Enquanto encaixava sua pélvis à dele, e as pontas dos dedos de Alfonso brincavam com seus seios extremamente sensíveis.


Anahí não era mais a Boazinha, tampouco a Teimosa. Era só uma mulher que finalmente entendia como o prazer profundo podia tomar conta de tudo desde que estivesse com o homem certo... ainda mais quando o amor os unia tanto quanto os hormônios e a atração.


Suas bocas se encontraram em um emaranhado de volúpia, as línguas lambendo e deslizando, os dentes mordendo os lábios à medida que ondas de prazer se espalhavam dentro dela, por ela, sobre ela.


O orgasmo parecia interminável, levando-a cada vez mais ao clímax antes de lhe deixar os músculos fracos e frouxos. Mesmo assim, apesar da maneira como seu pênis ainda pulsava entre as pernas dela, Alfonso simplesmente lhe acariciava os cabelos, as costas, enquanto Anahí tentava recuperar o fôlego.


— Hummm. — Anahí não conseguia pensar em nada com muita clareza, além de seu gemidinho de prazer.


Mesmo assim, tinha certeza de que ele os rolaria sobre a cama, abriria suas pernas e a possuiria de um jeito deliciosamente dominador. Ah, como ela adoraria cada minuto!


Mesmo depois de conseguir respirar normalmente e de perceber que os músculos dele estavam tão retesados a ponto de parecer uma rocha pulsante embaixo dela, Alfonso não se mexeu.


Ela tirou a cabeça do vão do pescoço dele e afastou as mechas úmidas de cabelo do rosto, para poder enxergá-lo direito.


— Você não está...? — fez uma pausa, corando apesar de estarem nus e ter acabado de gozar cavalgando em cima dele. — Não...?


Os lábios dele capturaram os dela.


— Sim. — beijou-a de novo, o movimento da língua dele uma janela perfeita para a luxúria. — Meu Deus, sim.


De repente, Anahí teve uma ideia que nunca ousara colocar em prática antes. Mas estar com Alfonso a fazia sentir-se corajosa.


Saindo de cima dele, escorregou pela cama e foi até sua bolsa procurar presilhas de cabelo. Em segundos, fez um coque sexy e tirou os longos cabelos de cima do rosto.


Fuçou um pouco mais procurando pelos óculos sem grau que mantinha consigo para usar durante reuniões importantes, quando precisava que as pessoas prestassem atenção somente em seu cérebro.


Ah, ali estavam eles. A armação grande e grossa era perfeita.


Ela virou-se para encarar Alfonso e teve que rir alto ao ver a expressão no rosto dele: Um misto de luxúria e pavor.


— Meu bom Deus, você é a melhor fantasia de bibliotecária pervertida que já tive na vida. — ele disse, controlando a voz com dificuldade enquanto olhava do corpo nu para o cabelo preso e os óculos. — Não sei se é uma boa ideia. Já estou quase lá, Anahí.


— Anahí, não. — ela apertou o enorme pênis ereto antes de acariciar, para cima e para baixo, a pele esticada e lisa. — Srta. Portilla.


— Essa é sua voz de bibliotecária?


Quando ela concordou, Alfonso grunhiu.


— Este é oficialmente meu novo jogo favorito.


Anahí deu-lhe um olhar atravessado e ele acrescentou:


— Srta. Portilla.


— Jogo? — ela engatinhou de volta para a cama, montando sobre ele de novo e inclinando-se para lhe lamber a lateral do pescoço. — Acha que isso é um jogo?


Enfiou os dentes no lóbulo da orelha antes de ir para o outro lado e fazer a mesma coisa.


— Ou isso? — pressionou as mãos abertas sobre o peito dele, cobrindo-lhe os músculos peitorais. — E isso? — abaixou a cabeça até o peito para lamber e mordiscar, até que ele alcançou-a.


No entanto, em vez de deixá-lo puxá-la para cima de seu corpo, um impulso de força feminina tomou conta de Anahí.


Ela reduziria o grande, malvado e destruidor de corações Alfonso Herrera a uma poça de desejo.


Ele a queria tanto... e, ah, não era maravilhoso ser finalmente tão desejada?


Antes que ele pudesse impedi-la, Anahí deslizou mais para baixo daquele corpo incrível, para experimentar o que nunca tinha feito antes, mas que, de repente, não podia mais deixar de fazer, nem por mais um segundo.


Segundos depois, sentiu o toque daquela carne máscula, quente e grossa. Gemeu de prazer ao sentir o sabor maravilhoso dele enquanto passava a língua em volta de cabeça larga de seu membro antes de abrir a boca para engoli-lo.


Os dedos de Alfonso se enroscaram no cabelo de Anahí, desmanchando-lhe o coque, mantendo-a prisioneira sobre ele, mas agora ela já não se importava mais em não estar no controle, não se importava mais em fazer o papel de bibliotecária sexy.


Tirou os óculos e entregou-se à sensação incrível de dar prazer a Alfonso, enquanto enfiava o pênis dele dentro de sua boca.


Um pouco antes, Alfonso pedira que Anahí gozasse em cima dele e agora tudo o que ela queria era que fizesse a mesma coisa por ela, desse jeito.


— Preciso de você aqui. — as palavras dele mal atravessaram a nuvem espessa da volúpia dela. — Bem aqui comigo.


Um segundo depois, Alfonso a puxava sobre ele, fazendo-a perder o fôlego completamente ao penetrá-la até o fundo.


Se fosse somente seu corpo que estivesse sendo preenchido, ela conseguiria ter controle, mas a maneira como ele a olhava, como se ela fosse todo o sonho e toda a fantasia que se tornaram realidade, lhe trouxe lágrimas aos olhos, no momento em que seu corpo explodiu em volta do corpo dele.


— Agora. — ele implorou quando o membro inchou-se ao máximo dentro dela e os músculos internos instintivamente se apertaram em volta dele. — Goze comigo.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: KKKKKKKKKKKKK Foi engraçado né? :3 , Fofo dms *---* , KKKKKKKKKKKK PERVA


Francielle_oliveira: KKKKKKKKKKK, Não msm :3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí jogou a cabeça para trás e segurou-se nele como se fosse uma rainha de rodeio e ele, o touro premiado que lhe daria o título. Os rugidos de prazer de Alfonso faziam cada nervo do corpo dela tremer enquanto Anahí gritava o nome dele. Quando finalmente conseguiu fazer o cérebro funcionar novamente, percebeu que, em algum momento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais