Fanfics Brasil - Cap 68 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

1617 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte


 


Uma hora depois, Alfonso e Anahí estavam parados em frente aos degraus da biblioteca. Ela havia de novo prendido o cabelo naquele pequeno coque sexy, e, ao dar-lhe um beijo de despedida, Alfonso enroscou os dedos nele e o soltou.


— Saber que vai passar o dia aí dentro desse jeito me deixaria muito, muito perturbado.


A brincadeira de bibliotecária daquela manhã fora uma das coisas mais sensuais pelas quais ele já tinha passado.


— Você não está com aqueles óculos aí, está?


Alfonso amava o som da risada dela, tão solta, tão linda. Mas então o sorriso dela transformou-se em incerteza.


— Alfonso, quer entrar comigo hoje?


Como ele não respondeu imediatamente, ela prosseguiu:


— Adorei passar um tempo com você no pub. Foi legal vê-lo na sua mesa, trabalhando sobre as planilhas e dando ordens aos seus funcionários, como um tirano. — olhou para ele com aqueles olhos absolutamente grandes e lindos. — Achei que talvez quisesse saber onde passo os meus dias.


Alfonso sabia que estava mais do que na hora de parar de ser um covarde. Bibliotecas não eram o seu lugar favorito, mas não podia evitá-las para sempre.


— Bom — ele falou devagar. —, se você concordar em prender o cabelo para cima e for comigo para um cantinho escuro...


Anahí deu um tapa no braço dele e exclamou:


— Alfonso!


No entanto, o sorriso que mal conseguia conter e o jeito sensual como passou as mãos sobre o braço dele antes de enroscarem os dedos enquanto iam em direção aos degraus da porta da frente indicavam o quanto ela tinha gostado da provocação dele.


Alfonso segurou a porta para ela, mas Anahí parou e respirou fundo, apertando a mão dele com força.


— Anahí? O que foi?


Ela balançou a cabeça, respirando algumas vezes antes de dizer:


— Nada. Acho que subi as escadas rápido demais. — ela puxou-o para dentro do prédio, já corada novamente, graças a Deus. — Não é incrível?


Alfonso tinha que admitir que o prédio era impressionante. O teto abaulado da sala principal tinha a altura de pelo menos três andares. A partir de certo ponto, havia murais pintados à mão, e mesmo uma pessoa que não gostasse de ler, como ele, podia adivinhar que eram cenas da literatura clássica.


— Anahí, oi!


Uma mulher, que ele imaginou ser uma colega de trabalho de Anahí, praticamente correu para cumprimentá-los.


A mão de Anahí retesou-se por alguns segundos, e Alfonso puxou-a para mais perto. Os olhos da mulher iam de um para o outro.


— Esse é seu... amigo?


Era quase impossível deixar de lado a necessidade de declarar ao público sua posse sobre Anahí, no entanto, a semana ainda não havia terminado. E essa seria uma boa oportunidade para ver em que pé estava a decisão dela com relação a deixá-lo permanecer em sua vida.


O jeito como tinha feito amor com ele naquela manhã havia lhe dado uma parte da resposta.


Até Anahí apertar-lhe a mão e virar-se para ele com um sorriso radiante, Alfonso não tinha percebido que estava segurando o fôlego.


— Este é o Alfonso. — ela não tirou os olhos dele nem por um segundo, antes de continuar. — Meu namorado.


Não havia como impedi-lo de beijá-la.


Depois de dar um beijo muito mais curto do que gostaria, em respeito ao trabalho dela, Alfonso esticou a mão para cumprimentar sua colega de trabalho.


— Prazer em conhecer você.


— Uau, é realmente um prazer conhecer você também. Não acredito que a Anahí manteve você em segredo esse tempo todo. Você não é o dono dos Herreras Pubs?


Ele tinha certeza de que Anahí não percebera que, nesse momento, tinha colocado a mão livre sobre a barriga.


Dois outros segredos logo, logo, seriam revelados, querendo ou não.


Sentindo que Anahí não estava totalmente à vontade com a mulher, ele concordou:


— Sim, sou eu mesmo. Qualquer dia dê uma passada lá para tomar uma cerveja por conta da casa. — e virou-se para Anahí, sugerindo: — Por que não me mostra tudo por aí antes de eu ir para minha reunião?


Os olhos da mulher continuaram sobre eles enquanto Alfonso a levava para a direção oposta.


— Obrigada por nos tirar de perto dela. — Anahí cochichou.


Ele sentira-se da mesma forma quando ela o ajudara com a bagunça no pub no início da semana.


Será que seria desse jeito, quando fossem cuidar juntos de duas crianças? Gostava de formar um time com ela.


Que droga! Gostava de fazer qualquer coisa junto com Anahí.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em sua mesa, Anahí trancou a bolsa na gaveta de baixo e então sugeriu: — Sente-se um minuto. Tem uma coisa que eu quero que veja. Depois, em pé atrás dele, com as mãos sobre seus ombros, ela disse: — Não é a melhor vista do mundo? Não há nada que não se possa aprender, nada que não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais