Fanfics Brasil - Cap 6 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

1626 visualizações Denunciar


— Sei o que estou fazendo.


Lori balançou a cabeça, arrancando a mão de Anahí de cima de sua boca.


— Você não faz a mínima ideia do que está fazendo. Eu adoro o A...


— Lori!


— ... como um irmão, mas isso não quer dizer que não veja os pecados dele, Anny. Principalmente quando o assunto é mulher. — Lori olhou-a com firmeza. — Não faça isso.


Ela nunca pensara em admitir isso a ninguém, nem mesmo à sua irmã, mas agora pegou-se dizendo:


— Você não sabe o que é ser invisível. — instintivamente, ergueu o queixo e empinou os ombros. — Estou cansada disso.


Queria que sua irmã gêmea entendesse, mas, em vez disso, Lori disse:


— Você adora me dizer quando estou fazendo besteira.


Anahí tentou protestar, mas a irmã colocou as mãos nos ombros dela e a fez virar-se para o espelho.


— Desta vez, é você quem precisa ouvir. Não faça isso, Anny. — Lori apertou os ombros dela. — Não. Faça. Isso.


Anahí encarou a mulher incrivelmente sexy refletida no espelho, nunca teria conseguido fazer isso sem ajuda profissional.


Era agora ou nunca.


— Preciso fazer isso.


Lori parecia séria e preocupada, como Anahí jamais vira.


— Os garotos não vão se aguentar ao ver você desse jeito. Quer dizer, eles estão acostumados a me verem tirar vantagem do visual, mas você... nem pensar. Não vão gostar nem um pouco disso.


— Azar deles.


Finalmente, Lori quase sorriu, mas então perguntou:


— O que vai acontecer se seu tiro sair pela culatra?


O coração de Anahí fraquejou ao pensar nas muitas coisas que poderiam sair erradas com relação a seu brilhante plano de ensinar uma lição a Alfonso por ignorá-la durante todos esses anos.


Mesmo assim, achou-se confiante e segura quando respondeu à irmã:


— Não vai sair pela culatra.


E, mesmo ainda sentindo o calor das pontas dos dedos de Alfonso onde ele havia lhe tocado rosto, ela disse a si mesma que essa era a verdade.


Pois se havia uma coisa que todo mundo sabia sobre Anahí Portilla era que ela nunca, jamais, mentia. A ninguém. E, certamente, não para si mesma.


Ellen, a gerente da vinícola de Marcus, que havia ajudado Anahí com muitos detalhes do casamento, enfiou a cabeça na porta do quarto.


— Está na hora de dar nosso adeus à noiva. Vocês duas estão lindas. — ela levou uns dois segundos a mais olhando para Anahí, com uma leve expressão de surpresa no rosto, antes de dizer: — Na verdade, mais do que lindas. Estão prontas?


O coração de Anahí saltou no peito ao pensar em sua entrada triunfal. Claro que não estava pronta... mas aquilo era o máximo que conseguiria estar.


Ela juntou-se a Lori, a Nicole, namorada pop-star de Marcus, a Megan, namorada de Gabe, e às duas outras madrinhas, antigas amigas de Chloe, no pórtico.


Como madrinhas principais, Anahí e Lori decidiram no joquempô qual das duas entraria primeiro com Marcus, o Portilla mais velho.


Anahí tinha certeza de que Lori trapaceara, sempre fazia isso. No entanto, agora ela estava feliz por não ser a primeira a entrar.


Melhor ainda era ter Smith como parceiro caminhando pelo corredor com ela. Esperava que todos ficassem babando sobre o astro de cinema, pelo menos tempo suficiente para que se acostumasse um pouco melhor à sua nova personalidade de deusa sexy.


Como Lori previra, os irmãos pararam e ficaram embasbacados diante dela ao caminharem até o pórtico. Infelizmente, a surpresa virou cara feia em questão de segundos.


— Anahí?


A expressão do rosto de seu irmão mais velho parecia anunciar uma trovoada, e ela teve que se forçar a manter os pés firmes no chão na frente de Marcus, em vez de recuar e sair correndo de volta para dentro, para limpar a maquiagem do rosto e pentear seu cabelo escovado e brilhante de volta ao estilo a que todos estavam acostumados.


— Que diab...


Nicole colocou a mão no antebraço de Marcus bem a tempo.


— Ei, bonitão. — ela brincou. — Ouvi dizer que você é dono desta espelunca.


Graças a Deus que Marcus não tinha forças para resistir à sua namorada de tirar o fôlego, especialmente quando ela, na ponta dos pés, cochichou alguma coisa no ouvido dele e o fez puxá-la para um canto escondido do pórtico para beijá-la.


Anahí fez uma anotação mental para, no futuro, retribuir à altura a Nicole pelo que acabara de fazer. Talvez um novo e-reader já recheado de livros para serem lidos durante as longas horas em turnê?


Por azar, Gabe estava logo atrás e perguntou:


— Por que está usando toda essa maquiagem, Anny?


Megan, que tinha se tornado uma das amigas mais íntimas de Anahí depois que as duas haviam se reencontrado alguns meses atrás, deu um olhar cúmplice à amiga antes de entrar na frente de Gabe.


— A Summer precisa de ajuda com a cestinha de pétala de flores. Está chamando você, Gabe.


O irmão bombeiro de Anahí tinha se apaixonado loucamente pela amiga dela e sua filhinha, depois de salvá-las de um incêndio perigoso.


Ele não tinha a menor chance de continuar prestando atenção no que quer que fosse que Anahí estava aprontando quando a filhinha de 7 anos de Megan precisava dele.


Era uma pena que Ryan, Zach e Smith não tivessem namoradas no pórtico para distraí-los.


 


 


 


 


 


 


 




Momentos fofos com Marcus e Nicole (Alfonso e Anahí) no segundo livro, e, Gabe e Megan (Alfonso e Anahí) no terceiro livro *---*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ryan olhava de Anahí para Lori. — Vocês duas não vão fazer aquele negócio de gêmeas trocadas de novo, vão? — disse ele. Zach parecia totalmente confuso. — Se estiverem aprontando alguma, é melhor eu nem saber. — então, continuou. — Juro por Deus, Boazinha, se alguém só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais