Fanfics Brasil - Cap 69 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 69

28 visualizações Denunciar


Em sua mesa, Anahí trancou a bolsa na gaveta de baixo e então sugeriu:


— Sente-se um minuto. Tem uma coisa que eu quero que veja.


Depois, em pé atrás dele, com as mãos sobre seus ombros, ela disse:


— Não é a melhor vista do mundo? Não há nada que não se possa aprender, nada que não se possa ser aqui dentro.


Alfonso estava diante de milhares de livros, de pessoas lendo e aprendendo.


Já estivera no topo da Torre Eiffel e olhara para as ruas parisienses pelas grades, já havia explorado as pirâmides do Egito, já se encantara com a água azul esverdeada que parecia estender-se para sempre nas praias da Tailândia.


Nunca imaginara que alguma outra paisagem pudesse ser melhor do que aquelas.


Porém, naquela manhã na cama com Anahí, ao vê-la sorrindo para ele, descobrira o quanto estivera enganado.


Nunca adoraria estar em uma biblioteca, devido a seus problemas com a leitura, mas isso não queria dizer que não entendesse, nem que não desse valor a quanto esse mundo era importante para Anahí.


— Preciso dar início à Hora da História em alguns minutos. — ela explicou a ele, apontando para um grupo de criancinhas e suas mães, que se juntavam sobre um tapete colorido.
— Adoraria se pudesse ficar um pouquinho mais.


Alfonso sabia que já estava tomando muito tempo dela, sem falar de todas as maneiras como a havia monopolizado nos últimos dias.


Além disso, na última meia hora seu telefone não parara de vibrar dentro do bolso, com ligações de sua assistente, que trabalhava na administração do Herreras no centro da cidade, sobre todas as reuniões que ele vinha ignorando descaradamente.


Teve vontade de atirar o telefone pela sala e vê-lo despedaçar-se, mas não podia ignorar as demandas do trabalho por tanto tempo. Principalmente agora, quando tinha que pensar além de si mesmo.


Mesmo assim, ainda não podia ir embora. Não podia deixar passar a maravilhosa oportunidade de sentar-se e olhar mais um pouco para Anahí.


— Claro. Adoraria vê-la em ação.


Alfonso foi presenteado com mais um dos sorrisos radiantes de Anahí.


— Talvez pudesse até ler para as crianças.


O pânico tomou conta dele diante daquela sugestão inocente.


Não que não pudesse ler um livro infantil. Claro que podia. Mas ler em voz alta na frente de outras pessoas?


E se parasse em alguma palavra? E se tropeçasse em alguma frase? E se ficasse tão distraído pela proximidade de Anahí a ponto de as palavras tomarem conta de seu cérebro como sempre fizeram, e não da maneira como tinham que se comportar?


Não. De jeito nenhum.


Ele balançou a cabeça, tentando fazer parecer que não era grande coisa não querer ajudá-la com a Hora da História.


— Vieram aqui para ver você.


Ela franziu o cenho diante da recusa dele.


— Tá bom. Mas, se mudar de ideia, me avise.


Ele concordou, mesmo sabendo que as chances disso acontecer eram tão impossíveis quanto jogar bolas de neve no inferno.


Anahí apresentou-o a algumas pessoas enquanto atravessavam a sala enorme. Podia sentir o orgulho na voz dela cada vez que o apresentava como seu namorado.


A culpa tomou conta dele, mais forte do que nunca. Deveria ter ido com ela revelar tudo à família assim que ela lhe contara que estava grávida. Mas tinha sido muito covarde. De novo.


Tivera muito medo de que eles percebessem que não era digno dela e tentassem afastá-lo antes que tivesse qualquer chance de convencê-la a casar-se com ele.


Anahí levou-o até um assento desocupado e inclinou-se para sussurrar:


— Pare de ser tão lindo. As mães vão ficar muito ocupadas olhando para você e não vão ouvir uma só palavra das histórias.


Alfonso sabia exatamente do que ela estava falando, ele mesmo mal conseguia entender o que ela acabara de lhe dizer, com aquele cabelo macio roçando-lhe a pele, o perfume doce espalhando-se sobre ele e as curvas dela pressionando-o levemente.


— Estou feliz por você estar aqui. — ela beijou-lhe os lábios levemente antes de virar-se para cumprimentar as crianças como se fossem velhos amigos de quem ela estava morrendo de saudades.


Alfonso observou as criancinhas juntarem-se em volta dela cheias de alegria, até mesmo os bebês engatinhando do colo das mães para chegarem mais perto, e seu coração virou-se do avesso.


Todo mundo na vida dele era tão previsível, mas não essa linda mulher, toda animada, lendo um livro sobre um elefante e um porco que estavam brincando de bola.


Enquanto as crianças riam com ela quando o elefante perdeu a bola, Alfonso se deu conta de que Anahí Portilla era a única pessoa que o mantinha em estado de alerta.


Não conseguia mais imaginar o que seria a vida sem Anahí. Sem o brilho dela. Sem o sorriso dela.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmmm Any botando as garras de fora KKKKKKKKKKKK, Fofo né? *--* , Simmm <3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando criança, ela era um doce e ele se encantara com ela, mesmo contra a vontade. Como mulher, ela era sensual e inteligente, sexy e meiga, milhares de contradições embrulhadas em um mesmo pacote irresistível. Ele tinha pedido uma chance, sete dias para provar que era capaz de cuidar dela e dos filhos. Ela lhe dera esse presente temporár ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais