Fanfics Brasil - Cap 70 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

30 visualizações Denunciar


Quando criança, ela era um doce e ele se encantara com ela, mesmo contra a vontade. Como mulher, ela era sensual e inteligente, sexy e meiga, milhares de contradições embrulhadas em um mesmo pacote irresistível.


Ele tinha pedido uma chance, sete dias para provar que era capaz de cuidar dela e dos filhos. Ela lhe dera esse presente temporário, e agora ele tinha que retribuir o presente, o apoio da família dela no momento em que mais precisava.


Alfonso deu uma última e longa olhada para a mulher que tinha ido do papel de bibliotecária pervertida a porquinho bobão em uma única manhã, e soube que nunca haveria melhor razão para entrar no inferno onde estava prestes a entrar, de livre e espontânea vontade.


 


Anahí ergueu os olhos do livro que acabara de ler e viu Alfonso jogando-lhe um beijo antes de ir embora. As mulheres no evento praticamente suspiraram em uníssono.


Ela não conseguiu impedir o sorriso enquanto admirava as costas largas, os quadris estreitos, o jeito como as pontas do cabelo dele se enrolavam levemente sobre o colarinho.


As coisas tinham mudado entre eles nas últimas 24 horas. Ele pedira uma semana, mas parecia que conseguiria cumprir sua meta antes do prazo.


Não era à toa que ele gostava de provocá-la com relação a esse assunto, ela pensou com outro sorrisinho.


Anahí despediu-se das crianças e dos pais, então voltou para sua mesa no momento em que um garoto de 10 anos apareceu.


— Preciso escrever o relatório de um livro sobre o Abraham Lincoln, mas o único livro que consigo achar é este aqui. — o garoto segurava um livro grosso e empoeirado, que até mesmo ela não gostaria de ler.


Alguma coisa no garoto a fazia lembrar-se de Alfonso. Não pelas similaridades físicas, mas pelo comportamento, pela maneira como ele se colocava.


Ela conhecera Alfonso com essa idade e, para uma garotinha de 5 anos que o idolatrava, ele era algo maior do que a vida.


— Não consigo ler muito rápido nem muito bem. — o garotinho explicou a ela, as bochechas corando diante daquela declaração.


Mais uma vez, ela não conseguia parar de se lembrar de Alfonso. E do olhar levemente assustado quando lhe pedira para ajudar a ler para as crianças.


— Sabe se tem algum outro menor? Com palavras mais fáceis?


Anahí sorriu para ele.


— Claro, venha comigo.


Enquanto ajudava o garotinho a encontrar os livros de que precisava, ela não conseguia parar de pensar em Alfonso, e no fato de ele nunca ter estado na biblioteca e de não ter encontrado nenhuma pilha de livros na casa dele.


Não esperava que todo mundo fosse viciado em livros tanto quanto ela, no entanto, sabia, por experiência própria, que a não ser que tivessem grandes problemas de leitura, geralmente as pessoas sempre encontravam alguma coisa que gostassem de ler.


Nesse momento, sentiu uma onda de náusea e perdeu a linha de raciocínio. Seus músculos de repente ficaram doloridos e, pela primeira vez, desde que ficara grávida, precisou sentar-se.


Anahí agarrou o primeiro banquinho e afundou-se nele enquanto respirava fundo.


Quem diria que os enjôos matinais poderiam acontecer tão no final dos primeiros três meses de gravidez?


Porém, ela pensou com um sorrisinho, nada sobre essa gravidez, ou sobre o homem que amava, se encaixava nos padrões, não é mesmo?


E ela não queria que nada disso, nem Alfonso, fossem diferentes.


 


O sol já estava se pondo quando Alfonso finalizou as reuniões intermináveis que tinha postergado durante toda a semana.


Encontrou Zach Portilla na garagem particular do prédio principal da Auto Portilla, debaixo de uma antiga caminhonete Ford dos anos 1920, a qual ele, obviamente, estava reconstruindo do zero.


Zach já tinha passado tempo suficiente no chão para reconhecer a maioria das pessoas pelos sapatos.


— Saio em um minuto. — ele informou a Alfonso.


Há quanto tempo conhecia Zach? Durante mais de 20 anos tinham dado cobertura um ao outro durante brigas, garantiram que iriam chegar em casa sãos e salvos, xingaram e torceram por times de esporte.


No entanto, uma coisa que nunca tinham feito juntos fora sentar-se e compartilhar os sentimentos.


Uma semana atrás, que diabos, na verdade, dois meses e meio atrás, Alfonso deveria ter aberto o jogo sobre Anahí. Não estava a fim de continuar a ser um mentiroso covarde nem por mais cinco segundos.


— Anahí e eu estamos juntos.


Zach saiu de debaixo do carro tão rápido quanto o vento.


— O que acabou de dizer? — o tom de ameaça da pergunta de Zach impressionou ainda mais pela firmeza de sua voz. Como se estivesse pedindo um copo de água.


— Sua irmã está grávida. Vamos ter gêmeos.


As mãos do amigo estavam na garganta dele um milésimo de segundo depois.


— Vou matar você! E ninguém vai nem sentir falta!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso achou que Zach estava certo sobre uma coisa, ninguém se importaria se ele morresse. Mas, Anahí, sim. Seus filhos, sim. Pensar neles o fez sentir-se forte o bastante para revidar contra Zach, que veio para cima dele com tudo. Nada estava fora do alcance dele, cabeça, dentes, cabelo, pés, direto ao ponto. Alfonso já esperava isso, t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais