Fanfics Brasil - Cap 71 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

28 visualizações Denunciar


Alfonso achou que Zach estava certo sobre uma coisa, ninguém se importaria se ele morresse. Mas, Anahí, sim. Seus filhos, sim.


Pensar neles o fez sentir-se forte o bastante para revidar contra Zach, que veio para cima dele com tudo.


Nada estava fora do alcance dele, cabeça, dentes, cabelo, pés, direto ao ponto. Alfonso já esperava isso, teria ficado furioso com seu amigo caso não tivesse agido assim para defender a irmã.


Infelizmente, saber que receberia aquele tratamento não fazia a dor diminuir. E, mesmo em modo absolutamente defensivo, Alfonso precisou dar uns bons socos em Zach só para tentar permanecer de pé.


Os dois sangravam, um em cada canto da garagem, quando Zach colocou para fora:


— Já deixei muitos caras no chão antes por mexerem com as minhas irmãs, mas nunca pensei que você seria um deles. Ninguém jamais vai ser bom o bastante para elas! Como ousou colocar um dedo na Anahí?


— É, não deveria.


Mas tinha feito. Mais de uma vez. E recusava se a pensar em abrir mão dela agora.


Não faria mais isso por ninguém, nem mesmo pelas pessoas que ajudaram a criá-lo, que lhe deram um lar e uma família com quem contar quando não tinha mais nada ou ninguém a quem recorrer.


— Vou me casar com ela.


— Olha aqui. — Zach fungou com as narinas abertas. — A Boazinha sempre teve uma queda por você. Você tirou vantagem disso e agora ela está grávida. Não torne as coisas piores casan...


— A Anahí é mais do que uma porcaria de palavra! — a voz de Alfonso foi alta o bastante para ecoar para fora da garagem, mas não estava nem aí se alguém o escutasse.


Era hora de os irmãos dela enxergarem a verdadeira Anahí do mesmo jeito que ele. Mais do que Boazinha.


— É verdade, sua irmã é boazinha. E carinhosa. Mas ela também é legal e aventureira e capaz de se arriscar em situações para as quais a maioria das pessoas daria as costas. Sinceramente, ela é mais mulher do que eu possa dar conta, mas vou fazer das tripas coração para ficar à altura dela e dos nossos filhos.


Se fosse qualquer outra pessoa, Alfonso teria virado as costas e ido embora. Mas Zach sabia de todas as coisas mais sórdidas que ele já fizera na vida, e era o único que sabia que ele não aprendera a ler até os 10 anos de idade... pois fora o amigo que o ensinara a juntar as letras e formar palavras.


— Eu a amo. — as três palavras que ele nunca imaginara ter que admitir a qualquer pessoa soaram como se tivessem sido arrancadas das pedras. — Sempre a amei.


Alfonso tentou preparar-se para o salto de Zach para matá-lo.


Em vez disso, o irmão de Anahí escorregou de costas na parede e concordou:


— Eu sei.


O queixo de Alfonso poderia ter caído no chão se ele não o estivesse segurando para tentar manter os ossos no lugar.


Zach colocou dois dedos na frente do próprio rosto e esforçou-se para focar neles, deixando-os cair com uma expressão irritada.


— Você é apaixonado por ela desde que éramos crianças. — Zach forçou-se a ficar em pé. — O Smith vai ficar louco com isso. Todos vão.


Alfonso sabia muito bem que essa seria só a primeira das muitas surras ainda por vir das mãos dos Portilla.


Usou um carrinho de ferramentas para apoiar-se e ficar em pé.


— Ela vale a pena.


— É claro que minha irmã vale a pena! — Zach olhou com cara feia. — Não posso acreditar que vou ter que escrever outro discurso. Quase morri para escrever o último.


— Você escreveu o discurso do brinde ao casamento do Chase com antecedência? Foi o pior que já ouvi na vida.


— Prepare-se para ouvir um pior ainda.


Isso não era nem um pouco engraçado. Não deixaria que Zach fizesse nada que pudesse magoar Anahí.


— Eu mesmo vou escrever seu discurso e você vai dizer palavra por palavra. E — Alfonso advertiu o amigo. —, prometi à Anahí que a deixaria contar à família sobre a gravidez quando estivesse pronta, então não estrague a grande novidade contando a alguém antes dela.


Zach abaixou os olhos até os punhos fechados de Alfonso e balançou a cabeça.


— Meus irmãos estão perdendo a cabeça pelas mulheres, um por um. Mas ver você desse jeito... pela minha irmã. — Zach abriu uma gaveta de metal e revelou seu barzinho secreto, serviu-se de uma grande dose de scotch e engoliu-a de um gole só. — Ah, o amor. — ele fungou.


Zach serviu-se de outra dose enquanto Alfonso voltava ao carro para ir dizer a Anahí que a amava.


Sempre a amara. E sempre a amaria.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Um   Anahí caminhava pelo corredor em direção a seu apartamento, folheando as correspondências que não recolhera a semana toda, quando ouviu uma voz baixa chamá-la. — Anahí. — Você me assustou! — ela deu um gritinho, quase derrubando a pilha de correspondências. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais