Fanfics Brasil - Cap 72 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 72

21 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Um


 


Anahí caminhava pelo corredor em direção a seu apartamento, folheando as correspondências que não recolhera a semana toda, quando ouviu uma voz baixa chamá-la.


— Anahí.


— Você me assustou! — ela deu um gritinho, quase derrubando a pilha de correspondências. — Ah, meu Deus, Alfonso! — as contas e propagandas caíram da mão dela.


Ele parecia ter levado uma surra em um beco, coberto de escoriações e sangue seco, da testa ao queixo.


— Parece pior do que realmente é. — ele tocou na mandíbula. — Deveria ter passado em casa antes para me limpar.


Mesmo com os hematomas e os cortes cobrindo-lhe o rosto, continuava absurdamente lindo ao perguntar:


— Tem alguma chance de você ainda lembrar como se faz curativo em um cara, depois de uma briga?


Anahí sabia que tinha que destrancar a porta e levá-lo para dentro, mas precisava abraçá-lo naquele exato segundo.


Ela abriu os braços e ele caminhou para dentro deles, apertando-a contra si.


— É tão bom ver você. — disse com o rosto enfiado nos cabelos dela. — Tão bom abraçar você.


Ela não sabia quanto tempo ficaram daquele jeito no meio do corredor. Tudo o que sabia é que não queria soltá-lo.


Tudo parecera tão perfeito naquela manhã, como se, talvez, houvesse uma chance de serem felizes para sempre.


Sem tirar a cabeça do peito de Alfonso, Anahí perguntou:


— Quem fez isso com você?


Alfonso finalmente desvencilhou-se dos braços dela.


— Vamos entrar.


Ela franziu o cenho. Aquilo não era uma resposta.


As mãos dela tremiam levemente ao enfiar a chave na fechadura, mas tentou ficar calma enquanto foi até a cozinha, achou uma toalha limpa e abriu a torneira com um jorro de água morna para molhá-la.


Deus, odiava ver Alfonso machucado. Ele era tão maior do que ela, mas queria protegê-lo, queria garantir que ele não tivesse mais dor do que já provara na vida.


A voz dele soou atrás dela.


— Fui ver o Zach agora à noite.


Ela virou-se da pia, esquecendo-se da toalha molhada na mão e espalhando água nas paredes.


— Por quê?


Ela sabia por quê.


— Você contou a ele sobre nós, sobre a gravidez, não contou?


Quando ele não negou, a mágoa tomou conta dela enquanto continuava:


— Como pôde fazer isso? Você me prometeu que esperaria! Prometeu que me deixaria resolver as coisas antes.


Ela o amava, sempre o amaria, mas estava muito brava com ele também.


— Por que me pediu uma semana se, na verdade, não a daria para mim?


— Você fica se agarrando a essa coisa de uma semana, mas, depois de ontem, depois de hoje de manhã, sabe tanto quanto eu que as coisas entre nós são diferentes agora.


— Diferentes? Diferentes? Como as coisas poderiam ser diferentes se você continua a agir como se mandasse no mundo e o restante de nós devesse obedecer cegamente a todas as suas ordens?


— Não vou ficar escondendo a verdade da sua família.


— A verdade? E qual verdade é essa, exatamente? Que você não tem o mínimo de respeito pelas minhas vontades? Que simplesmente tem o que quer, quando quer? Que é tão importante me fazer casar com você que precisou, contra minha vontade, contar ao meu irmão que tinha cometido o erro de dormir comigo e me engravidar?


— Quer escutar a porcaria da verdade?


Alfonso nunca tinha levantado a voz para ela desse jeito antes, nem ela para ele.


— Claro que quero, mas você não seria capaz de reconhecer a verdade mesmo que ela batesse na sua cara, como os socos do meu irmão!


O silêncio abrupto que se seguiu foi diferente de tudo que ela já experimentara antes.


— Estou apaixonado por você, Anahí.


Anahí esperara por esse momento a vida toda... mas nem em seus sonhos mais absurdos imaginara ser desse jeito, enquanto gritavam um com o outro, quando estava furiosa com ele.


— Sou apaixonado por você desde quando éramos crianças, desde a primeira vez que uma garotinha de 5 anos olhou para mim e me perguntou se eu queria brincar de boneca.


— Você disse que não. — as palavras, as lembranças, vieram à tona antes que ela pudesse impedi-las. — Você disse que não brincaria de boneca comigo nem se alguém colocasse uma arma na sua cabeça. Me deixou assustada.


E atraída, na mesma proporção. Mesmo naquela época, sabia que ele não deveria estar falando sobre armas com uma garotinha de 5 anos, mas Alfonso não seguia as regras de ninguém.


Ao contrário de Anahí, que sempre agia de acordo com as regras... até o casamento de Chase, quando as deixara de lado por desejo. E amor.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é KKKKKKKKKKK


Francielle_oliveira: Sim KKKKKKKKKK


 


PS: Reta Finaaaaaaaaal 0/


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu só disse essas coisas porque odiava como me sentia quando você olhava para mim. Como ainda me sinto toda vez que estou com você. Que droga, Anahí, toda vez que penso em você, sinto como se finalmente tivesse encontrado algo, alguém que realmente faça diferença. Só que nunca tive a menor ideia do que fazer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais