Fanfics Brasil - Cap 73 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 73

1438 visualizações Denunciar


— Eu só disse essas coisas porque odiava como me sentia quando você olhava para mim. Como ainda me sinto toda vez que estou com você. Que droga, Anahí, toda vez que penso em você, sinto como se finalmente tivesse encontrado algo, alguém que realmente faça diferença. Só que nunca tive a menor ideia do que fazer para ter você, de como ser digno de você.


Quanto tempo quisera acreditar que fizesse diferença para ele? Acreditar que o amor impossível fosse possível?


Os braços de Alfonso a envolveram quando ele se sentou na cadeira da cozinha e puxou-a para o colo dele.


— Sei que pisei na bola. Feio. — ele tirou uma fio de água do rosto dela. — Sou um idiota, lembra?


— Não — ela teve que discordar. —, não é. Você é tudo menos isso, Alfonso.


Mas foi como se ela nunca tivesse falado.


— Por favor, me deixe recompensar você. — ele passou os dedos pelos cabelos dela, puxou-a para mais perto. — Por favor, não fique brava comigo. Não me mande embora. Mesmo que eu mereça.


Amar e odiar alguém ao mesmo tempo era uma sensação muito louca. Anahí sabia isso, mas nunca fora capaz de impedir o que sentia por Alfonso.


Tudo de uma vez, a semana repleta de altos e baixos, de animação e medo, de alegria e fúria, tomou conta dela.


Não queria pensar sobre as consequências da conversa que ele acabara de ter com Zach, não conseguia nem começar a processar o que seria ter o amor real e verdadeiro de Alfonso.


Tudo o que queria era sentir.


— Preciso de você. — a garganta dela estava embargada de emoção. — Faça amor comigo.


Talvez, ela pensou enquanto brigava freneticamente com a fivela do cinto dele, fosse mais fácil de acreditar se estivessem com a pele sobre a pele, conectados pela carne, pelo calor e pelo prazer.


Talvez, então, fosse capaz de acreditar nas palavras de amor dele em vez de sentir que simplesmente lhe escapavam, fugindo antes que ela pudesse alcançá-las.


— Anahí, sabe que quero você. Sempre quero você. — no entanto, em vez de ajudá-la a lhe tirar as roupas, ele colocou as mãos sobre as dela. — Mas não temos que fazer...


— Por favor.


Ela não queria apertar o botão do pause, não aguentaria se ele tentasse ser racional em vez de possuí-la.


Desceu o zíper da calça dele e puxou a camisa para fora da calça um minuto antes de Alfonso lhe dar o que queria, abrindo o zíper de sua saia e puxando-a para baixo dos quadris.


Ela abaixou-lhe o jeans pelas coxas, então lhe tirou os sapatos. A ponta dos dedos dele tocou a pele nua da barriga dela, puxando o suéter por cima de sua cabeça antes de ela abrir os botões da camisa de manga longa dele.


Um minuto depois, Anahí estava montada nele, encaixada sobre ele, fechando os olhos enquanto tomava-o dentro de si.


Sim, era exatamente disso que ela precisava agora. Prazer no lugar da confusão. Êxtase no lugar do medo.


E, mesmo assim, lembrou-se tarde demais de que sexo com Alfonso não era tão simples assim, nunca fora só pelo prazer.


Sempre fora uma combinação tão perfeita, seus corpos absolutamente em harmonia um com o outro, mesmo durante aquela primeira noite roubada em Napa.


Desta vez, não era só a atração que os unia, não era só aquela fagulha de excitação e prazer que fazia tudo parecer tão bom. Era a possibilidade de que a magia entre eles fosse mais do que à flor da pele, mais do que hormônios e paixão inevitável.


— Anahí. — Alfonso grunhiu seu nome.


Ela foi pega pelo olhar verde dele, fazendo-a parar com seus movimentos frenéticos, as mãos fortes sobre os quadris dela.


— Você é tão linda. — ele deslizou a mão para pegar-lhe os seios, abaixando-se para passar a língua sobre cada mamilo. — Amo tanto você, tanto.


Uma golfada de puro êxtase aproximou-os ainda mais, envolvendo-os enquanto Alfonso mergulhava o rosto no peito dela e estremeciam de prazer um contra o outro.


 


Quando Alfonso levou-a para o chuveiro alguns minutos depois, Anahí teve a chance de ver a extensão do estrago causado pela briga com seu irmão.


Além das escoriações por todo o rosto e da mancha roxa sobre o olho, as costelas do lado direito estavam ficando pretas e azuladas.


— Não posso acreditar que o Zach fez isso com você.


Ela limpou suavemente os cortes com uma toalhinha macia e sabão, odiando a maneira como Alfonso piscava a cada toque.


— Você é irmã dele. Ele está achando que a decepcionou por não tê-la protegido de um cara como eu.


A raiva tomou corpo dentro dela, não só por Zach ter feito o que fizera a Alfonso, mas por sua família inteira.


— Por que nenhum deles percebe que posso tomar conta de mim mesma?


— Não os culpe por amarem você.


Ela balançou a cabeça.


— Será que é realmente amor se não existe confiança também?


Alfonso ficou completamente paralisado.


— Anahí, eu... — ele parou de falar, e, ao olhar para ele, Anahí pôde ver seus olhos brilhando com a emoção que tentara esconder tantas vezes antes.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Nesse momento, as mãos dele acomodaram-se nos quadris dela e ele virou-se para afastá-la antes de declarar: — Sempre quis lavar seu cabelo. Ela sabia o que ele estava fazendo, tentando evitar outra conversa que precisavam ter. Sobre confiar um no outro para não fazerem coisas como ir falar com o irmão dela escondido. Mas sentir os dedos d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais