Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Nesse momento, as mãos dele acomodaram-se nos quadris dela e ele virou-se para afastá-la antes de declarar:
— Sempre quis lavar seu cabelo.
Ela sabia o que ele estava fazendo, tentando evitar outra conversa que precisavam ter. Sobre confiar um no outro para não fazerem coisas como ir falar com o irmão dela escondido.
Mas sentir os dedos dele massageando-lhe o couro cabeludo era tão bom que ela simplesmente não tinha forças para fazê-lo parar.
— Feche os olhos.
Ela já estava um passo à frente, tendo fechado os olhos no momento em que ele começara a dar banho nela.
Espuma e água escorriam pelos ombros, pelo corpo dela, enquanto ele limpava cada centímetro de sua pele, com um toque tão gentil, tão carinhoso.
Principalmente sobre sua barriga.
— Você já está maior.
Ela não pôde deixar de notar o tom de reverência na voz dele.
Talvez em outro momento pudesse fazer uma piada sobre o fetiche com mulheres grávidas, mas não agora, quando a alegria dele era tão pura, tão sincera.
— Mal posso esperar para vê-la ainda maior, mais macia.
O estômago dela roncou bem alto e ele desligou a água, enrolando-a em uma toalha.
— Parece que está na hora de alimentar você de novo.
— Tenho ovos e queijo na geladeira. — ela sentia a voz sair distante, como se estivesse em pé do lado de fora do banheiro olhando para os dois.
Alfonso abaixou o rosto até o dela e beijou-a tão suavemente que parecia mais um suspiro do que um beijo.
— Vou começar a fazer o jantar enquanto você se troca.
Depois de vestir o jeans novamente e sair do banheiro, Anahí olhou-se no espelho esfumaçado.
A imagem turva e parcial olhando-a de volta era uma manifestação perfeita de como estava se sentindo.
Ela acabara de conseguir exatamente o que sempre quisera. Alfonso Herrera lhe dissera, várias vezes, que a amava.
Deveria estar em êxtase. Deveria estar pulando de felicidade pelo apartamento. O que havia de errado com ela?
Sentiu como se um bloco de cimento tivesse crescido no meio de sua barriga, bem entre os dois fetos que tinha visto na tela de ultrassom alguns dias antes.
Na verdade, não havia se sentido bem o dia inteiro e achava que fosse por causa do enjôo matinal.
Alfonso olhou-a com um sorriso quando se juntou a ele.
— Bem na hora.
Anahí sentou-se ao lado dele na ilha da cozinha, onde ele colocara um prato cheio de comida.
Ela pegou o garfo, espetou alguns pedaços de ovos e assoprou a fumaça, ainda que o cheiro da comida a fizesse querer vomitar.
— Anahí? Você está bem? — Alfonso foi para perto dela, a expressão profundamente preocupada estampada no rosto.
Ela tentou sorrir para garantir que estava bem, mas tudo que conseguiu dizer foi:
— Só estou cansada. Muito, muito cansada.
— Que droga! Sabia que não devia ter levado você para lá e para cá pela cidade ontem.
Ela não resistiu quando ele a pegou no colo e carregou-a até o quarto. Seus braços estavam retesados e muito pesados, e a exaustão tomou conta dela de cima a baixo no mesmo momento em que pousou a cabeça sobre o travesseiro.
Alfonso sentou em uma cadeira no canto do quarto escuro de Anahí e observou-a dormir, cada respiração dela indo e vindo no peito dele, como se estivesse respirando junto com ela.
Tinha jurado a si mesmo nunca sentir-se desse jeito, nunca se importar com alguém dessa maneira, nunca ter que pedir ajuda de novo.
Ainda podia se lembrar do dia em que tinha ido para casa pedir ajuda ao pai. Estava na quarta série e estava ficando quase impossível manter o fingimento todos os dias.
"— Não consigo ler.
O pai olhara para ele com desprezo.
— É tudo culpa da sua mãe. Aquela puta idiota não conseguiu nem ao menos me dar um filho com cérebro.
Alfonso dera meia-volta e saíra do apartamento antes que pudesse se envergonhar ainda mais com as lágrimas."
Depois daquilo, ficara mais fácil fugir das aulas de leitura. Até o dia em que fora colocado em um projeto com Zach Portilla.
Aquele imbecilzinho metido tinha tudo e Alfonso o odiara à primeira vista. Odiara Zach ainda mais quando ele lhe dissera com todas as letras que não deixariam de fazer o relatório sobre o livro que tinham que fazer juntos.
Alfonso lembrava-se de como tentara levar tudo na brincadeira.
Livros são para fracassados.
Zach conseguira enxergá-lo perfeitamente. Talvez outras pessoas tivessem adivinhado, mas nenhuma delas ousara falar sobre isso com Alfonso. Não da maneira objetiva como Zach fizera.
— Você não sabe ler, né?
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso dera o primeiro soco, mas Zach não demorara a reagir. Os dois garotos se bateram muito, antes de um professor vir separá-los. A mãe de Zach fora até a escola para levar o filho expulso para casa. Mas ouviram dizer que ninguém viria para buscar Alfonso e, antes que ele pudesse inventar uma maneira de sair dessa, Marichello Portilla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333