Fanfics Brasil - Cap 75 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 75

1391 visualizações Denunciar


Alfonso dera o primeiro soco, mas Zach não demorara a reagir. Os dois garotos se bateram muito, antes de um professor vir separá-los.


A mãe de Zach fora até a escola para levar o filho expulso para casa. Mas ouviram dizer que ninguém viria para buscar Alfonso e, antes que ele pudesse inventar uma maneira de sair dessa, Marichello Portilla tinha os dois garotos no banco de trás de sua van.


Minutos depois, estavam sentados em frente de um enorme prato de biscoitos e dois grandes copos de leite.


O livro sobre o qual deveriam fazer o relatório, O Leão, a Bruxa e o Guarda-Roupa, estava sobre a mesa entre eles, juntamente com um grosso dicionário azul que tinha sido, visivelmente, muito usado.


— Me avisem se precisarem de ajuda, garotos.


Ela não gritara com eles, não tinha dado uma surra em Zach nem o chamado de burro. Também não cheirava a bebida.


Alfonso não podia acreditar que existisse alguém como ela, não conseguia parar de fantasiar sobre como teria sido sua vida se tivesse uma mãe como aquela.


Depois de a Sra. Portilla ter saído da sala, Alfonso tinha se fechado em um círculo de nervos e bravatas, esperando Zach fazer piadas e irritá-lo por causa de sua burrice, mas tudo que o cara fizera fora enfiar um biscoito de chocolate dentro da boca, abrir o livro e começar a lê-lo em voz alta, cuspindo pedaços em cima das páginas.


Zach nunca falara sobre o problema de leitura dele de novo, mas, de alguma forma, depois daquele incidente, os dois sempre terminavam fazendo os projetos de leitura juntos.


Conhecera a maioria do grupo naquela tarde, no quintal, com a bola de futebol americano que lhe acertaram na parte de trás da cabeça.


A certa altura, Lori aparecera no meio do grupo, exigindo a atenção de seus irmãos maiores, querendo saber quem era o novo garoto. Nunca conseguira imaginar ter seis irmãos. Devia ser fantástico ter alguém com quem brincar o tempo todo.


E, então, do canto dos olhos, viu mais alguém. Ela poderia parecer exatamente com Lori, mas ele nunca seria capaz de confundi-las. Nem mesmo aos 5 anos de idade.


Ela estava sentada no canto do jardim, embaixo de um enorme carvalho, com um livro grande sobre o colo. Mas não estava olhando para o livro. Estava olhando para ele.


Alfonso nunca vira uma pessoa tão quieta. Tão serena. Ou tão linda.


Anahí Portilla parecia uma daquelas princesas de um daqueles filmes aos quais, às vezes, assistia escondido nos cinemas.


Anahí se mexeu na cama nesse exato momento, como se estivesse procurando alguma coisa.


Procurando por ele.


Fez uma careta durante o sono antes de colocar o braço em volta do travesseiro e abraçá-lo mais forte junto de si.


Confiança.


Se havia alguém em quem queria confiar, era Anahí. Mas depois de passar a vida inteira escondendo a verdade de todos, manter segredos era o que ele sabia fazer melhor. Nunca compartilhar. Nunca confiar.


Nunca mais dar a alguém a chance de dizer que não era nada além do filho idiota de uma puta com um bêbado.


Mas, dessa vez, Alfonso sabia que tudo era diferente... porque não podia deixar de amar Anahí. E o que mais queria na vida é que ela o amasse de volta.


O que significava que teria que contar a ela logo, teria que avisá-la que seus filhos poderiam não conseguir fazer exatamente a coisa que ela fazia com a maior facilidade.


Mexendo-se sem parar na cadeira, os olhos dele pousaram sobre o livro em cima da cômoda: "O Que Esperar Quando Você Está Esperando."


Ler o livro esta noite seria uma tortura, mas isso não mudaria nada. Sempre haveria muitas palavras, e ele sempre teria que se esforçar ao máximo para que elas fizessem sentido em sua cabeça.


Porém, se havia alguma coisa digna da dor e do sofrimento de conseguir ler um livro inteiro, era Anahí... e os filhos que teriam no outono.


Pegando o livro, usou todos os truques para manter seu cérebro focado em uma palavra, uma frase, um parágrafo, depois o próximo.


À medida que os minutos se tornaram horas enquanto virava as páginas, uma após a outra, e tomava consciência das advertências e dos riscos intermináveis da gravidez, Alfonso, na verdade, pegou-se querendo ser aquele garotinho de 10 anos de novo, que não conseguia ler nada.


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Simmmm *---* , Muito idiota né? :@


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Vinte e Dois   Anahí dormiu a noite toda, mas não se sentia descansada. Sentia como se os olhos estivessem cheios de areia, e a boca estava seca. Sabia o motivo: Alfonso não tinha dormido com ela, não tinha enrolado seu corpo grande e quente em volta dela e a segurado bem perto. Mesmo dormindo, saberia se ele estivesse ali. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais