Fanfics Brasil - Cap 78 Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 78

29 visualizações Denunciar


Capítulo Vinte e Três


 


Alfonso andava de um lado para outro na sala de espera do hospital.


"Por favor, Deus. Tome conta da Anahí. Por favor, traga-a de volta para mim, para que possa passar o resto de minha vida recompensando-a pelo que fiz."


Tinha desistido das preces quando ainda era um garotinho, já que elas não tinham colocado fim às suas surras nem enchido sua barriga quando não havia nada para comer.


Sua salvação dependera totalmente de si próprio, trabalhar para ter dinheiro para comprar comida, passar o máximo de tempo possível em lugares seguros, como a casa dos Portilla, construir um negócio multimilionário a partir do zero.


Porém, todo o seu trabalho duro e obstinado e sua teimosia para alcançar o sucesso não poderiam ajudar Anahí agora.


Deveria ter notado o quanto ela estava pálida quando acordara, que não estava se mexendo normalmente, mas estivera ocupado demais, gritando com ela.


Ocupado demais fingindo saber de tudo, como sempre fazia.


Uma ligação desesperada para o 911 trouxera os paramédicos até o apartamento dela em minutos, mas não tinha sido rápido o bastante.


A bile lhe subia pela garganta só de pensar no sangue entre as coxas dela.


Tinha segurado a mão dela com força no fundo da ambulância enquanto dava aos paramédicos todos os detalhes possíveis sobre a gravidez, sobre o que tinha feito na semana anterior, qualquer coisa que poderia ter levado àquele evento horroroso.


Não tinha se poupado, tinha confessado tudo, o sexo frequente e até mesmo os gritos antes de ela ter desmaiado.


Esperava que parte dela soubesse que ele estava lá, que nunca sairia de seu lado desde que o quisesse ali. E que sentia muito por todas as coisas que tinha feito para magoá-la.


Anahí deveria parecer pequena e frágil sobe a maca, no entanto, mesmo com lágrimas secas sobre o rosto e a pele tão pálida, ainda era fascinante. Nada conseguia lhe tirar a força serena.


A beleza dela era mais do que superficial, mais do que o formato de seus olhos, nariz e boca, mais do que as curvas e os contornos de seu corpo.


A beleza de Anahí estava em sua coragem, em sua inteligência, em sua curiosidade sem julgamentos pela vida. E, mais do que tudo, no tamanho de seu coração.


Alfonso quase perdeu o controle quando as enfermeiras não relaxaram as regras. Ele não era o marido e elas não só o proibiram de ficar com ela como também não davam notícias sobre como ela estava. Mas precisava deixá-las ajudar Anahí.


Essa era a única razão para deixá-la ir.


Assim que ela foi levada na cadeira de rodas, Alfonso tirou o celular do bolso com as mãos trêmulas e ligou para Zach, para contar que Anahí tinha desmaiado e que talvez tivesse abortado os bebês.


Não demorou muito para Zach atravessar as portas do hospital feito um louco, com a mãe e Lori logo atrás dele.


— Ela está bem?


Alfonso nunca vira Zach tão alterado antes, sem nem um pingo da arrogância de sempre.


— Não sei. Não sou da fami... — a voz dele aquebrantou-se na palavra que só poderia usar se tivesse sido capaz de provar a Anahí que poderia ser um bom esposo e pai, em vez de estragar tudo. — Não me informam nada.


Zach e Marichello foram imediatamente falar com a recepcionista, mas Lori ficou com ele.


A gêmea de Anahí esticou o braço para alcançar a mão dele e, antes que pudesse dizer uma só palavra, Alfonso estava confessando tudo sobre a briga da manhã, o jeito como a dor ficara estampada no rosto dela antes de cair nos braços dele. E, então, aquele sangramento terrível...


Lori apertou a mão dele, forte o bastante para que olhasse para ela.


— Minha irmã é durona, Alfonso. Muito mais forte do que qualquer um imagina.


Por que Lori não estava acabando com ele?


— Vá ver o que está acontecendo. — ele disse a ela com uma voz melancólica, sabendo que não deveria ficar se lamentado. Mas Lori não saiu de perto dele.


Assim como sua irmã gêmea, ela era uma das poucas pessoas que não obedeciam prontamente às ordens expressas dele.


— Anahí sempre amou você. Não importava o que fizesse, do que falasse, nada fazia a menor diferença. Minha irmã nunca mudaria de ideia sobre amar você.


— Ela estava errada. Não sou bom para ela. — ele queria tanto provar a ela que poderia ser. Ninguém tinha pisado tanto na bola.


— Isso é a melhor prova. Está aqui, não está?


— Estava gritando com ela. — ele declarou enquanto algo morno escorria pelo seu rosto.


A princípio, não sabia o que era, pois não chorava desde que era criança. Desde aquela última surra quando pegara a faca.


— Ela não teria desmaiado se eu...


— Está falando sério? Acha que a Anahí está aqui porque estava gritando com ela? Eu grito com ela o tempo todo.


— Ela merece um cara que possa lhe dar uma vida perfeita. Sem gritos. Sem ficar dando ordens. Sem horário de trabalho maluco. Sem um passado negro.


— Não venha usar essa baboseira de não ser bom o suficiente como desculpa para ir embora e deixá-la de mãos abanando. — Lori Portilla era durona. — Se vai se envolver, envolva-se até o pescoço, Alfonso.


Dito isso, Lori saiu para saber das novidades que sua mãe e seu irmão tinham recebido da recepcionista, deixando Alfonso remoendo sobre o que acabara de dizer.


— Isso não é triste? — disse uma das duas residentes do hospital, indo em direção à máquina de café, passaram por ele.


Alfonso tinha certeza de que uma delas era a enfermeira que tinha levado Anahí para ser atendida.


— Puxa vida, esse trabalho é uma bomba quando as pessoas perdem os bebês desse jeito.


— É verdade. Nunca sei o que dizer.


A jovem mulher balançou a cabeça.


— Não acho que nada que tivéssemos dito poderia tê-la feito sentir-se melhor. Foi tudo tão rápido, e agora ela nunca mais vai poder ter filhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí sentiu uma carícia morna sobre o rosto e teria sorrido, se pudesse. Alfonso estava ali. Tudo ficaria melhor agora. — Amo tanto você. Sinto muito, muito mesmo. Ela finalmente conseguiu abrir os olhos pesados e viu que o rosto de Alfonso estava molhado, as lágrimas enroscadas em seus cílios. A dor e o medo nos olhos dele a deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais