Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Finalmente, a mãe e o irmão de Anahí foram embora, com a promessa de voltarem logo cedo com as coisas preferidas dela.
A porta não tinha nem fechado direito, mas ela não conseguia esperar nem mais um minuto para virar-se para Alfonso e perguntar:
— Você realmente disse a verdade? Que me amou a distância durante todo esse tempo?
— Só tenho olhos pra você, Anahí. Mas nunca achei que eu a merecesse.
— Será que não consegue ver o quanto é maravilhoso? — ela disse suavemente. — Eu sempre percebi. Sinto muito por não ter enxergado mais, por não ter apoiado você quando mais precisou de mim.
— Não tinha como ver nada, princesa. Não quando passei 20 anos aperfeiçoando minha capacidade de esconder meus problemas de leitura de todo mundo. Especialmente de você.
Ela observou quando o medo tomou conta dos olhos dele, ao mesmo tempo em que não queria que ele nunca mais tivesse medo, significava muito saber que ele não estava mais escondendo suas verdadeiras emoções.
— E se eu for um pai horrível, como o meu pai foi? E se nem todo o esforço do mundo conseguir mudar isso? E se nossos filhos tiverem o mesmo problema que eu tenho?
— Sei que está nervoso por ser pai, mas eu também estou assustada. Não tinha planos de me tornar mãe, por ora, nem de ter dois bebês de uma vez só. Tudo o que podemos fazer é atravessar os altos e baixos e tentar resolver as coisas juntos.
Ela olhou fixamente dentro dos olhos verdes dele, sabendo que já tinha passado da hora de dizer:
— Diga de novo, Alfonso.
— Anahí?
— Diga.
Ele colocou um joelho no chão, ao lado da cama dela.
— Anahí Portilla, amo você. Sempre amei. Sempre vou amar. Para sempre.
Ela nem se deu ao trabalho de impedir que as lágrimas escorressem.
— Amo você, Alfonso Herrera. Sempre. — ela sentiu o milagre, a magia de conhecer o verdadeiro amor que havia esperado por eles durante tanto tempo. — Para sempre.
Os lábios dele capturaram os dela em um beijo tão carinhoso que fez seu coração disparar.
Ele enfiou a mão no bolso e tirou uma caixinha azul, a qual carregara durante todo esse tempo, caso ela estivesse pronta para concordar com seu pedido de casamento.
— Case-se comigo, princesa.
O pedido de casamento foi mais uma ordem do que uma pergunta, mas Anahí não mudaria nada nele.
Ela amava cada parte mandona, carinhosa, reconfortante, superprotetora e amorosa da alma de Alfonso.
Anahí nunca se sentira uma forasteira em sua própria família, mas também nunca sentira que se encaixava totalmente. O amor de Alfonso a completava.
Ele abriu a caixinha para mostrar-lhe o anel e Anahí quase perdeu o que ainda lhe restava do fôlego.
— Ah, Alfonso.
A pedra central era uma gema amarela linda e brilhante, rodeada por uma fileira de diamantes.
Olhando nos olhos dele, ela sorriu enquanto as lágrimas escorriam pelo rosto.
Ela nunca poderia mudar o passado dele, mas, com o apoio e o amor infinito dela, Anahí esperava que um dia ele finalmente deixasse tudo para trás, onde deveria ficar.
Ela teve que beijá-lo, segurá-lo e responder à pergunta, o "Sim" que ansiara dizer a vida toda ao único homem de sua vida, enroscada no aconchego dos braços dele.
Dois meses depois...
Anahí sorria, cantarolando uma das canções de Nicole que tocava no rádio enquanto dirigia da biblioteca até a casa de Alfonso.
Apesar de sempre ter sido perfeitamente feliz utilizando o transporte público, especialmente na cidade, onde poderia facilmente ir de um lugar a outro, Alfonso insistira em comprar um carro para ela.
A vida com Alfonso era muito melhor do que jamais imaginara, no entanto, dado que ele continuava a ser o homem dominante por quem ela se apaixonara há tanto tempo, Anahí rapidamente aprendera a escolher suas brigas.
Não valia a pena brigar por causa de um carro.
Ela se recuperou bem da cirurgia para retirar o mioma, mas, ainda que Alfonso estivesse sendo amoroso e absolutamente encantador durante os últimos dois meses, sentia falta do lado selvagem dele.
Claro que tinham feito amor, e fora maravilhoso, mas ela podia sentir que ele estava se controlando por medo de, de alguma forma, machucá-la ou machucar os bebês.
Ela virou um pouco o espelho retrovisor para olhar-se no espelho pela última vez antes de descer do carro.
Durante seu horário de almoço, sentira-se inspirada e saíra para comprar um vestido rosa de manga longa e tecido macio.
Tinha certeza de que, em duas semanas, não conseguiria vesti-lo, mas adorava o jeito como o tecido macio roçava e deslizava sobre sua pele. Fazia lembrá-la da maneira como Alfonso a tocava, tão delicado, tão carinhoso... e tão pervertido.
Já seduzira Alfonso Herrera uma vez e estava muito empolgada ao pensar em seduzir o noivo novamente.
Especialmente depois de ele ter lhe mostrado sua nova tatuagem na noite anterior, um nó celta que simbolizava o caminho eterno da vida, da fé... e do amor. Ele pedira ao artista que entreleçasse o nome dela ao desenho, feito bem em cima de seu coração.
Respirando fundo, ela tocou a campainha em vez de usar sua chave.
Alfonso abriu a porta alguns segundos depois, com uma expressão desnorteada, mas, ao mesmo tempo, cheia de luxúria.
— Anahí?
Ela nunca esquecera aquela noite em Napa, quando tinha ficado parada na frente de outros degraus e implorado para entrar.
— Sei que acha que precisa ter cuidado comigo, mas a médica disse que estou completamente recuperada agora. — a voz dela ficava cada vez mais rouca. — Preciso de você, Alfonso. Muito.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele puxou-a para dentro e Anahí foi imediatamente envolvida pelo delicioso calor dele, no entanto, apesar de ele visivelmente desejá-la tanto quanto ela, Anahí podia dizer, pela dureza dos lábios, e pelo fato de estar mantendo um pouco de distância entre seus corpos, que seria difícil convencê-lo. Bem, teria que comprar essa br ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25
ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*
-
ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47
To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)
-
ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58
Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38
Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25
tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00
Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa
-
ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16
Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa
-
francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43
ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk
-
ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21
Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont
-
ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04
Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333