Fanfics Brasil - Último Capítulo Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny*

Fanfic: Só Tenho Olhos Para Você *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

1562 visualizações Denunciar


Ele puxou-a para dentro e Anahí foi imediatamente envolvida pelo delicioso calor dele, no entanto, apesar de ele visivelmente desejá-la tanto quanto ela, Anahí podia dizer, pela dureza dos lábios, e pelo fato de estar mantendo um pouco de distância entre seus corpos, que seria difícil convencê-lo.


Bem, teria que comprar essa briga. E ele não tinha a menor possibilidade de vencer.


— Pare de negar, Alfonso. — ela disse em uma voz sedutora. — Precisa disso tanto quanto eu.


Ele não argumentou com ela, simplesmente declarou:


— Vou fazer você gozar, princesa, uma vez atrás da outra, tantas vezes quantas precisar.


E parecia que estava prestes a explodir de vontade de fazer exatamente isso.


— Mas não posso ser muito selvagem. Não se for machucar você de novo.


— Sei muito bem o que está tentando fazer. — ela continuou num tom de voz macio. — Está tentando tomar as decisões por nós dois de novo. Mas não vai funcionar.


O fogo tomou conta dos olhos dele, juntamente com o sentimento que não tentava mais esconder dela.


Anahí continuou:


— Quero você exatamente do jeito que está. Áspero nas arestas. Mandão. Cheio de energia. — ela lambeu os lábios. — E estou disposta a fazer qualquer coisa para lhe provar isso.


Ela esforçou-se para controlar a risada que ameaçava escapar diante do quanto Alfonso estava adorável tentando evitar o inevitável.


— Vai fazer qualquer coisa para provar isso para mim? — a expressão dele finalmente mudou e ele se mostrou o amante pervertido de quem ela sentira falta ultimamente.


— Qualquer coisa. — ela repetiu enquanto alcançava os botões da frente do vestido e começava a desabotoá-los.


Os olhos de Alfonso expressavam esperança, desejo e tanto amor que ela quase perdeu o fôlego ao abrir por completo a parte da frente do vestido.


Ela adorava o jeito como seu nome saía feito uma súplica dos lábios dele, adorava o jeito como comia com os olhos seus seios, agora maiores do que o normal, e a protuberância de sua barriga.


Anahí puxou o vestido de cima dos ombros e deixou-o cair no chão.


— Sou toda sua, Alfonso.


 


Anahí era tudo para Alfonso.


Apesar de todas as maneiras como ansiara possuí-la nos últimos dois meses, sabia que devagar, sem pressa e com suavidade era do que ela precisava enquanto se recuperava da cirurgia.


Eles tinham o para sempre para fazer tudo o que ele queria fazer com ela.


Nessa noite, entretanto, podia ver que ela precisava, e estava finalmente pronta, para mais. Graças a Deus.


O ar já estava pesado pelo desejo e pela promessa do prazer indescritível.


Alfonso adorava a sensação do corpo dela sobre o seu enquanto a puxava para dentro de seus braços. A maciez da pele, a maravilhosa protuberância dos seios contra seu peito, sua barriga arredondada pressionando-lhe os quadris.


Ela era o encaixe perfeito para ele de todas as maneiras, a única mulher com quem ousara ser completamente honesto e aberto. A única que queria em sua cama de novo.


Encaixou-a em seus braços, e Anahí colocou os braços em volta do pescoço dele, rindo enquanto ele a carregava para o quarto.


— Vai ter que começar a treinar levantamento de peso logo, logo se quiser continuar fazendo isso.


Ele beijou-lhe a barriga quando a colocou sobre a cama, quase tropeçando na pilha de livros infantis coloridos sobre a mesinha de cabeceira.


Anahí e Alfonso tinham um encontro marcado na livraria uma vez por semana para selecionar os livros para seus filhos.


Ele mal podia acreditar nisso, mas realmente gostava de ler quando Anahí estava em seus braços, e mal podia esperar para seus filhos estarem ali também.


O fato de sua garotinha e seu garotinho estarem crescendo dentro de Anahí ainda o deixava estupefato.


Alfonso arrancou as roupas em tempo recorde, então dirigiu-se até os braços esticados dela. Ela lhe ofereceu os lábios e tinha um sabor tão doce que ele teve que tomar, tomar e tomar, ainda que não tivesse planejado nada além de dar.


Ele encaixou uma das mãos no seio dela e pegou o quadril com a outra mão. Deus, como adorava encher as mãos com ela, podia passar horas roçando a ponta dos dedos em cada milímetro de sua pele.


Melhor ainda era a maneira como ela lhe implorava para fazer muito mais do que tocá-la.


O dedão lhe acariciou o seio e quando Anahí pediu:


— Alfonso, por favor.


Contra seus lábios, estava perto demais de perder o controle para fazê-la implorar ainda mais.


Toda vez que faziam amor, Alfonso agradecia silenciosamente pela maneira como ela lhe entregava não só o corpo, como também o coração.


Mais tarde, usou as mãos e a boca para, aos poucos, fazê-la chegar ao clímax, vez após outra.


Ele finalmente acreditava em para sempre. Mas precisava dela agora.


Colocando o rosto dela entre as mãos, Alfonso apertou-lhe a boca embaixo da dele enquanto seus corpos se tornavam um só.


Seus braços e pernas entrelaçavam-se apertados, à medida que se mexiam no ritmo perfeito de sempre, até ele engolir a arfada de prazer dela em um beijo avassalador, quando gozou com ela.


Alfonso tinha certeza de que nada poderia ser mais fantástico do que deitar-se com Anahí depois de terem feito amor, com ela acomodada no vão de seu ombro, a mão dela sobre o coração dele, a mão dele sobre a barriga dela.


Então, sentiu uma onda movimentado-se sob a palma da mão.


— Sentiu isso? Eles chutaram pela primeira vez?


O sorriso de Anahí era tão radiante e tão cheio de amor que, toda vez, deixava-o maravilhado.


— Sim. — ela concordou enquanto levantava o rosto para beijá-lo. — Eles acabaram de chutar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo   Zach Portilla puxava a gravata com força. Que porcaria! Odiava usar gravatas, mas achara que pudesse fazer esse sacrifício durante uma tarde, considerando que não era todo dia que uma de suas irmãs caçulas se casava. O ano que passara tinha se transformado em uma profusão infinita de casamentos e bebês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 38



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • francielle_oliveira Postado em 03/09/2016 - 14:08:25

    ahhhhhhhhhhhhhh amei! que bom que os dois ficaram juntos!muito fofos!*.*

  • ponnyforever10 Postado em 02/09/2016 - 19:40:47

    To tão feliz, achei q tinha perdido oa babys,estou mais calma e feliz ,e ainda e um casalzinho *-----------------*.Teve ate pedido de casamento<3333333.Ameii agora vamos para a historia de quem vai perder a aposta kkkkkk :)

  • ponnyforever10 Postado em 01/09/2016 - 19:44:58

    Anahi perdeu os babys e não pode mais ser mãe,aiii diz q não é delas q as enfermeiras estão comentando :(((((((((((((((((((((((((((((((((((((((,Os dois se exaltaram nessa discussão, mas não foi culpa do poncho :((((.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 31/08/2016 - 19:40:38

    Poncho disse o q sente e ficou guardado tanto tempo <33333333333.Pai do poncho estúpido, Tadinho :(.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 30/08/2016 - 21:04:25

    tadinho do Poncho, levou uma surra!e o pior que falta outras surras ainda! :O kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 30/08/2016 - 19:29:00

    Tadinho do poncho e olha q so foi o Zach ainda falta mais 5 pra querer matar ele,isso sem contar a Lori ne,mas ela ja sabe kkkkkk.Continuaa

  • ponnyforever10 Postado em 29/08/2016 - 19:56:16

    Ameii a bibliotecária sexy kkk,ela disse q ele é o namorado dela*-------*.Poncho contando sobre as taguagens dele,aos poucos ele ta contando sua vida.Ele até aceitou entar na biblioteca*----*.Continuaa

  • francielle_oliveira Postado em 28/08/2016 - 16:07:43

    ri muito do poncho com ciúmes do christian!kkkkkk e anahi ta mostrando para o poncho que de santa não tem nada!kkkk

  • ponnyforever10 Postado em 25/08/2016 - 19:37:21

    Poncho com ciúmes do Christian kkk,q bom q ele contou sobre a vida dele pra ela,eu acho lindinho ele td vulnerável,ao mesmo tempo fico com dó kkkk.Amei ideia da Anahi nadar nu e fazer amor *---*.Cont

  • ponnyforever10 Postado em 23/08/2016 - 19:52:04

    Poncho é mt fofo,ele se lembra de cada detalhe *-------*,comprou uma pipa pra ela,ele me surpreende,ele lembra de cada coisinha, aii amoo >333333333


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais