Fanfics Brasil - Apresentação Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON

Fanfic: Em Busca De Vingança. LOS A & CHAVIÑON | Tema: LOS A/ANAHÍ E ALFONSO HERRERA


Capítulo: Apresentação

20 visualizações Denunciar


Anahí é jovem, envolvente e com um passado triste.


Ela quer vingança a todo custo, seus pais morreram em um acidente e sua herança foi roubada, mais ela está disposta a destruir a vida dos causadores dessa desgraça, a família Herrera.


 


Alfonso é um homem que se casou cedo, pai de família e um homem de negócios.


Ele nem imagina que no passado seu pai tomou posse da fortuna deixada pela família Portilla, por meios ilegais.


Ostenta uma vida de luxo ao lado de sua querida, amada e fútil esposa Maithe Perroni e seu filho de apenas cinco anos, Raphael, até Anahí entrar em suas vidas.


 


 


O casamento perfeito, a casa perfeita, o emprego e a família serão abalados por um par de olhos azuis sombrios, e ela será implacável!


Prepare-se!



    

 

 

Sejam Bem Vindos <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anahí Portilla Herrera.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrativa por Anahí: Eu tinha apenas 15 anos quando perdi meus pais em um acidente de carro, e desde este dia não sei o que é sorrir. Minha vida mudou totalmente, não tive tempo de chorar por meus país, no mesmo dia que os interrei, foram despejada da casa onde morava. O testamento que meu pai deixou, passando toda sua fortuna para sua f ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • hittenyy Postado em 30/07/2016 - 20:17:34

    cntt

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 17:07:19

    fersantos08: Oi miga..obrigado por comparecer ...bjooos vou postar sim!!!!

  • fersantos08 Postado em 29/07/2016 - 16:19:44

    Oiiie, olha eu aqui! Vai ser mara essa fic, to louca para ler os próximos capítulos :) Postaaaa maaaaaaaaaaaaaiiiiiiis

  • Anahí Portilla Herrera. Postado em 29/07/2016 - 15:13:09

    candy1896: bem vinda...postado!!! bjos<3

  • candy1896 Postado em 29/07/2016 - 13:10:23

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais